Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Apenas isso e mais nada
Significava a batida do seu coração?
Ou era uma porta entre aberta, nas palavras que impulsionava ou quem sabe a própria expressão?
Se ouve uma palavra em silêncio, no qual não queira ouvir
Apenas uma confiança significante... Da porta querer abrir!
A curiosidade é densa... Do mundo querer alcançar
Porque a razão é tímida e prioriza sempre o recusar
Os sentimentos é a chave mestra... Sempre arruma um jeito de poder entrar
Faz Jardim em seu coração, tudo para fazer você amar;
por mais difícil que seja seus desafios, nunca deixe de tentar! Melhor perder tentando,do que nunca ter tentado.
beleza deve ser vista por dentro e por fora , mas a mais importante e a de dentro,a de fora com o tempo envelhece,perde seu brilho,a máquiagem pode esconder por um momento quem você e mas. A cada banho revela a cada dia quen você é, o nosso interior,e moldado por Deus, simples porém perfeitos,mas com o tempo e o descuidado, a poeira,, vento, sol chuva,deteriora,o que de mais perfeito Deus criou,a mente humana se conrrompeu,e deu origem ao pecado,a boca sempre diz o que apazigua,mas a mente constantemente caminha pro pecado,nunca esqueça que o que pensa bom ou Ruin, pôde descer pra o coração, e se tornar uma prática constante do mau, filtre os seus pensamentos,para somente oferecer o melhor de você a todos, Deus conhece seu coração, e tambem suas ações.
A dor é a mesma coisa que o prazer, apenas diferente. Aprenda a apreciá-la e será mais feliz com a vida. [...] Oamargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena. // Livro: Intensidade
Paradoxo, quanto mais o homem chega perto do clímax da sua Inteligência, mais se aproxima da sua autodestruição
Desde então, tenho fugido para sobreviver. Acho que estou ficando mais longe da minha mãe a cada dia.
Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.
Por um mundo melhor
Se a estrada cansou o teu caminho
Não andes mais sozinho.
A estrela solitária que ainda brilha nesta manhã que vem chegando
Pisca, pisca... e pisca: parece estar gritando:
‘Ninguém foi feito pra ficar só.
Está escrito no vento.
Muita gente anda calada.
Em vez de repartir o que da vida ganhou.
O mundo será um lugar muito melhor
se todos olhassem mais pra Deus.
E colocassem sempre em prática o que Jesus ensinou.’
A prática do Pilates me deu mais segurança no sentido respiratório, amplitude e fortalecimento muscular, bem como equilíbrio e melhoria postural.Graças ao empenho da minha fisioterapeuta, Fernanda Braz.
Peço a Deus que nos dê mais amor pra caminhar
Tire de nós o orgulho, a lembrança que sempre machuca
E nos meus olhos tu veja a vontade de te amar, amar
Sempre me escondo dessa escuridão que me assusta
Quanto mais eu tento com você mais me magoo, não tenho capacidade para entender o motivo de me tratar assim, num dia "que lindos" noutro "não quero mais falar contigo", em horas tu mudou de personalidade e está conseguindo me tirar um restinho de paz que garimpei num mar de lágrimas que eu mesmo fiz, combinamos, você combinou comigo de conversar e só o que faz é me afundar com respostas monossílabas. Procura aí no histórico, leia o que o digitou, olhe e leia tudo o que eu também digitei, meus medos, meus maiores medos, tu só leu eles e aplica agora em mim, e pelas últimas respostas que tive de você ainda demonstra prazer, parece achar diversão nesse ato.
Não existe nada mais romantico do
que uma bela valsa para dois corações
apaixonados descobrirem o amor,
e por mais que o tempo passe,
o amor vivo permanece...
COM FASCINAÇÃO, A VALSA DO AMOR
Marcial Salaverry
Uma bela valsa tocando,
romântica e inesquecível...
Com emoção,
pegando pela tua mão,
pela cintura te enlaçando,
corpos colados rodopiando pelo salão,
parecia um sonho estar vivendo o amor...
Nossa emoção aumentando,
e nosso amor também...
A orquestra não para de tocar...
e nossos corpos juntinhos, sempre a valsar,
enlevados pela magia do amor...
Nossos corpos harmonizados,
em sintonia total, romanticamente colados,
docemente quase entrelaçados seguem bailando...
E a maravilhosa valsa, a orquestra tocando...
Não queremos mais parar,
totalmente esquecidos do mundo...
Até pensamos em nos beijar,
Mas não... não é permitido...
Em público, na época, um beijo é proibido,
e apenas podemos sussurrar nosso amor,
e nosso desejo por um doce beijo...
Ficamos na vontade...
Caímos na realidade...
Foi como um lindo sonho...
Nós dois... uma valsa... o amor...
Com o amor, um sonho risonho...
Um lindo e doce sonho...
Com a música aos sonhos nos levar...
Sonhando que estamos a nos amar...
Um amor que pode a vida toda durar...
E ainda agora, vamos nossa valsa dançar...
Marcial Salaverry
Na vida, por vezes surgem imprevistos, outras alturas, segue torta e parece que nunca mais se endireita, também tem altos e baixos, mas...
No entanto, agarra as oportunidades, luta afincadamente para atingir os objetivos e abdica da arrogância desenfreada de alguns, que querem obstruir o teu caminho.
"Aprendi mais do que deveria, é me tornei mais do que aquilo que precisava,a vida é uma 📦de surpresas, é cada uma 📦vem com sua essência."
🍃
Gratidão sempre🙌🏼🙏🏽
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve