Luz poema
É Dezembro...que venha com muita luz, energia, bons ventos, alegrias, amor em todos os sentidos na sua vida, e que possamos colher bons frutos,que seja doce....bem doce!!!!
Amanhã quando seus olhos perceberem a luz do Sol, não esqueça de agradecer a Deus por ter mais uma chance de consertar os erros de Hoje!
E quando a luz se apaga, eu me deito, e olho para o teto, é como se fosse um sonho, e o seu nome, somente o seu nome vem na minha cabeça, como uma simples folha que acaba de cair da árvore no seu devido lugar
A gente nasce ganhando e perdendo ao mesmo tempo... ganhamos a luz mas perdemos o conforto do útero materno.
...A luz da lua me faz pensar em muitas coisas, daqui vejo carros passando porém não ouço barullhos, o luar clareia os meus pensamentos, olha para tudo e para o nada ao mesmo tempo, uma sensação única ao me ver, sozinho chego a muitas conclusões, sozinho penso coisas que jamais pensaria com alguém...
O saber é uma pequena luz desativada em muitas cabeças, mas sempre ela esta a espera de um brilho que mostre o seu caminho a iluminar.
Monta na suposta glória dos homens, e não passará do que poderias ser; monta na luz do espírito, e superará os LIMITES!
Quando a luz do teu espírito ascender, não haverá barreira carnal que o impeça de continuar a brilhar!
Quando a gente pensa que tá quase achando a luz no fundo do túnel, vem a tempestade e acaba de escurecer tudo outra vez.
Eu queria toda manhã, ver a luz do nosso amor, nascer para você de dar bom dia pra conjugar o verbo amar só com você amor singular..
Esta foi a verdade mais absoluta que já refleti:
"Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais." escrita por Walt Disney
Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo
Viva eternamente, enquanto a mente amanhecer, amanheçer com luz trará algo para a vida, viver com amor!
Ainda me lembro dos momentos que apenas uma luz era motivo de vergonha, de que uma lutinha era motivo de muitas risadas. Que droga ! não poder repetir tudo isso outra vez, que droga ter que esperar 24 horas para apenas poder te olhar de longe, nos finais de semana 48 horas sem graça nenhuma, até chegar a segunda e começar tudo outra vez. Eu simplesmente não tenho chão pra poder pisar e muito menos céu pra poder te ver lá em cima, brilhando mais que todas as outras que estão ao seu redor.
