Machucar
De repente falamos sem PENSAR.
Inseguros, machucamos quem não merecia.
São as pequenas coisas, que causam impacto.
Lembre-se, em pânico levamos toxinas para as células.
A mente e corpo entram em colapso
Tudo por insegurança, MEDO de PERDER
Então respire e OUÇA quem quer o seu BEM!
Eu ando pela escuridão para que você possa ver a luz
Eu me machuco para que você possa se curar
Eu suporto todo o mal e ruim para que o mundo continue bom
Todas as doenças em meu corpo para que você continue limpo
Toda a malícia em minha mente para que você continue ingênuo
Eu arrisco meu presente pelo seu futuro
Se pra tudo tem seu sacrifício, minha vida eu dedico
Qual o sentido de amar ?
Amor é um fraqueza, não se apegue a ninguém e você não se machucará.
O amor é uma droga, tão perigosa quanto a cocaína, ele vicía, te mata pouco a pouco. Você pode tentar se livrar, mas ele já vai está consumado em suas entranhas, o amor é uma droga alucenógena,
Queria ser uma maquina pra formatar toda lembrança que me machuca
Todo sentimento ruim, toda impureza,
Apagar toda lembrança ruim, deletar pessoas q me fizeram sofrer mesmo sem intenção, deletar a timidez,maldita timidez, q existe dentro de mim.
E instalar paz, amor, esperança, experiências novas... e algum programinha q me ensinasse a viver!!!
“Se você sente que precisa de espaço, fale. O silêncio machuca mais do que a sinceridade. Quem te ajuda merece ao menos saber que a importância dela não se perdeu, que o afastamento não é falta de carinho, mas uma necessidade sua. O mínimo que se deve a alguém que soma é clareza.”
E amanha começa mais uma etapa,todas as dores no corpo,o cansaço,os machucados,tdo valeu a pena.mais um exame chega,mais uma faixa e menos uma para chegar a Preta,eu sei que o caminho ainda é longo Mas um dia eu consigo.So preciso de 3 coisas:Foco no meu objetivo,Forca para Lutar e Fé em Deus!!!Amem!
Cedo aprendi que as buscas que valem a pena ferem, machucam. Mas nos fazem mais fortes e nos tornam pessoas melhores. Porque nos desinstalam.
Palavras bonitas, com o tempo, o vento leva. Palavras que nos machucam, com o tempo, cicatrizam. Gestos bons, a gente se esquece fácil. Gestos que magoam, a vida é capaz de levar pra sempre. E o que nos faz bem, a gente deixa de lado. É a vida.
Eu tava ali,parado
em um mundo criado por mim.
Eu tava lá,cercado
de ego machucado,sendo a madeira
e o cupim.
Pq me beijou?
Senti que até hoje eu só fiz mentir
pra mim.
Então mudei,e até pensei
na beleza dessa dor.
Mas me entreguei e o dedo deixei
pro pouso do beija-flor.
E se for pra voar então vai,
quem tem asas não nasceu
pra ficar parado.
E se for pra voar,então
voa amor,
cabe a mim aproveitar teu tempo
pousado.
Por que gostar de alguém dói tanto? Machuca muito, partir o coração... Sinto uma vontade maluca de gritar “Olha pra mim, Eu que te amo, Não me deixa, por favor...”, mas as palavras não saem, como se naquele momento eu ficasse sem ar. Agora eu sei, acho que me apaixonei, acabei quebrando a cara e eu não quero mais me sentir assim. Machuca demais, chorar por alguém que nem merece suas lágrimas, mas não posso escolher o que sinto, não posso mandar no coração. Só me resta dar tempo ao tempo e... Vê se isso passa, mas eu nunca vou esquecer o que eu senti.
Existem vários tipos de dores, aquela de um dia que logo passa, de semanas que machucam, meses que maltratam, anos que sufocam... Agora o que é mais curioso é aquela dor que você leva consigo até entender que não doí...ai passa.
Insistir em algo que nunca dará certo, é como calçar um sapato que não serve mais.
Machuca,causa bolhas e as vezes até sangra.
Aí você percebe que o melhor é ficar descalço.
Deixar totalmente livre o coraçao enquanto vive.
Deixar livre os pés enquanto cresce.
Saudades da época em que um simples beijinho fazia 'sarar' qualquer machucado e 'aliviava' qualquer dor.
