Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Jogamos palavras ao ar, mas mesmo parecendo penas, quando tocam o chão notamos que elas ainda assim tem algum peso.
UM NOVO AR
IMPORTANTE É INICIAR
SEMPRE O RECOMEÇAR
BOTAR A MENTE PRA QUARAR
EXERCITAR O SONHAR
VIRA O NOVO EU
SAIA DO BREU
TUDO MEU E SEU
NADA NOS PERTENCEU
COISAS DE DEUS
VAMOS IR
JUNTOS SEGUIR
ATENTE AO DEVIR
PERMITIR O SENTIR
AMAR E SORRIR
O PAI NUTRIR
(RBJ)
Festa na roça
Colheita do feijão
Inverno quente
No colchão
Tradição
Pinhão assado
Na chapa ardente
É fogo no mato
Festa de São João
Amanhã de manhã
Cinzas no chão...
"" As melhores coisas da vida
Cama boa
Ar condicionado
Moto potente
E o beijo (corpo) da mulher amada...""
E sobre a lua!!!
Boa noite galera do bem!
Porque a lua...testemunha de todo amor ao ar livre
Inspira os casais românticos enquanto
Espera sua noite de amor
com seu amado sol
Em um encontro marcado na próximo eclipse.
Presepada não vem de presépio; palhaçada não vem de palhaço. O bom atleta não pisa na bola; o bom árbitro não é arbitrário.
“Na época do Natal, há fortes vibrações da Consciência Crística no ar, disse o Mestre. Aqueles que estiverem sintonizados, por meio de sua devoção e da meditação científica praticada profundamente, receberão as vibrações divinas.
É da máxima importância espiritual para todo homem, qualquer que seja sua religião, que ele experimente em seu interior, esse nascimento do Cristo universal.
O cosmos é o corpo do Cristo. Presente n’Ele, em toda parte, está a Consciência Crística. Quando puder fechar os olhos e, pela meditação, expandir sua percepção até que sinta o universo inteiro como seu próprio corpo, Cristo terá nascido dentro de você. Todas as nuvens da ignorância serão dispersadas, quando você contemplar, por trás da escuridão dos olhos fechados, a divina luz cósmica.
Cristo deve ser adorado em verdade: primeiro em espírito, por meio da meditação, e, em seguida, na forma, percebendo sua presença até mesmo no mundo material.
Você deve meditar no verdadeiro significado da vinda de Cristo e sentir a consciência dele atraída ao seu interior pelo ímã da devoção. Esse é o verdadeiro propósito do Natal.”
Não deixe escapar por entre os dedos da falta de tempo esta bela oportunidade de se beneficiar das vibrações sutis que envolvem o planeta nesta época.
Comece desde já, e não deixe para o próximo Natal: não espere mais um ano para receber a Paz e a Luz em sua vida.
Expressar é uma maneira de propagar nossa ar que nos gere por consumo estocado
Express is a way to propagate our air that we generate for consumption stocked
Express es una forma de propagar el aire que generamos para el consumo abastecido
Nem paramos pra pensar na quantidade de energia que habita neste ar. Você se levanta logo vai trabalhar, pra sonhar, pra realizar tudo o que almeja sua vida conquistar.
Recarregue para clarear muitas vidas, mas permaneça irradiando o seu próprio destino.
Não tenha medo de subir o monte por receio do desconhecido, pois é ele que te levará ao tão sonhado destino.
De nada vale um olhar cheio de brilho para o alto se os pés ainda estão parados.
Peso é uma maneira de expressar a força junto ao ar que infla nossas emoções com nossas medidas presa ao pé da letra sobre saude equivalente a avaliaçoes decorrentes da gelatina do corpo a massa,gracha,lubrificante assim como funciona a gelatina tanto para derrames acidentes vascular celebral e limpar o sangue o jeito que cuidamos do corpo ou da camada de carcaça vai abaixando os musculos tendendo quanto mais musculo mais musculos abaixam porem quem tem muito musculo e idade é dificil definir o q é musculo e o q é massa corporal quando se fica velho tudo é mais complicado
Precisava sentir teu cheiro, me cobrir com os véus que teu aroma desenhava no ar. E você sabe, uma boa bebida se degusta com todos os sentidos, com todos os costumes e (su)posições. Enquanto te sugava, teus olhos, sempre com olheiras, revezavam entre minha boca, minha roupa e meus discos do Frankie vallie. Nunca me enganara sobre eles. Dizia serem antiquados de mais ou cheios de mofo de mais, mas tua sobrancelha esquerda me dizia o contrário, conversávamos sempre. Com teus pés também, sempre inquietos, sempre atrasados. Teus pés a parte mais apaixonada do teu corpo. Enquanto me batia, me jogava as tralhas na cabeça e me jurava eternidades escondidas atrás de um sol e uma lua, ou de um sopro em teus seios, teus pés permaneciam sem dignidade alguma enroscados aos meus, como quem diz : tá cedo, vai não...
Tão distantes da razão. Tão distantes da emoção. São só corpo. Mas a mente, mente. E mente antes de ser mente, é corpo. Voltemos a bebida antes que esfrie.
A minha xícara, como já havia me habituado, sempre tão pouco cheia, tilintava no pires e vezemquando subia até a boca pra voltar do mesmo jeito. Sem beber nada. Nem cheirar. Nem soprar. Só ouvir, aquele tilintar de olhos fechados sentindo a xícara febril esquentar meus dedos. E quando esquentava trocava de mão. E escutava o tilintar. E escutava seu pulmão controlando a respiração. Escutava tuas pálpebras abrindo e fechando, teus cabelos, aqueles da franja e os de trás da nuca suspirando com o toque da minha pele ouriçando tudo por onde passava. E levava então xícara a boca pra te deixar entrar, e descer, confortar e despertar todo o resto. E sentira que todo aquele amargo intrigante, que me lançava à realidade, já não estava mais lá. Em lugar algum. Nem no fim pensei, contrariando Newton, mas não. E eu te cuspi pra fora, pra longe, pro vento. Com toda aquela doçura remoendo em minha língua, toda aquela falta de você. Ela ainda persistia em te caçar em minha boca, ainda anseiava por você no meio daquele conto-de-fim-de-ano-qualquer. Quando notei que você continuara como sempre foi: Penetrante, quente. E nem poderia ser diferente. E continuava sim, me despertando. Todo esse açúcar era a minha boca, enjoativa. Causava náuseas. Mas você não, continuava amarga, encorpada, gostosa, e principalmente: Sem açúcar. Perfeita. E eu com a cara mais lavada do mundo te pedi:
- Me serve mais uma xícara de você, por favor?
Antigamente...
Natal não era apenas feliz por ser cheio de luzes piscando por entre varandas e árvores, por pessoas gastarem o dinheiro que juntaram (ou não) o ano todo para comprarem roupas, presentes e bebidas. O Natal não era mais uma corrente circulando pelo facebook ou qualquer outra social network...
Antigamente...
As Famílias se reuniam para decorar a casa, montar a árvore, era um momento de comunhão... As mulheres ocupadas em fazer doces que logo seriam devorados em tempo curto pelas crianças. Os mais velhos reunidos contando casos, lembrando o passado, sorrindo como se o natal fosse uma máquina que os permitissem voltar no tempo.
Na virada de ano, ah no réveillon... Naquela noite pessoas felicitavam-se com um abraço quente, muitas com aquele olhar arrependido pelas desavenças do ano findante. Era um momento de reflexão e não de curtição; compartilhavam alegria e não cartões do mensagens.com, ligávamos para os de longe desejando felicidades, hoje um SMS resolve...
Os fogos anunciavam a 0 hora e de repente, então, como se vivêssemos uma utopia, olhávamos para as pessoas ao nosso redor e por um momento esquecíamos todos os defeitos, desafetos e voltávamos a ser crianças...
Que neste Final de Ano possamos curtir, sorrir, brincar, pular, dançar; enfim, possamos ser felizes !!! E lembrar que por trás disso tudo tem uma pessoa lá em cima que está olhando para você esperando que se lembre o verdadeiro motivo do Natal.
Boa Festas,
Paulo César
Hoje eu me peguei lembrando ...nossa eu amava amar, eu adorava sentir aquele clima no ar de amor de paquera, hoje isto ja não existe mais, as vezes eu me pergunto sera que a magia do amor a pureza de amar ainda existe??? se existe eu ja não a sinto mais....
Nos meus sonhos, sempre consigo voar
Voos arrasantes, me lanço em pleno ar
Por cima vejo a beleza do mundo
Pessoas transeuntes num vai e vem como formigas
Algumas imagino felizes, outras talvez menos
Não consigo identificar onde estou
Mas sinto que o ar é puro chego até plainar
Escuto Vozes, a medida que meu voo se torna distante
Percebo que minhas asas não fazem manobras
Sigo sempre em frente, onde tudo passa aos meus olhos
Tenho vontade de pousar, mudar algumas coisas
Momento em que ainda sonhando acordo,
Em queda livre procuro minhas asas; sem asas
Não tenho chance, a queda é imensa
De repente surge um anjo, de enorme asas que me ampara
De pés no chão olho pra cima e sinto um enorme alivio
Voar é mesmo para anjos e pássaros, preciso continuar a caminhar
Melhor assim, acordo tranquilo em saber que ainda sou uma simples formiga
Não há como mudar o destino, talvez seja por isso que não temos asas
Então só nos resta mesmo é dar asas a nossa imaginação...
Nene Policia
As palavras que proferimos podem se esvair no ar logo que são ditas, mas podem também repercutir por uma vida inteira.
"O homem sem DEUS é como um pulmão sem ar,uma música sem uma melodia pra cantar,e uma vida sem amar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve