Machucar
Cuida da tua mina vacilão, enquanto tu ta ai machucando pode ter outro cuidando dela e fazendo ela se sentir feliz, da maneira que você não faz!
entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas
E você se foi,
Deixando em meu peito uma lacuna vazia
Eu estou sem seus beijos
Estou machucado
Morto denovo
Salve-me pois só tu podes me salvar
Amor, eu estou implorando amor
Salve-me
Uma certa pessoa, muitas vezes me dizia: Se vira. Aquilo me machucava, e muito, mas hoje aprendi tudo que precisava em apenas duas as palavras.
A dor machuca mais, o que mais machuca é não conseguir cicatrizar essa dor causada em nós.
A dor dói mais buscar, se fortalecer é não encontrar ajuda isso dói por demais.
Não se decepcione com a vida.
se decepcione com as pessoas que te machuca,
que te humilha.
Que brinca com seus sentimentos.
A verdade dói quando a verdade é dita com todas as letras.!!
Raiane Oliveira
"Numa relação, não brinque com os sentimentos do outro pois ele ficará machucado; e no final das contas, você poderá sair lesionado também". Psicanalista Mérces
Amor não destrói seu coração
Amor não machuca,
Amor é sentimento,
Amor não é uma faca,
Amor é tudo de bom
Mas o seu psicológico te torna
Um masoquista do amor.
Quem nunca se machucou, quem nunca se feriu. Ainda não aprendeu com a vida. Não está preparado pra lidar com o que ela trás
Não diga que está machucado, se você não tem cicatrizes. Não me prometa esta noite, sem prometer o amanhã também... Não diga que me ama, a não ser que ame.
Não leve a sério tudo que uma pessoa machucada diz. Um coração magoado, quase sempre, tenta magoar outro.
Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi
Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo
Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa
Por que você não faz amigos?
R:Porque sempre que eu tenho um amigo eu machuco ele seja fisicamente ou psicologicamente.
As pessoas de corações escuros tendem a rodear as pessoas de corações bons para machuca-las e leva-las consigo para o lado obscuro delas. A única forma que temos de nos defender é mante-las distantes do nosso convívio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp