Mãe e Filhos

Cerca de 16146 frases e pensamentos: Mãe e Filhos

Crescemos como pais quando reconhecemos que nossos filhos têm sentimentos e necessidades diferentes dos nossos, e mesmo assim os atendemos sem esperar nada em troca.

Inserida por Tcheco

Não dê aos teus filhos status teus.
Para não te perceberes decepcionados
quando os mesmos entenderem que estão tratando
da vida deles, não o contrário.

Inserida por dalainilton2

Alguns pais estão
Vivendo para seus filhos.
Outros,
Vivendo apesar deles.

Inserida por mateus_fran

Os pais;Nascem depois dos filhos.

Inserida por viniciusgrijo01

Os filhos crescem e você não percebe, e fica parada no tempo sem fazer nada e se esquece de recuperar o tempo perdido e cuidar de você.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Afinidade pode haver entre pais e filhos ou não, entre irmãos ou não, entre amigos, ou não. Não é questão de proximidade, mesmo de sangue, querer. Não obedece regras, de como deveria ter sido, assim que deve ser. Não tem logica, não se mensura, nem se mede, não obedece a vontade, é uma coisa de simpatia mesmo, empatia, de ir com a cara, combinar, sintonizar com o outro, ser sua continuação, extensão, onde um começa o outro termina. Afinidade é incondicional, é rima, é de quem se afina.

Inserida por Fabio02

Filhos (as): A razão pela qual existo, a razão pela qual percisto e a razão pela qual nunca desisto.

Inserida por ViniciusLubausk

Os filhos são a semelhança dos pais, cabe cada um ter sabedoria divina para guiar seus filhos no caminho que leva a Salvação, não culpem seus filhos pelo o que se tornarão, pois é a maneira de acompanhar ou ensinar fez que seu desenvolvimento se tornassem o que é hoje.

Inserida por DanyellDouglas

Filhos...É tanto amor, que até dói !!

Inserida por ElisabethCarneiro

Pais,abracem seus filhos em casa.
Por que se isso não acontecer.
Eles buscarão isso no mundo.
E o abraço do mundo não tem muito a oferecer

Inserida por loramorena

Livros deveriam ser os brinquedos preferidos das crianças. Mas filhos preferem os brinquedos dos pais.

Inserida por Joacilluis

Não se preocupem em deixar
Herança aos vossos filhos
Sem a devida preparação eles acabarão
Com os seus bens em pouco tempo
Se lhes derem amor ❤
Eles conquistarão o mundo inteiro

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Os filhos cresceram e chegou o momento que passei a me olhar com mais carinho e afeto.
Comecei a cuidar mais de mim. Voltei a estudar. Conheci pessoas. Fiz novos amigos. Tudo mudou! (tudo muda, a gente que não percebe quando está ocupada demais com tudo). Entendi que eu MUDEI! Nesse momento me sentir até um pouco egocêntrica. Então percebi que estava A M A N D O. É... isso mesmo! Me vi apaixonada por mim mesma!

Inserida por anasoares_

- O namorado ou namorada pode te trair, o marido ou a mulher pode te deixar por outro (a), os filhos podem te abandonar na velhice, um parente teu pode te magoar... Uma das maiores causas de depressão está em colocar a razão de viver em pessoas. Esquecendo que são falhas, sujeitas ao erro e que, a qualquer momento podem mudar de opinião. Aí entra Deus! Aliás, Ele já deveria estar dentro, mas há preocupação demais com o que se pode ver, tocar e, consequentemente, decepcionar. Entendeu agora porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas? Ele é o único que permanece, enquanto os outros já se foram!

Inserida por ElizabethFortes

"As bênção de Deus são derramadas sobre os filhos da obediência cujas ações são legítimas. Mas, Deus jamais abençoará aquilo que Ele mesmo já chamou de maldição, fazendo isto Ele estaria invalidando a sua palavra... e Deus não mente e nem se contradiz".

Inserida por JoseCarlosSabino

Deixai livres e soltos todos os animais...
eles são filhos do mesmo PAI.

Inserida por poeta1958

Nós pagamos para os filhos o que devemos para os pais.

Inserida por aman_roosevelt

Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,

Inserida por dalainilton

como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação

Inserida por jongueiro_muzenza

Oração pelos filhos

Senhor, meu filho (a) é o bem mais precioso que eu tenho, por isso quero te pedir que ande lado a lado com ele, livrando e guardando de todo mal. Ainda que ele queira se desviar do caminho da verdade, da justiça e do amor e ande pelo caminho da sombra da morte, eu peço que o Senhor o segure pela mão e o traga de volta. Não deixe que ele tropece no pecado e nem fique cara a cara com o perigo das drogas. Livra-o, Senhor, de pessoas que nada acrescentam em sua vida, dos lobos em pele de cordeiro, das mentiras e da falsidade alheia, que seus amigos sejam bons e mansos de coração e que seus dias sejam de amor. Dá a ele, Senhor, saúde e muita fé. Acrescenta também muita sabedoria para que ele possa ser como o Rei Salomão. Que ele seja como Davi que foi, segundo teu coração. Que ele tenha a paciência de Jó e que possa servir somente a Ti, Rei meu e Deus meu. Que jamais se esqueça dos seus ensinamentos, tenha compaixão em seu coração e que ame o próximo. Por fim e o mais importante, eu peço que ele ame a Deus sobre todas as coisas!
É o que eu te peço e desde já eu te agradeço.
Amém.

Inserida por andreiagodoi