Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 404712 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

O consenso nem sempre equivale à convergência de equilíbrios dinâmicos; ele pode ser uma maquiagem para a insegurança ou externalizar a consciência do valor do tempo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Uma infinita cautela ainda é mínima quando se está na perigosíssima presença de quem nunca sorri com alguém, para alguém ou por alguém, mas apenas sorri de alguém.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A cada obstáculo, um desafio... A cada desafio, uma nova conquista.

Inserida por TayllanLima

Uma coisa é certa, não importa o que as pessoas fazem com a vida delas ou o que elas pensam sobre você. O que interessa é o que você faz para mudar a sua vida para viver melhor com toda positividade e só assim será feliz.

Inserida por guimaraesjunior

A vida é uma dádiva que não deve ser desperdiçada nem colocada como plano de objeto a ser consumida.

Percebamos que o mundo quantifica valores, mas não os qualifica.

É preciso sabermos que, no jogo da vida, ou melhor, no jogo pela vida, não será notória as suas lutas e nem mesmo os teus problemas pessoais, mas não se esqueça de que foram eles que te forjaram.

Aprendamos ainda que nem todos têm uma base familiar para se apoiar e se você é um dos que tem tal base, desfrute-a! Mas saiba valorizá-la de modo a fazer valer cada gesto de amor oferecido.

Não nos esqueçamos de que a experiência é mais válida do que um breve pensamento mal planejado e, portanto, saiba conferir crédito a quem detém de uma sabedoria experiente.

Observemos que o poder aquisitivo não te proporcionará felicidade, uma vez que não exerças aquilo que, de fato, amas. Se não creres, analisa o ensinamento anterior e então te preocupes para que não seja tarde de mais para mudar tuas escolhas e não haver mais um momento oportuno.

Saibamos que a vida, sim, é constituída por escolhas, e que cada escolha deve ser pensada e repensada. Nunca é demais pensar nas consequências que aquilo te trará. Afinal, a vida é tua.

Por fim, notemos que isso tudo só faz sentido enquanto somos adoradores de Deus, pois toda a nossa dedicação é para Tua honra e glória. Sede corajosos nas tribulações. Sede perseverantes na angústia. Enfim, não esqueçamos de que nossas vitórias devem ser gratificadas ao autor de todas elas: DEUS!

Inserida por TayllanLima

Acho que sou altruísta demais para dar valor a só uma pessoa.

Inserida por luisleva

Bordei o enxoval da minha vida
Na cor de uma canção preferida
Porém com o tempo as notas musicais
Foram sendo levadas pelos temporais
Mas as chuvas, que meus sonhos desbotaram
Fizeram o milagre da renovação...
Ponto por ponto serviram de motivação
para refazer os sonhos que de mim escaparam...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Chega uma hora que a luz se apaga, a chama se esgota, uma vida vai embora, nada é para sempre e vejo o passado como o fim.

Inserida por FlavioAndrade

Perdoar é uma virtude mas amar é um defeito pós todo ser humano ama.

Inserida por vansnaker

Saudade.............
é mesmo uma vontade de recomeçar
algo que não deu pra terminar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não devemos se basear em outra pessoa para viver, devemos inovar, ser uma pessoa em que outras queriam se basear, mas sem passar dos limites da vida.

Inserida por FlavioAndrade

Nunca perca uma oportunidade, não viva sem tenta-la, pode ser que você nunca saiba como seria.

Inserida por FlavioAndrade

Sei que eu estou indo para uma guerra, lutar para vencer a mim mesmo.

Inserida por FlavioAndrade

Uma mulher exuberante atrai inveja dos olhares amargos de tal forma que seca seu coração e não a permite viver o seu eu, apenas observa o brilho alheio na escuridão que habita.
(Lorena)

Inserida por janainaaraujoo

Uma imagem é uma passagem para uma viagem de recordações e sentimentos.

Inserida por FlavioAndrade

Uma prova de que o mundo é perfeito é que nenhum animal é melhor que qualquer outro, O ser humano não é o mais veloz, nem o mais forte, nem o que enxergar melhor, nem o que ouve melhor, nem o que voa mais rápido(ou que voa),nem o que nada mais rápido ou que respira tanto na agua como na terra ou nem respira, não tem o casco mais duro mas ele tem uma coisa que nenhum outro animal tem que é a inteligência. Por isso nenhum animal é melhor que o outro e cada um possui a suas qualidades

Inserida por NomadSoul

Paixão febril descontrolada,
Desejo imenso que não apaga,
É faísca, fogo e fogueira,
É uma vontade acessa,
Um desejo de ter você.

Inserida por DaianaCalixto

Minha mente é uma guerra que só a perdedores.

Inserida por DavidGismenes

Amor é uma sementinha, plantada nasce uma grande arvore, de lindos e saborosos frutos.

Inserida por InacioAndre

Um simples ato de bondade cria uma onda sem fim

Inserida por Sago