Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333800 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

E mudou tanto para agradar a namorada, que um certo dia ela largou dele por ele não ser mais o mesmo.

Inserida por thielleluana

A linha tênue que separa o: dar mais uma chance e insistir no erro.

Inserida por thielleluana

Quando a saudade bate e não machuca mais, sinal que temos superação à vista. Ah, tempo, meu amigo tempo.

Inserida por thielleluana

Quanto mais grata eu sou, mais feliz fico

Inserida por thielleluana

Alimentação é tão ou mais importante para atingir seus objetivos do que a própria malhação!

Inserida por nataliabhering

Traduzindo o orgulho:
Duas pessoas que se gostam, nunca mais ficaram juntas e seguiram suas vidas. Tudo porque nenhum dos dois quis ceder pra chamar o outro para conversar como adultos.

Inserida por thielleluana

É assim, o descarte humano cada vez mais explícito em relacionamentos rápidos de corações sem compromisso.

Somos substituídas com frieza nos papos do Whatsapp, não recebemos mais o like nas fotos, não somos mais enternecidas com mensagens fofas de bom dia.

Somos deixadas de lado. E temos que mostrar firmeza, postura e sorriso no rosto. E ninguém precisa saber que dormimos em travesseiro molhado.

(Trecho do texto: A bola (especial) da vez - blog Palavras entre audácias.

Inserida por thielleluana

Na verdade todo mundo, tem mais carinho pra dar, que expectativas pra receber.

Inserida por alipiobatista

e mais um dia eu vou me encher de você, caindo nas minhas próprias contradições...

Inserida por mariana1993

Quando a gente se entrega de mais, quem mais sofre é o coração. .

Inserida por LorranPensador

as vezes nao percebemos,que o amor estar cada vez mais proximo de nos.

Inserida por Lara-Miranda

MUITOS TEM ACREDINTÃO MAIS POUCO TEM FÉ

Inserida por Asasel7

Tentar entender? Pra que? Pra continuar como está... Alguém confuso e outro alguém mais ainda... Mas tudo há de melhorar, tudo há de passar... devemos lembrar que há várias pessoas ao nosso redor e que absolutamente ninguém é insubstituível... Mas fazer o que se não conseguimos mandar em nosso coração... Esse que teima em persistir no incerto, teima em não nos deixar esquecer o que nos faz sofrer... Palavras nunca bastarão... Se me mostrares tentativas, tenha a certeza que lhe mostrarei soluções...

Inserida por LETICIAROSSI

Quando acordo penso, 'mais uma
batalha a ser destravada' será que volto
a dormi ou sigo em disparada?Mesmo
sem forças me permito sair de casa e
vou ao acaso que me é tão
anormal ,por onde as ruas que ando
encontro-me na real, na realidade que
é viver, vivi ontem e já nem lembro
mais, vivo hoje e se passa o que vivi,
me perco, me acho, coloco os pingos
nos 'is'. Carrego poucas esperanças ,
mais o importante é carrega-las e gerar
a fé o bem de todos os bens - acreditar
nas coisas firmes que não pode se ver.

Inserida por Tantascoisaspradizer

Mais vale fazer história na vida de alguém, do que ser o passado de alguém. Porque do passado somos esquecidos com facilidade, e da história seremos sempre lembrados.

Inserida por 171094

Por mais que exista milhares de partidas, saiba que pra mim só existe uma chegada.

Inserida por 171094

Palavras são sempre palavras, mas os nossos atos são mais puros, porque isentos da hipocrisia.Sejamos nós mesmos na mais singela simplicidade, sem retoques e sem máscaras !

Inserida por adelmar

Onde há o ouro, há o interesse e a cobiça, a propaganda do governo é a que mais interessa à Imprensa.

Inserida por adelmar

O Brasil precisa melhorar mais a sua legislação trabalhista e abrir as portas ao empresariado para que tenha mais condições para dar trabalho ao trabalhador. É uma questão de melhorar a produção.Assim todos serão beneficiados.

Inserida por adelmar

A simplicidade não é orgulhosa,vaidosa,invejosa e egoísta, ela é a virtude mais pura do coração humano.

Inserida por adelmar