Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 399810 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

De mão dadas
os Calungas
dançam o Maracatu,
Não é pedir demais,
querer começar
pela sua mão,
Para depois o coração
todo me entregar.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rose e Marguerite na mão,
com muita fé no coração,
Cantando as canções
tradicionais de Santa Lucia.

Assim nasci toda feita
das correntes das Antilhas,
E faço festa para os meus
e também para os seus dias.

Tu és a minha inspiração,
tornei-me a sua alegria,
um passo por vez e poesia.

Nascemos para ser sabor
e não deixar nada faltar sempre
que o assunto for o nosso amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pinhão bem feito
de Pinheiro-caiová
na palma da mão

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O seu coração tem estado
com a chave e a mala na mão
para encontrar com o meu,
e não há de demorar muito não.

Vamos ver juntos o florescer
dos ipês e encontrar lindas
cores que ninguém vê,
amorosamente a sós: eu e você.

Diante da presença e da ausência
das estrelas o achego para que
não nos falte paixão e poemas.

Desligar o contato com o exterior,
e dar aconchego só o quê é de amor
que é o quê realmente importa ao redor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não tem diferença nenhuma com cães eou humanos. Se você faz um agrado com um dando a mão, não demora muito, aparecem outros querendo os pés também. Um ditado é certo: Quem come calado, fará mais de uma vezes e só.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Acreditar sem questionar é abrir mão da razão. E a razão, quando livre da manipulação dogmática, tende a buscar a verdade — por mais incômoda que ela seja.

Concluindo: a inteligência não está em crer ou não crer, mas em saber por que se crê ou se deixa de crer. Pensar é sempre um ato de coragem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Pais que guardam a espiritualidade dos filhos enfrentam os inimigos com flechas afiadas na mão.


trecho do livro Lá em casa

⁠Com a mão fechada, seguro meu destino,

Com a boca aberta, solto meu grito divino,

Entre o punho cerrado e as palavras soltas,

Desvendo meus segredos, minhas reviravoltas

Inserida por Ybeane

⁠⁠Inteligência emula inteligência!
Antigamente, dir-se-ia: "o que e onde ele/a põe a mão vira ouro!"
Hoje, mesmo à distância, basta os algoritmos apontarem uma direção, que o milagre acontece.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠✍️Poder é perfeição e controle. Felicidade é admitir as imperfeições e abrir mão do controle.
👁️👁️🙏♾️💗🕉️

Inserida por luiza_andrade

⁠Mão na Massa!

Que massa é ver a Massa
Vibrando, bebendo e cantando
A bola no belo gramado, passa
E o povo todo ovacionado

Felizes e 'audazes'
Levantando cartazes
Num instante de glória
Gravando o gol, assim, na memória

Enfim, então...
O 'circo' começa agora
Não sabem o que são?
Pura 'Massa de Manobra'!

Inserida por nillo_rodrigues

⁠Depois que a gente decide soltar a mão do medo, devagarinho tudo se ajeita. As dúvidas vão se dissipando como nevoeiro em dia frio, depois que o sol nasce. O passado não nos assusta mais e as angústias ficam para trás. O futuro deixa de nos causar insegurança e a gente segue confiante na coragem que tem. Depois que a gente solta a mão do medo, o presente sorri para nós como nossa única e resplandecente dádiva.

Inserida por ednafrigato

Um dia aprendi a ler as linhas do coração,e na medição da palma da sua mão eu descobri o poder da atração,junto de ti apreciei e sonhei,que um dia sua serei...⁠

Inserida por TatiAssis

Já dizia um velho peão,as vezes é preciso soltar o laço pra não queimar a mão.⁠

Inserida por AlexandreRibeir

ARTIFICIAL

⁠produzido pela mão do homem, não pela natureza; postiço,
que envolve artifício.
Que não é natural, dissimulado, fingido.


EM TEMPOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL...
A audição é artificial, a visão é artificial, o aroma é artificial, o Sabor é artificial, a grama, a flor, o calor, o frio, o cabelo, o som, tudo é artificial!

Automaticamente, tecnologicamente, influenciávelmente, estamos nos tornando ARTIFICIAIS...

O sorriso é KKKKKK 😀😃😄🤣😂🙂, O choro é bua bua 😪😥😢😭, o afeto é 🥰😍🤩😘, o sentimento 🥵🤮🤢🥶🥳😡🤬😠, O abraço é virtual, o olhar é via câmera, enfim...

A busca pela "Facilidade", a comodidade, o conforto e a conveniência geram em nós uma espécie de frieza e isso tem causado males terríveis.

Há uma necessidade urgente de retomarmos os VALORES NATURAIS!

Não nos deixemos dominar pelos "Atalhos" do Caminho da Superficialidade!

Converse mais ao vivo e a cores, fale ao pé do ouvido, olho no olho, abrace pele com pele, dê gargalhadas reais.


Vamos nessa!

Inserida por luispensante

⁠Não podemos mudar ninguém. Não podemos pegar na mão dos outros e querer que eles façam aquilo que queremos ou que achamos que, para nós, é certo, uma vez que todos têm uma visão de mundo diferente. Não podemos obrigar que as pessoas nos amem da mesma forma que as amamos, porém podemos gerenciar nossas vidas e escolher quem nos quer o bem e prioriza, e nos afastarmos de tudo aquilo que nos impede à felicidade. Nunca implore por carinho, amor e atenção. Nunca obrigue alguém a sair com você, a postar uma foto com você, a te levar para sair, a dialogar, a dedicar um tempo para estar com você. Porque quando realmente somos importantes para alguém, tudo flui, tudo acontece, tudo é leve, nunca pressionado, pedido, implorado.
Devemos entender que, quem realmente quer, faz acontecer e não vê acontecendo. Quem realmente está disposto a mudar, muda. Quem realmente ama, demonstra isso em atitudes mínimas.

Inserida por filipepimentel

⁠Cuidado com aqueles que lhe estendem a mão, em vez de te elevar, eles podem te arrastar para baixo. Nem todas as mãos estendidas têm a intenção de nos erguer.

Inserida por MonicaBastos

⁠Se para ser feliz, você precisa abrir mão dos seus sonhos, não exite, porque, a felicidade é o maior prêmio da vida.

Inserida por Colicigno

⁠- É incrível como eu mato o amor tão rápido quanto começo a amar.
- Basta andar de mão dada e o amor surpreende o interior.
- Basta poucas palavras e estou envenenado.

Inserida por CoroaeSangue

⁠“Entre desprezos alheios
Que nos diminuem
Perante os demais,
Basta somente Vossa mão
Ser-nos dirigida que
Tua misericórdia recairá sob nós.”

Inserida por rosellepaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp