Mágoa de Mulher

Cerca de 25036 frases e pensamentos: Mágoa de Mulher

Eu sei o quanto são difíceis as suas lutas diárias.
Sei o quanto é cansativo dar conta de tudo sempre.
Mas sei o quanto é capaz...
Mesmo que não saiba.

As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.

Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.

⁠Não há homens aqui. Homens de verdade não usam mulheres como escudo.

Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.

Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!

Mulheres

Amor, paixão
Panela de pressão
Desejo e gratidão
A sua imensidão
Roubou meu coração

"Não seja fácil, mas também não seja impossível."

⁠Tens em ti o desejo ardente de menina,
apaixonante, sedutora...
Gozo por saber que o teu desejo pertence me,
que lhe tiro suspiros e arrepios.
Excita-me ser tua cobiça,
teu despudor, teu descontrole.
Meninas existem por ai,
mas tu mulher, és Única!

Seu jeito sutil de mostrar que tá afim é o que me encanta.

A beleza feminina, por si só, é uma arte.

Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.

O feminismo hoje em dia é só boca. É muita gente falando e pouca gente fazendo. Ser feminista só no dizer e se assumir feminista é fácil, muito fácil; difícil é mostrar que realmente é e agir em prol de todas as mulheres sem filtro, nem seletividade.
Como mulher, eu gostaria de ver da parte das mulheres e pessoas (até homens) que se dizem feministas mais ação e menos boca. Pois o feminismo é como a fé em Cristo que, assim como a fé em Cristo sem obras é morta, o feminismo sem ações não vale de nada, é bolso furado!⁠

Você é como uma música, que toca as mais belas melodias.

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

"O tolo jardineiro"

Não é possível gostar das rosas admirando apenas a beleza e o perfume, todas elas tem espinhos, e como as rosas são as belas mulheres no real jardim da vida.

É linda, xucra e gaúcha, mas não é pro teu bico, rapaz!

Mais madura
Mais feminina
Mais intensa
Mais segura

"Mulheres transgênero, não são menos mulheres por ser quem elas são."

Feliz dia das mulheres!

BRUXAS


Relembro as irmãs queimadas
É triste estudar as lidas
Das sábias cultivadoras
De ervas, flores, raízes nativas

Talvez porque não calaram
Talvez porque semearam
Lei da mordaça não aceitaram
Nem desejaram serem frígidas

Conheciam o prazer
Sabiam satisfazer
A si, a quem queriam
Sem medo, culpa ou fadiga

Diante de coisa assim
Incomum e pervertida
Por cantar dançar e amar
Sem limites, sem medida

Foram chamadas de bruxas
Chamadas de feiticeiras
Queimaram seus corpos sem saber
Que pra cinzas não há fronteiras

Por aqui existem outras
Muitos sequer estão a imaginar
Por aqui ainda vivem as filhas
Das bruxas que não conseguiram queimar