Mãe Especial
Para todos que perderam alguém em especial...deve prosseguir na estrada da vida....não deixe ser desviado de seu caminho por placas que te levam pra lugar nenhum,....placas que te levam para um beco sem saida, para um paraiso do conformismo, para o inferno reconfortante, para o abismo sem fundo, para o purgatorio ilusorio, .para qualquer coisa que desvie o seu caminho....... faça o trajeto natural...seja vc nas horas boas , seja vc nas ruins ,..seja vc mesmo .....
Deus teve um sonho,sonhou com
alguem,especial,lindo,fofo,educado,inteligente,espetacular,
+ ele nao se contentou so em sonha,entao
deu vida a seu sonho, e criou vc. Por
isso,quando alguem te criticar nao fique triste
pois joia rara como vc,causa inveja no meio
de tantas bijuterias.
O ano começa e termina, e cada ano é um, é unico, é igual...é especial. todo ano a gente faz aniversário, comemora um monte de coisa, corre pra cima e pra baixo, ri, chora e ri de novo, dorme, acorda e se atrasa quando não pode, o tempo voa de hora em hora e quando você ve já acabou tudo de novo e ainda nem deu tempo de se preparar pro começo again. o ano que passou foi bom, foi ótimo. e eu fico muito feliz por todas as pessoas que eu conheci, por todas as amizades que fiz e mais feliz ainda pelos que ficaram. agradeço a todos que ajudaram a melhorar os dias ruins e obrigada por todos os dias bons que eu tive ao lado de cada um. Que o próximo ano venha cheio de boas vibrações e muito amor pra todos, que o próximo ano seja muito melhor do que o que passou, que a felicidade não erre o caminho da casa de ninguém e que não nos falte nada, que não falte sorriso, que não falte abraço, nem beijo, nem nada de nada.
Boas festas, boas novas, tudo de bom.
Um beijo
B.
(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!
Não abaixe a cabeça diante das provações,mas lute e vença.Deus te fez especial e mais do que vencedor independente da situação.
A Gladiadora é tão especial
jeito de menina porém por traz carrega uma mulher
ao mesmo tempo que é transparente
percebe-se um mistério em seu olhar
mistério esse que quero disvendar
Feito uma gladiadora
avassaladora ela invadiu meu coração
No inicio eu não quis acreditar
mas depóis eu percebi que estava
recrutado,escravizado e entregue a um novo Amor.
Se você é uma pessoa especial, passe esse conceito adiante através das mínimas coisas! O amor está em tudo!
O simples fato de sorrir torna você especial, porque você mostra os todos quem você realmente é no seu momento mais belo.
Na escuridao ha sempre uma luz no silencio um ruido e no meu coraçao avera sempre um lugar especial pra te!
Vendo Rim e Pulmão Semi-novo. Em bom estado, unico Dono. Desconto especial a fumantes e bêbados.Tratar aqui.
Procure crescer sempre
Você se sente uma pessoa especial? Você sabe por que é especial? Conhece seus talentos, seus dons, suas virtudes? E os seus pontos fortes, você tem consciência deles?
Pois saiba que tudo isso que você é está sendo determinado pelo conjunto de competências que te trouxe até aqui, viu? Por isso é que se deve considerar uma pessoa singular, importante, verdadeira e feliz!
Aproveite esses dias para deixar ainda mais acentuados os seus pontos fortes, viu? Aproveite para usar sua especialidade e dar valor a ela. Procure crescer sempre e se transformar numa pessoa melhor a cada dia. Assim, cada atitude sua, por mais simples que seja, ganhará uma dimensão de grandeza e de nobreza.
Este será mais um dia para você chegar perto do lugar onde quer e merece estar. Crie condições para que outras pessoas também caminhem com você nessa conquista. E é isso que pode fazer sentido na sua vida!
Escolha bem seus pensamentos, viu? E nunca mais dê espaço em sua mente para os aborrecimentos. Nem para os maus pressentimentos! Na sua cabeça só deve haver lugar para confiança, alegria. E tem mais: há uma grande diferença em aborrecer do emburrecer, tá?
Acredite na sua força interior! Acredite em você! Acredite na vida!
E toda vez que se ver envolvido com algum problema, não evite! Enfrente! Resolva! Decida! Tenha atitude! Seja corajoso, sempre!
É absoluto nosso sentimento,é especial a nossa intimidade, por toda vida assim será, todo dia um arco-íris de prazer! Amor perfeito"Eu e Vc"
Você é uma parte muito especial da minha vida, e por isso, possui um cantinho só seu em meu coração.
Uma pessoa especial...
Você hoje é especial para mim, nunca te vi pessoalmente, se vi não me lembro, mas só por ter todas as noites você comigo, falando, conversando e dizendo coisas sem sentido eu já me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Você soube me conquistar com poucas palavras e grandes atitudes. Sem você me sentiria sozinha em um poço sem luz, sem fim.
Amo seu jeito de falar comigo.
Amo seu jeito de expressar um sentimento honesto.
Acredito em você e principalmente em seus sentimentos.
"Me dá uma vontade grande de jogar tudo pro ar e ir embora com você... para ser o seu amorzinho, ganhar milhões de carinhos, nos seus braços me prender."
Será que algum dia eu vou te encontrar?
Eu só sei dizer que, desde o dia em que te conheci, você nunca mais fugiu de meus pensamentos.
"……PROCURO ALGUÉM……"
Não um alguém especial
Mas apenas
Que goste de fazer um carinho
Mesmo sem espera receber
Pois os meus carinhos serão todos seus.
Que esteja sempre ao meu lado
Porque ao seu lado, sempre estarei.
Que me de colo
Quando um consolo não for o bastante
Pois no meu, você terá sempre um lugar reservado.
Que me cale com um beijo
Pois ele falara muito mais que qualquer palavra.
Que fale sempre olhando nos meus olhos
Para que eu possa ver neles, o meu olhar.
Que a sinceridade seja uma constante
Pois sem ela, nenhum de nós
Estará vivendo a realidade.
Que seja sempre uma eterna criança
Para curtimos a vida intensamente
Como se não houvesse amanha.
Que queira comigo dividir
Seus momentos difíceis
Não se julgando por isso
Incapaz de solucioná-los sozinha.
Que seja também uma romântica
Do tipo que ainda recebe flores
Para trocarmos juras de amor à moda antiga
Entre prosas e versos.
Que nunca deixe de sonhar
Para podermos juntos
Batalharmos por nossos objetivos.
Que me deseje sempre, ardentemente
Como se cada momento de amor
Fosse o primeiro.
Procuro alguém
Que acima de tudo
Me ame de verdade, como eu sou.
Autoria: [Fabio Moreira]
Abraços perfumados para você……
ChrismaSampaBrasil
Tem horas que me sinto tão perdida, tão só. Mas quando olho para o céu sinto algo especial, sinto Deus! Obrigada Senhor por nunca me desamparar, e por demostrar seu amor por mim no simples toque do vento. E mostrar que os problemas não são nada quando se tem seu esplendoroso amor.
Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
Você não vê o quanto é especial, o quanto é lindo, e que esses seus defeitos que você tão abomina é o que te torna tão único.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para criança especial que celebram a diversidade com amor
- Poemas para Mãe Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
