Mais que uma Mao Estendida
Nada e nem ninguém insere conteúdo dentro da gente, livros de auto ajuda e até uma consulta no psicologo, podem servir para orientar, perceber algo que fugiu de nosso entendimento, mas pagar para outros ou coisas dizerem o que devemos fazer de nossas vidas... Conteúdo é conteúdo, está dentro de nós se inserido é alienação.
O que faz uma pessoa experiente não é a idade, e o conhecimento pode ou não vir atrelado aos dois.
Algumas pessoas mais velhas podem ter somente a experiencia de algo que fez repetidamente ao longo de sua idade, porem sem mais aprofundamento, somente adquirido na prática.
Outras pessoas apesar de não praticarem ao longo de sua idade, estudaram muito e na teoria que adquiriram, desenvolveram mais sua inteligencia sobre algo.
Como também existem jovens dotados de inteligencia fora do comum, sem ao menos terem pratica ou experiencia.
Se existisse uma formula para cada "problema" que tivéssemos a nossa vida seria um tédio, o bom mesmo é lutar e conseguir, vencer um dia de cada vez, as vezes perdendo algo no meio do caminho.
Aquele que consegue estar bem no final do dia é porque obteve não a fórmula mas um paliativo para aquele momento da sua vida, pois a vida é para ser sentida de todas as formas, intensamente.
A muito tempo um inventor criou uma maquina "A RODA" ela começou a girar e tudo na vida ganhou velocidade.
Existem três amores que passam na vida de uma mulher : o primeiro amor , o amor da sua vida e o homem da sua vida, o primeiro a amor é o começo do aprendizado, o amor da sua vida traz novos aprendizados para quando chega o homem da sua vida ela poder enfrentar qualquer obstáculo.
O amor de uma amizade verdadeira
não se compra se conquista,
só chegamos no coração de alguém
com atos do bem.
Livros servem de escudo somente quando são lidos, mas não retêm um projétil de uma calibre 50.
Sobre o caso de jovem que matou o namorado em um experimento para o Youtube.
Quando lugar, tempo e ação se casam numa vida, há uma sensação de prazer, de breve e infinita plenitude.(Walter Sasso) - Autor do livro Tsuru Li Tai chi chuan)
Prefiro ter um único amigo humano nessa vida do que conquistar vários amigos usando uma máscara. Meu Deus é fiel!
Eco de uma despedida
Foi assim,
Com seu sorriso estridente,
O seu jeito envolvente
E a sua voz ascendente.
Foi assim,
Caindo e levantando,
Indo e vindo,
Sonhando com o lar.
Foi assim,
Que tu se foi.
Foi assim,
Que o é, se tornou foi.
Era uma vez, em um lugar não tão longe daqui, uma garotinha de nome peculiar e um jeito totalmente singular. Assolada por separações e algumas desilusões, escondia todo o medo e tristeza em um sorriso cintilante. Os anos iam passando, ela ia esticando, se transformando e logo sua beleza foi se mostrando.
Com seu jeito de menina destemida, bem resolvida, encantava a todos que encontrava, mas a um em especial ela visgou o coração e agarrou pelas mãos. Juntos percorreram casas, ruas, bairros e cidades, segundos, horas, dias, meses e anos. O mundo se apequenou, ao lado da sede por mais da menina rosa e do menino cravo.
O tempo avançava feito bala perdida. A rosa, agora se fazia em sol para o cravo, que por tanto ama-la, e viver a olha-la, se fazia girassol.
Nada contente com a felicidade do cravo-girassol e da menina rosa, que agora era sol, os ventos começaram a soprar e ao menino cravo despedaçar. Certa manhã a menina rosa, que agora era sol, foi lhe procurar, mas para sua surpresa ele não estava mais lá.
Lembre-se: você é o seu próprio médico quando se trata de curar um estômago embrulhado de medo, uma cabeça quente ou uma cabeça dura.
Conquistar um objetivo na vida é igual a receber um telefonema de alguém, dizendo que você tem uma herança de R$50 mi, só que terá que buscar em outro continente. À partir desse momento, você já possui aquele dinheiro mas ainda terá que buscá-lo. O mesmo acontece com o seu objetivo, seu sonho. Ele já está lá, porém, para realizar você precisará ir atrás dele através do esforço e dedicação, entendendo que além disso você precisa ter paciência, já que é questão de tempo até você chegar a ele. Se dedique e seja paciente, é isso que você precisa saber e fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial