Mais que uma Mao Estendida
Oração para uma noite abençoada
Pai, Eterno e Único, graças vos damos pelo dia, pela paz e bênçãos decorrentes em nossas vidas. Majestade, neste momento em que o dia vai chegando ao final e a noite se aproxima, consagramos esta noite, nossas casas, nossas vidas, nossas famílias a ti o Eterno. Guarda-nos nesta noite, acompanhe miriades de anjos para que guardem nossas casas. Psi, gratidão por tudo que temos e por tudo que tens feito por nós. Perdoa nossos pecados, ofensas, pensamentos negativos, derrame sobre o teu Espírito Santo, inundando-nos com tua glória e tua misericórdia. Assim oramos na autoridade e no poder do nome de YAHUSHUA, nosso Salvador amado. AMEN, AMEN e AMEN.
Por favor, não me faça chorar quando acabei de fazer uma maquiagem tão bonita.
Um simples sorriso, uma palavra, um minuto de atenção. Atitudes singelas que podem mudar o dia de outra pessoa. E, mesmo sem que você perceba, te iluminar com o brilho do sol.
Não somos todos feitos de pedra
ou de aço que o sol endurece.
Há os que nascem de água,
de uma flor que desponta no silêncio,
e não sabem o peso do ferro,
nem medem a força no punho cerrado.
Mas dizem-me que são fracos,
os que não carregam montanhas,
os que não rompem o vento com o corpo.
E eu pergunto:
o que vale a muralha se a raiz cresce em silêncio,
se o vento a toca e ela cai?
Há uma força que não se vê,
uma coragem que não precisa de gritos.
No invisível dos dias,
nas pequenas lutas que ninguém repara,
ali também se ergue o mundo
e o seu peso é suportado
por mãos que não seguram espadas.
O desprezo não lhes cabe,
nem o desdém dos que se crêem gigantes.
Pois no fim,
não são os músculos que seguram o tempo,
mas o coração que, em silêncio,
faz nascer o dia.
Se a vida te der um limão, não fique chateado. Faça uma limonada. Se a vida te der uma goiaba, faça uma goiabada. Se a vida te der um cágado, dê esse cágado de presente pra alguém, pô!
Tenho que admitir uma coisa...
Quando eu seguro seu cordão é porque quero muito tirar sua camisa
Quando brinco com sua barba é porque quero te beijar até vc ficar sem folego
Quando seguro sua mão e depois coloco a mão no meu peito é porque meu coração está disparado
Quando fico ofegante é porque estou sentindo coisas que não deveria
Quando te beijo e você me beija de volta eu sinto borboletas no estômago
Quando eu digo que te amo depois de um beijo longo é porque a única forma de expressar o misto de coisas que sinto quando estou com você se resume a essas três palavras.
Enquanto o futuro não se decide, o agora me parece uma boa opção.
Tenho uma confissão: noventa por cento do que
escrevo é invenção; só dez por cento que é mentira.
"viver é, acima de tudo, uma dança entre o caos e a ordem, entre o medo e a coragem"
respiro fundo e sinto a vida pulsando. é como se um raio de sol atravessasse as nuvens densas de um dia comum. e saber que, por mais que o mundo lá fora possa ser incerto, eu estou aqui, presente, sentindo. quando escrevo, não me refiro apenas às grandes conquistas, mas também às pequenas maravilhas do cotidiano: o sorriso inesperado de quem se ama, o sabor de um café quente numa manhã fria, o conforto de um abraço. já reparou na sorte que é poder sentir o calor do sol na pele, ouvir o som do vento nas árvores, mergulhar o olhar no céu infinito? eu sei, há dias que o peso do mundo parece demais para suportar. mas mesmo nesses momentos há uma sorte intrínseca em simplesmente estar aqui. viver é, acima de tudo, uma dança entre o caos e a ordem, entre o medo e a coragem
- thalita monte santo.
Criei uma necessidade violenta de me lembrar da vida e, pra isso, preciso prestar muita, muita atenção nela.
Estamos aptos a tantas coisas que nossa breve existência humana é curta para experimentar mesmo uma fração infinitesimal delas.
Escrever uma autobiografia é, na verdade, sumir.
A metamorfose de uma sociedade está sempre acompanhada da paranoia.
A vida é uma somatória de instantes existenciais cujo valor está vinculado à certeza da finitude e ao desejo da eternidade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
