Machucar
— Ela sorriu e isso me machucou profundamente. Machucou porque aquele sorriso não era para mim. Ela abriu seus braços prontamente para retribuir um abraço, mas não era por mim que ela queria ser abrigada. Eu chorei observando outro alguém envolver em seus braços o meu mundo inteiro de uma só vez.
A dor que nos muda, nos torna forte, para resistirmos a que nos machuca....fé em Cristo e oração nos ajuda a suporta-las.
A paixão machuca, o amor cura as feridas, a paixão mata e é passageira, o amor é para a vida inteira.
Aprenda a amar aqueles que machucam você, porque provavelmente, eles são os mais próximos que caminham ao seu lado. Não importa o caminho ou como eles aprenderam a respeitar ou chutar pedras. Pense em todos que você já machucou e que agora, fazem o mesmo. Viver é uma prova de paciência, queimar pontes, reconstruí-las. E amar, amar é um veneno que pode ser também uma cura.
Mais vale as vezes um sorriso, forçado, para
Alegrar um coração ferido e machucado, que
Ranger os dentes de um enraivecer danado., Amar, mesmo sendo odiado, traz a paz a alma
Na vida e acalma o ser desprezado
Sinceridade, é para quem tem caráter
Obrigado oh! Deus por tua bondade
Machucamos pessoas que amamos por palavras que não deveriam ser ditas, queimamos pontes que num amanhã próximo deverão ser atravessadas e deixamos de agir pela dúvida de aceitar nossas dádivas. Mas o pior erro reside em recusar seu verdadeiro jeito de ser e aceitar de má vontade o que julgam e o que eles sequer podem sentir, para o inferno com as críticas, você não precisa de todas elas.
O que hoje te machuca, deixará uma cicatriz. Que amanhã te lembrará de onde vem a dor, trazendo firmeza para suportar os próximos atritos.
É incrível quando você estar com um machucado, pode ser no local mais escondido do mundo, mas sempre vai ter alguém para magoa-lo.
Aquele dia minhas pernas tremeram, sua cor era vermelha, as luzes machucavam meus olhos os bichos subiam em mim. E eu não sei ao certo porque passou tão de pressa.
Todos os corações magoados no mundo ainda batem. O meu ainda bate, mas está machucado. Espero que cure rápido. A única coisa que sei é: o tempo muda tudo.
A Saudade machuca, mas Deus é a cura para a dor da Saudade...
Ele te fortalece quando a dor te derruba, Ele te alegra quando você está triste, Ele enxuga tuas lagrimas quando você está a chorar...
Sentir saudades é normal, pois temos um coração que aprendeu a amar, mas que muitas das vezes ainda não aprendeu a perder nada nesta vida.
Assim seguimos a vida, com a perda de amigos, familiares, mas uma coisa é certa, nunca iremos perder Deus, pois quando tudo passar, Ele ainda estará aqui do nosso lado, para nos Amar e um dia nos fazer feliz Eternamente!
Muitas vezes o silêncio é necessário,
Outras vezes ele machuca mais que qualquer palavra.
As palavras revelam,
O silêncio nos põe uma dúvida cruel e corrosiva.
Amor que machuca
Amor que alimenta o dia
Amor que não se mede e nem se explica
Amor que bebo todo dia como água para meu alento
