Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 327580 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Amigo posso nao esta presente ai com voçe neste momento tao dificil, mais lembre se- alguem mais importante do que eu sempre estara com voçe Deus1e ele nunca te abandonara tenha força.

Inserida por vitorsoares

O amor tao grande que sentia por voce era bem mais forte que qualquer opiniao de meus e dos seus amigos, a unica coisa que me importava e se voce estaria comigo para todo o sempre, as coisas tornaram-se complicadas, voce se importava de mais com o que os outros pensavam, foi assim que percebi o quanto voce me enganava, palavras ditas e que voavam no tempo, coisas lindas, " meu anjo" " meu amor", do que valeu se tudo acabou, tomamos direcoes opostas, aprendendo assim a valorizar quando perdeu quem te amava!

Inserida por gessicaHOLANDA

Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo!Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo! Mas, as vezes, o medo pode mais. É a sombra que me dar ajuda para continua! Diga-me que me ama como eu te amo. Diga-me que nao havera mais problemas. Diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Nao ha pressa, eu sei. Algum dia saberei disso, nao sei o que realmente voce tem, mais me apaixonei! É sua forma de ser, ou sua forma de olhar, ou sera que ao sorrir voce me mat? É a marca de seus beijos que me leva as nuvens, é voce que me deixa nervoza. Voce, aquele que nao me deixa pensar, aquele, que sem querer, alterou as batidas do meu coracao! Eu nunca havia vivido o que voce me faz sentir. Nao sei o que vai acontecer. Mais jah nao aguento mais. Esta espera me mata, nao sei se renuncio, ou se continuo se o que voce sente eh verdade! Nao me deixe renunciar . . . '

Inserida por Ghabriella

Por que é tao dificil viver esse amor
Quanto mais o tempo passa mais tenho certeza do que quero
Nem sua inseguranca me abala mais
Por mais que voce gente esconder
É notavel o que sente
Nao vejo a hora de te ver
Estar nos seus bracos
Sentir os seus beijos
E te provar que sou a unica que pode te fazer feliz

Inserida por lailatrizcris

Você é a poesia mais bonita escrita por Deus, e em cada sorriso seu, tem os versos dele.Tão linda, tão bela, tão forte, tão ela.

Inserida por KielStone22

Não te esforces mais, serás louvado por qualquer bugiaria que faças, bastando tão-somente que sejas dócil para com a mundividência, tua contemporânea.⁠

Inserida por AugustoAndrade

vvoe e tao linda que ate as joias mais brinhante e valiosa perto de vice perde seu brilho e seu valor

Inserida por tallestjjunio

Pra haver estabilidade é necessário haver instabilidade. O desequilíbrio é tão, ou talvez, mais importante que o próprio equilíbrio.

Inserida por VicenteNeto10

Confiemo-nos ao Senhor, pois ele nos prometeu CEM VEZES MAIS, mas sua bondade é tao infinita, que ele nos concede DUZENTAS VEZES MAIS e adiantado!!

Inserida por PadreEdinilson

Imensa... tão, que basta uns copos a mais de vinho, para destruir a sobriedade de um homem, fazendo-o perder o bom senso; e portanto, a razão!
Juan Galvez ( pseudônimo de G.Oliveira, 1961, brasileiro, natural do Rio de Janeiro-RJ)

Inserida por GerardiOliveira

Estou com a cabeça tao pesada,mais não tao pesada como meu coração. p-p-s-m

Inserida por konai

Odeio quando alguém me chama para ouvir musicas, mais ela ta tao concentrada nas musicas dela que já tem presta atenção na minhas, então que graça tem?

Inserida por JoabRamiro

o dia a dia é tao barulhento, mas o silêncio aqui dentro é ainda mais.

Inserida por gilberto_marine

Às vezes, as mulheres que parecem mais frias, são tão-somente as mais tímidas.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠As vezes me sinto tão Pequena Em meio a a multidão.
Mais Quando consigo vencer um
Desafio, um obstáculo; realizar meus projetos, me sinto vitoriosa;
Forte; uma Leoa!
Por isso ; seja qual for a sua luta;
Nunca desista; pois a maior força, vem de dentro de você .

Inserida por aliandra123456

⁠ontem sonhei com você,mais foi tao real,pois te via vindo ao meu encontro com aquele sorriso que só você dava guando me via,teu abraço,teu beijo parecia ser tão real,mais ao acordar vi que tinha sido apenas um sonho e logo saudades bateu aqui dentro do peito em seguida uma lagrima dos meus olhos caiu,amor sinto tua falta! Não estou bem sem você.
O pior de tudo é saber que eu fui a culpada por te perder,achei que estava fazendo a escolha certa pra todo mundo.
Ao ver todos felizes me perguntei o porque de eu nao estar feliz?
logo respondi a mim mesma.... não to feliz pois abri mão da minha felicidade pra ver a felicidade de outros.
Mais quero que saiba mesmo longe posso te dizer que do fundo da minha alma e do meu coração que eu ainda te amo!!

Inserida por AnaRaquel0105

⁠Eu realmente pensei que não haveriam mais lágrimas depois do último episódio de crise.
Foi tao esgotante que eu me sinto até ingênua em despencar novamente.
Pode ser que eu seja minha própria âncora. É provável que essa impostora que divide laços e meu intelecto esteja me sabotando de forma que nem nos meus mais profundos pensamentos eu consiga notar. Digo isso pois, acredito que apenas eu tenho esse poder, o poder de matar minha essência, meus sonhos e minha casca.
Antes eu pedia piedade, mas hoje eu peço coragem. Não quero palavras duras e julgamentos ao partir, a coragem me trará paz para o meu feito. Adeus

Inserida por Vims


E ela serenamente segue,levando no coração as coisas mais simples,tão íntimas que os olhos em poucos minutos são só (a)mar. Ela caminha levemente ensaiando com o vento,cabelo solto. Em busca de uma energia livre,que sacuda e traga algum sentido,que simplesmente seja,sem precisar de explicações,onde as emoções residem,nos detalhes tão pequenos,que uma vez exposto,é tão real. Ela é soluço,arrepio,segundos inteiro de calma,fica emocionada,tantas coisas boas por toda parte por acontecer,em algum lugar ela fecha os olhos e sorrir.
Ela desfila entre o trágico dos dias,tirando fôlego de mar e de calma,seu coração bate quieto,construindo novos mundos.

Joyce Amanajas

Inserida por Joyceamanajas

⁠Me sinto tao pequeno diante da imensidao desse infinito ceu azul,mas se até a mais pequena estrela da galaxia nao deixa brilhar diante das outras...💭💭
Seja igual as estrelas,nao premita que outro te faça se sentir pequeno,transborde a luz dentro de voce,mas nao pra agradar outros,brilhe pra si mesmo🌟✨

Inserida por LuanRodrigues

Mensagens de mim,para mim mesma:
[16/7 21:23] Areane 💙: AAAA
[16/7 21:23] Areane 💙: Eu tô tão,mais tão cansada
[16/7 21:24] Areane 💙: De VIVER
[16/7 21:24] Areane 💙: Eu tento conter minhas lágrimas mas é impossível
[16/7 21:24] Areane 💙: Eu choro e alguém pergunta o motivo,mas eu sei que ninguém se importa
[16/7 21:24] Areane 💙: Ninguém se importa
[16/7 21:24] Areane 💙: Comigo ou com minha opinião
[16/7 21:25] Areane 💙: Eles falam de mim como se eu fosse um monstro
[16/7 21:25] Areane 💙: Mas
[16/7 21:25] Areane 💙: No fundo,eu sou um monstro
[16/7 21:25] Areane 💙: Eu não tenho culpa de ser ISSO
[16/7 21:25] Areane 💙: Mas
[16/7 21:25] Areane 💙: Infelizmente eu sou
[16/7 21:25] Areane 💙: E a culpa é minha
[16/7 21:25] Areane 💙: Eu não quero mais viver com tudo isso
[16/7 21:26] Areane 💙: Eu não posso contar a ninguém,pois não quero acabar com o dia de alguém
[16/7 21:26] Areane 💙: Não quero morrer e deixar que alguém inocente se culpe
[16/7 21:26] Areane 💙: Ninguém é obrigado a se importar comigo
[16/7 21:26] Areane 💙: Muito menos a me ajudar
[16/7 21:26] Areane 💙: É difícil
[16/7 21:26] Areane 💙: TA DIFÍCIL
[16/7 21:28] Areane 💙: Eu tento sorrir, tento socializar
[16/7 21:28] Areane 💙: Mas isso é algo TÃO TÃO TÃO CHATO
[16/7 21:28] Areane 💙: Mas eu preciso,pq isso é algo que "pessoas normais fazem"
[16/7 21:28] Areane 💙: AAAAAAAAAAAAAA
[16/7 21:28] Areane 💙: isso é tão cansativo
[16/7 21:29] Areane 💙: tão humilhante
[16/7 21:29] Areane 💙: dói tanto
Eu só... Não quero mais.

Inserida por areane_targino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp