Mágoa de Mulher

Cerca de 24388 frases e pensamentos: Mágoa de Mulher

Segundo conhecimentos, apenas um ponto escuro em um oceano branco, deixa todo o resto cinza. Por isso, é recomendável não guardar nenhuma pontinha de mágoa no coração.

Inserida por JorgeTolim

Com o tempo a vida
nos mostra por quem
vale a pena lutar e de
quem devemos desistir.

Inserida por izzorocha

A maior e a mais profunda
decepção é aquela que vem
de quem nunca imaginamos.

Inserida por izzorocha

Deus não pode curar se você não parar de coçar a ferida.

Inserida por joablim

Valorizar quem não vê em ti valor algum é um ponto de vista sincero e privilegiado

Inserida por klskleber

No meu coração não existe ódio, vingança ou rancor, nele vigora o amor em todo seu esplendor.

Inserida por izzorocha

A pessoa vai te magoar 2,3,4 vezes e a partir daí só depende de vc a próxima vez.

Inserida por Priscilamolinari

Ainda que receba mil desculpas, um coração magoado nunca mais será a mesma coisa!

Inserida por OtnielAcacio

Aprendi que existem pessoas neste mundo que mesmo tendo oportunidade para o perdão e para a reconciliação nada fazem para isto, lhes falta vontade, coragem e principalmente humildade.

Inserida por izzorocha

A vida é uma caixinha de surpresa, as vezes até a ausência de um feedback pode revelar a importância e a consideração que uma amizade tem por você. Vivendo e aprendendo sempre!

Inserida por izzorocha

Na vida... Suas escolhas tornam-se suas conseqüências...

Inserida por sauloasa

Se sua regra é mentir para não dizer a verdade, cuidado. Posso saber a verdade e aceitar suas mentiras para não te magoar. J.Meireles

Inserida por JoseMeireles

É preferível tomar uma taça de veneno por dia, do que deixar-se tomar pela mágoa... Com o veneno somente você se fere.

Inserida por gleniomarcos

Não magoei quem você sente!

Inserida por Roterilex

“ E assim é a vida e já não há nada a ser feito com o que passou, com o que sofremos, ou fizemos sofrer. Mas com isso aprende-se que; com tudo o que aconteceu e, agora, o importante é o que acontece no presente e o que vamos cultivar para o futuro. Decidamos a cada instante seguir em frente, e nos libertemos das culpas e dos ressentimentos, já que não se pode fazer nada. Eu escolho concentrar a minha mente no presente, pois andar para trás é prejudicial para mim, e para o Outro que convive comigo. Escolhamos nos amar antes de amar o Outro, nos valorizemos, e guardemos como Aprendizado tudo o que aconteceu. Eu decido seguir em frente, com o espirito alegre e leve, e com minha Alma cada dia mais em paz ” E você o que decide hoje?......

Inserida por iracema_f_n_romano

Tem gente que não consegue sentir o calor de um abraço, o simples toque do afago, a beleza na pergunta como você está, que magoa e espanta os sinseros

Inserida por klskleber

MAGOA

Madrugada chegou
E eu aqui contando notas musicais
A hora não passa
O sono se arrasta
Decifrando momentos reais

Ah se invés de espinhos
Desse amor
Ao invés de desprezo, carinho
Disso você não é capaz
Para mim será amor,
Mas pra você tanto faz
És de conhecer a saudade
Por conta dessa vaidade
Que a vida te trás.
Humildade em você
Jamaisssssss.

Inserida por Negro_Vatto

A verdade é que você é sozinho...
Sabe quando tá tudo bem? Rodeado de amigos... festas... e etc...? Cheio de amigos nas redes sociais... Quando acontece algo de grave com você quem está do seu lado mesmo é seu pai e sua mãe... por que a realidade é:
A verdade é que você é sozinho...

Inserida por sauloasa

De quinquilharia a mágoas , quem acumula de tudo acaba guardando o que não precisa !

O espirito jovial sempre perdoa mas o espirito assombradado é rancoroso, por infelicidade se arrasta destilando maldades que a si próprio envenena.Sobrevive remoendo passagens que ocorreram anos pra traz que só ele lembra, ninguém mais.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp