Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 323599 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠Meus pensamentos não mais irrompem de dentro para fora, mas de fora para dentro por isso isso tamanha a confusão.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Saber controlar a raiva é uma virtude.
Jamais permite que a raiva atinge o mais profundo em seu interior ao ponto de grita expondo seus reais sentimentos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Confie mais em seus propósitos, se valorize mais, porque toda força e incentivo que procura no exterior, está no interior de nós mesmos

Inserida por valdirene_pereira

⁠A transformação da dor em ferida vem das pessoas mais estimados por nós em golpes traiçoeiros no meio do silêncio junto a inveja no qual susurra o ego.

Inserida por valdirene_pereira

⁠As pessoas gostam das gargalhadas, mas é o silêncio que mais diz sobre a gente.

Inserida por regismeireles

⁠a liberdade

nesse percurso do qual percorri por um tempo, me fez ter mais confirmações das minhas convicções, e como era essêncial me mudar para mudar a situação.. não temos controle sobre tudo, porém, podemos mudar a rota, aproveitar a onda forte com que se fez toda minha escolha.. percebi que a liberdade pode estar no silêncio, no querer e não poder, e mesmo assim compreender, aceitar o fluxo natural da vida.. entendendo esses e vários outros pontos, se torna libertador, pois você se liberta de sentimentos negativos, ...é preciso se prender no aprender para se libertar...

10/03/2021

Inserida por RoxoAna

⁠Quanto maior é a batalha mais gloriosa é a vitória.

Inserida por valdirene_pereira

⁠É mais fácil denegrir a imagem de uma pessoa rebaixando sua honra do que fazer as mesmas coisas para também chegar onde chegou e ir mais além.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Coisas que se escondem são mais perigosas e assustadoras.

Inserida por pensador

⁠⁠Não sei se quero sua amizade, porque para mim voçê é muita mais do que uma simples amiga.

Inserida por marcosstone

⁠O ontem não volta mais, o amanhã não nos pertence, então viva o hoje como se não houvesse amanhã.

Inserida por marcosstone

⁠Devaneio

Do mais relaxante som
Ao barulho ensurdecedor
.
.
Vagueio no nada...
Sim!
No meu nada interior
Estou sendo consumida por algo que não sei descrever. Algo ruim..
Por horas sinto que tudo é perca de tempo,
Que tudo não passa de mero capricho...

Não tenho mais tantos sonhos,
E minha imaginação, já não voa tão alto.
Me pergunto se isso é o peso da vida adulta adentrando em mim?!

Odeio essa sensação ... Nada ...
Quero gritar
Horas me calar
Quero me perder de fato, para ver se me acho....
Mergulhar
Afogar-me
Ser alguém que não sou
Enfim
Quero sorrir!

Inserida por egila_souza

⁠Transmite mensagem de evolução por mais que esteja passando por atribulações.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Preocupa mais com elogios e se alegra com as críticas, elas nos torna melhores e repelis as falhas enquanto os elogios nos torna acomodados.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não pensamos antes de falar,falamos palavras torpes e hediondas,ofendendo pessoas. E por mais que sejamos cultos por ostentarmos alguns diplomas,percebe-se que o estudo não cura a ignorância humana.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Você é o que existe de mais importante para você mesmo, cuide-se para poder cuidar de quem ama.

Inserida por Adriano--Silva

Uma das coisas mais difícil da vida é preencher o vazio que fica, depois de perdemos!

Inserida por hamaga

⁠Transformo os meus momentos de solidão em poesia. O que mais além da literatura poderia preencher o meu vazio?

Inserida por EmillePires

⁠Tudo que o homem mal mais quer não tem valor nenhum pro homem de bem.

Inserida por Desarel

⁠Eu nunca fui eu mesma
Não sei o porquê, mas atualmente sinto que cada vez mais eu me torno uma escrava da minha própria mente como se não pudesse controlar o que penso e o que sinto, como se eu não fosse eu mesma, mas só uma coletiva de pensamentos e consciência, como se não houvesse um eu. Descartes dizia “penso logo existo” e talvez ele esteja certo ao afirmar que a dúvida é o fator que prova nossa existência, mas talvez a dúvida seja a nossa existência em si, sei que não faz muito sentido, e considerando que estou escrevendo por puro impulso, provavelmente não faz mesmo.

Inserida por Irisvoux