Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333389 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

É difícil explicar a verdadeira definição de quem sou, um dia sou uma e no outro já não sei mais quem sou.

Inserida por Lorranagui

Celebridades Musicais estão se convertendo ao CRISTIANISMO? (protestantismo pra ser mais especifico).

Jesus disse: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

A Primeira coisa que evidência na vida de uma pessoa que "vem" à Jesus é a Mudança! Na bíblia, inúmeros registros nos mostram mudança total na vida daqueles que tinham um encontro com Jesus. Pessoas como Zaqueu, o cego de Jericó, a Mulher do Fluxo de Sangue enfim, diversas pessoas tiveram suas vidas transformadas na hora.
Mas a realidade nos dias atuais é outra, damos glória à Deus pois muitas pessoas estão se convertendo e encontrando o caminho a verdade e a vida, Jesus Cristo, Aquele que nos conduz ao centro do coração do Pai. No entanto, existem algumas "Celebridades" que estão se convertendo e na minha ótica isso não passa de um jogo de MARKETING para aumentar a proliferação dos seus produtos!
Digo isso porque, não vemos mudanças nem a curto muito menos a longo prazo, e o que muitos alegam da diferença da questão comportamental é que: "Não posso quebrar o Contrato"... Na verdade estão dizendo entre linhas que Deus não é Deus da provisão. Onde ouviram falar de Deus? Que Deus apresentaram para ele? Foi um Deus com "D" pequeno ou Grande? Malaquias 3:18 diz que os filhos de Deus fazem a diferença na terra, uma fonte não pode dar dois tipos de águas. Muitos abrem mão de tudo quando Aceitam à Jesus, Parabéns para esses, porém muitos deixam a Desejar. Nós não podemos Passar a Mão da Cabeça ou fingir que está tudo bem só porque a Sociedade trabalha desse Jeito! Vamos apresentar um verdadeiro evangelho, que não seja maquiado, que não seja tatuado para agradar seu ninguém. O Verdadeiro Evangelho é o evangelho de salvação. o Genuíno evangelho tem como parte integrante da sua essência o sofrimento, renuncia e abnegação. se não houver isso, se não carregar a sua própria cruz, saiba que está vivendo um evangelho que foi moldado por fábulas de homem.

Inserida por gabrielho

Um Poeta sem sua musa é como um lápis sem ponta; por mais que queira escrever não acredita ser capaz.

Inserida por thiagorc1981

Estava pensando, as vezes é necessário SORRIR para esconder uma LÁGRIMA née ! Mais do que adianta um sorriso falso por fora e um tsunami de tristeza te acabando por dentro ??!

Inserida por ThiagoRobatini

Você pode ter sim o 'Amor da sua vida', mais talvez para essa pessoa, voce não seja o 'amor da vida' dela. #Simples

Inserida por ThiagoRobatini

Hoje só peço paz, mas sei que o senhor ainda vai me dar muito mais DEUS.

Inserida por Rafaeldisouza

Não afaste as pessoas q mais te ama..!

Inserida por Feh07

Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!

Inserida por thaisfalleiros

As noites me encontro pensando...
Pensando em um nada, em mais nada.

Eu penso em você em tudo que vejo,
EU vejo você em tudo que penso.
e MAIS uma noite se passa e você se vai.

Vai levando meu coração, levando mais um coração.
E seu coração mais uma vez se encontra vazio, desapontado, gelado.

Ouço aquela música e lembro de você, vejo aquele filme e penso em você...
E quando a vejo não penso.
Mais uma vez me encontro pensando..

Lembro do dia em que a vi. Como lembro!
Um sorriso que iluminou meus dias e acordou meu coração.
Lembro do dia em te fiz chorar. Tento esquecer!
Uma lagrima que acabou com todo seu belo sorriso.

Hoje o que me resta é a bela lembrança,
lembrança da tarde de domingo e das noites de sexta.
E que noites...
Nas noites quando me deito sinto seu corpo em meu corpo,
sinto seu perfume em meu travesseiro.
Olho para o lado e a vejo sorrindo como uma flor se abrindo.

Ao acorda percebo o que perdi, o que fiz perder.
Um sentimento que toma conta, conta dos meus pensamentos.
Ao sair, sinto na brisa o seu belo perfume e me pergunto:
- O que aconteceu? Como posso ter perdido?

Mais um dia se vai e eu aqui recomeço..
Mais um dia se inicia...

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

ELE: Volta comigoo?'
EU: Não, seu idiota...
ELE: Mais você gostava tanto de mim, assim como eu gosto de você!!
EU: Isso mesmo, "GOSTAVA" um verbo do "PASSADO", agora minha vida vai ter futuro, vou viver algo que me traga felicidade. Cansei de ser idiota U_u

Inserida por GeovannaSouza

Meu mundo era, você, você, você, você, você, você, você & você... Mais hoje não é mais. Esqueci totalmente, que você existe. Sim, estou falando de você, porque você, seu idiota, apareceu de novo, na minha vida. ¬¬'

Inserida por GeovannaSouza

É inclivel como a cada dia que passa, eu me apaixono cada vez mais por você.

Inserida por daianesotero

-
Que Se Dane o Mundo Oque eu Quero Mais e Deus sem ele Agente Não Existia Se Você Tem Fé Da uma Curtida ai ;$$ ><'

Inserida por MenorRei22

Amor, é algo que nós não vemos, mais sim, sentimos no coração.

Inserida por Natan3541

Pensando em vc 24HR por dia, porque meu dia fica mais feliz, quando penso em vc.

Inserida por Natan3541

Deus para não deixar setas pelo caminho, deixou Maria, o caminho mais curto para nós chegarmos até ele

Inserida por iuryalbino

Não devemos ter a pretensão de ser o melhor,mais sim de fazer o melhor para os outros.

Inserida por Gilrefatti

***Se o Amor estar Causando Dor,ele já Não se poderá mais,ser chamado de Amor...

Inserida por Walterrr

Acredite piamente que a pessoa mais linda do mundo é aquela que te faz verdadeiramente feliz.

Inserida por reneevenancio

Minha cabeça quer te odiar, meus olhos não querem mais te ver, nem meu corpo te abraçar. mas meu coração não para de te amar.

Inserida por PABLOBRASIL