Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Palavra de Hoje!
Amanhecemos já Abençoados, pois acordar mais uma vez é uma Benção de Deus...
Obrigado Senhor, por mais este amanhecer, que hoje seja feita a tua vontade Pai, assim entrego este dia em tuas mãos, Amém!
Não interessa se foram
mais lágrimas ou sorrisos.
O que importa mesmo
é que mais um dia se vai.
Obrigado Senhor,
pelas lágrimas, pelos sorrisos,
enfim...obrigado pela vida.
Me perguntaram o que mais Adoro... Então Respondi....
Eu Amo a vida e curto o viver, sou apaixonado por louvores de Deus, gosto de muitas coisas, mas, de tudo que há na vida, o que mais Adoro é estar sempre fazendo as vontades do meu Senhor, pois fazendo as vontades do Pai é que sou Feliz!
De todas as coisas, a mais perfeita vive em mim, o amor de Jesus, eu sou DELE e Ele é meu, e outra perfeição não há, pois Jesus é único, e eu me rendi ao seu Amor ....
Te Amo Jesus ...
Café da manhã
Hoje resolvi acordar mais tarde, como se nada nesse mundo me esperasse, mas como nas manhãs é normal as tarefas corriqueiras desci para jogar o lixo. No caminho pensava: que garantias temos de quanto tempo ainda nos resta? Subi mais que depressa, fui à cozinha e comecei a prepara algo que jamais fiz outro dia qualquer. Preparei um café digno de príncipe, ovos fritos, bolos, torta, frutas, suco, queijos, pães, café, leite, geleia a até chocolate. Sabe aquele café que você só prepara eventualmente quando recebe visitas? Me dei conta naquele momento que talvez tenha brindado a muitos, mas raramente a mim mesmo. Que tenha dado muita importância a quem realmente tinhas a tantas outras vezes a quem pouco merecia, mas a pessoa que mais merecesse esse brinde, nunca havia recebido tal importância.
As vésperas de mais um marco simbólico que o homem criou para delimitar seu medíocre tempo, tempo em que usa para fazer promessas que jamais serão cumpridas, e que dentro de dois ou três meses ficarão para a virada do próximo ano, me dei conta que não é necessário chegar ao final de uma jornada para perceber que vida é única. Que não é preciso chegar ao final de mais um ano, ano esse que também delimita momentos a menos em sua vida terrena para valorizar o seu próximo, mas antes de tudo pensar que essa valorização a você mesmo é essencial. Que amar é preciso, desde que esse amor comece de você e pra você. Que cobrar do seu irmão é muito fácil, mas dá a sua contra partida é quem vai garantir o sucesso de sua cobrança. Que roupas, joias, perfumes, óculos de marca são muito bons para enfeitar o seu corpo, mas a alma, só se enfeita com sentimentos. Que cada um só te olha de acordo com suas limitações, que só se dá o que se tem. É preciso enxergar o tempo presente não apenas, como um tempo verbal, mas como um presente embrulhado cheio de surpresas como um verdadeiro presente dado por quem mais te protege e te guia. O que vem no embrulho? Quem planta sabe bem o que esperar na sua colheita.
Um brinde com café fresquinho feito agora, de você pra você!
Vencer o mal com o bem?
Mais como vencer o nosso bem
quando em momentos se torna
mal!?
Atitudes não pensadas nos
leva a meditar, o que o coração
sente em meio o ardo
da desilusão.
A cada dia fica mais evidente que o mundo precisa de pensadores. É fácil filosofar usando pensamento alheios.
Eu amo ela
Isso é o mais importante
Não há mais bela
Com seu jeito apaixonante
Encanta até o mar
Que cansado de sereias
Vem te amar
Quanto mais eu fico longe mais perto fica a saudade quanto mais o mato cresce mais me vem a liberdade quanto mais eu mi afasto mais distante fico de seu abraço quando penso em você não sei nem o que escrever
Li bons livros, mais, apenas um, me ensinou a ver a vida, senti-la, e vive-la. As sagradas Escrituras que nos apresenta, o autor da vida.
"Deus".
Imagina uma coisa que você não viveria sem? o que você precisa diariamente?, é o que você mais desperdiça, não lembrou? Nem lembramos a importância que a água tem para nós. Água é vida não desperdice
"Não perca tempo tentando vestir um jeans que não lhe serve mais. As vezes é melhor comprar um novo e ser feliz, que vestir algo velho que incomoda.
Mais Composições minhas, agora do Ano de 2016!
Autora: Adaildes Alves Moreira.
26- Mulher, Você é Inevitável!
Categoria: Composição/Música.
Mulher, Mulher, Mulher, Mulher!
Você é inevitável, Mulher, Mulher!
Sem você nada construirá; Mulher...
Sem você, nada criará, Mulher...
Mulher criação de Deus!
Mulher é o simbolo dos céus, da coragem,
do amor e da alegria!
Vida de Mulher, é magia da vida, é de viver.
O que seja de você Mulher;
é o tudo, criação do nada, que lhe surgiu mulher!
Mulher Divina, querida da Terra, que veio formada
de uma costela, hoje querida mulher;
Tu és sabedoria, conhecimento...
Pensamento, que leva aos ventos!
Liberdade Mulher, é inevitável Mulher;
Você é inesperável Mulher, inevitável...
De ser Mulher!
Mulher é vida, dar a vida,
é viver, é o Amor!
Mulher é o tudo, que veio do nada, e surgiu Divinamente, Mulher!
A Mulher...Mulher, Mulher!
Autora: Adaildes Alves Moreira.
27-Olá Amor!
Composição/Música.
Oi minha vida, meu bem querer;
Amor, meu viver,
Viver a vida, é contigo,
só com você...
Os meus pensamentos, está
só para pensar em ti,
o dia, durante a noite até o
Sol raiar e entrar novamente
para a noite recomeçar; e meu
pensamento sim amor,
é de magia...(a,a,a).
Minha vida, eu penso, gosto
de pensar, gosto, penso sempre, quero
está perto de ti...;
para ser feliz, só se perto de ti...
Nada me fará mais feliz se não está com você
por perto de mim, está tão perto de mim, de mim,
meu amor, de mim, tão perto, você meu amor;
Meu bem querer, meu viver...
Olá amor; como você está,
você hoje, pensas em mim!
Porque eu vivo e me pego, pensando é só em
ri, é só para você e só dar você...
Autora: Adaildes Alves Moreira.
Seria muito bom falar menos sobre amor e fazer mais. O mundo grita por socorro e alguns colocam o fone e seguem .
Mas bom mesmo seria se os homens dessem as mãos numa corrente de paz vivenciando o amor enquanto á vida.
Luaaanera o que posso te desejar nesse dia pra você, primeiramente eu não gosto de textos ainda mais pra uma pessoa chata, esquentada, enjoada, e explosiva como vc, mas eu como uma pessoa humilde e muito legal, vou escrever um textinho pra vc kk..
Te considero muito, já vivemos e passamos por muitas coisas, nossas brincadeiras, conversas ,beijos, muitas coisas kk, e hoje posso contar ctg como mais que uma amiga, uma pessoa pra tudo, quero te desejar muitas felicidades, paz nesse caos de pensamentos na sua cabeça, muita saúde, e que venham mais histórias juntos
" Às vezes, nos preparamos para as batalhas mais difíceis e acabamos perdendo para as mais simples "
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
