Mãe e Filhos
Na humildade e submissão aos pais, os filhos são recompensados; assim também os cristãos se beneficiam
de seu relacionamento com o Pai eterno.
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
Aos meus filhos e netos que ainda vivem sob a vida de Cristo, não se esqueçam de acompanharem a todos os santos na Sua ressurreição.
Jovens que buscam suas donzelas para serem as mães de seus futuros filhos é bom que comecem a achá-las no jugo do Senhor.
Ao chegar do trabalho, ouça a família, escute as necessidades dos filhos e satisfaça seu cônjuge antes de cair na cama para não acumular problemas e desentendimentos.
A verdade em tudo é o poder de Deus na vida dos Seus filhos para desarmar as ciladas do diabo e vencer guerras espirituais.
Aviso aos pais: colocar seus filhos na direção de Deus é o maior investimento dos tempos e ficarão livres das dores, decepções e até mesmo, do fracasso familiar.
O mérito da educação dos filhos não está no diploma escolar ou universitário deles, mas sim, no valor da educação espiritual bíblica de toda a família.
Se você tem filhos e continua praticando pecados em família, eles vão seguir os seus passos, quando deveriam andar em obediência, santidade e adoração a Deus.
Na corrupção dos vícios, das más conversações e da má educação dos filhos, os prejuízos e os sofrimentos eternos são bem maiores no espírito do que na carne.
A parceria que Deus faz com Seus filhos aqui na terra é investir Seus dons para que eles obtenham todos os recursos e investimentos em seus ministérios.
Coloque sua família no projeto de Deus para que todos os seus filhos participem igualmente dos Seus investimentos.
O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.
Todos os pais deveriam à princípio gastar tempo na educação primada de seus filhos, quando estiverem em casa, para que o seu dinheiro profissional não seja desperdiçado com a cultura do povo que vive e yrabalha sem propósitos.
Ensine aos seus filhos desde criança a ouvirem músicas instrumental, clássica, orquestrada, espirituais e suas percepções auditivas, cognitivas, psicológicas produzirão resultados fantásticos, reagindo aos sentidos e estímulos dos exercícios da memória e do raciocínio, na busca natural de inúmeras habilidades, dons e potenciais tanto nas áreas artísticas, matemáticas, científicas quanto nas áreas da comunicação, de relacionamentos, da interação social e da facilidade expressiva da livre imaginação e da criatividade, crescendo em autoestima positiva, associando tudo aos relacionamentos, oportunidades e predisposições para o desempenho de suas apresentações pessoais.
Pais cristãos desejam que seus filhos sejam pessoas sábias, responsáveis, comunicativas, amigas, cheias de altruísmo, que tenham um caráter invejável em seus relacionamentos, e uma reputação consagrada ao serviço do Senhor.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Como um pai instrui os seus filhos, assim o Senhor educa aqueles que O respeitam como Mestre do Universo.
