Luz poema
Fotografar é desenhar, utilizando a luz como pincel, a natureza como tinta e o filme como tela, podendo assim imortalizar aquela imagem ou momento escolhido, enquanto o mundo segue em contínua mutação.
Meu Deus e meu tudo. Aonde errei? Mostre-me tua luz para que eu siga somente a Ti e permaneça para sempre ao teu lado. Sou teu servo e sou pecador. Quem o segue não anda nas trevas, entretanto na luz da misericórdia do máximo de sua penitência e existência.
Existem pessoas que são como o Sol: grande, e responsável por uma luz infinita, que nunca apaga. A luz que brilha de noite e de dia. Sim, a Lua só brilha porque o Sol reflete nela. Outras pessoas são como a Lua, só brilha se houver o Sol, só brilha se espalhando na luz dos outros. Enquanto tem gente lutando para brilhar, outras fazem questão de ser apenas referência.
"Eu e Ela: a paz que eu preciso, aquilo que me faz bem... Um sorriso sincero, uma luz, uma verdade... Tudo o que é nosso... O amor!"
De todas as belas verdades pertencentes à alma que foram restauradas e trazidas à luz nesta época,nenhuma é mais alegre ou proveitosa em divina promessa e confiança do que essa - que o homem é o mestre do pensamento, o modelador do caráter, construtor e forjador da condição, ambiente, e destino.
Nao esxiste escuridão no planeta Terra que possa apagar a luz de uma vela do amor, da esperança e da amizade !!!
Sinto a calma, sinto o vento, sinto a paz ao te admirar... És tu que ilumina minha alma, minha luz do luar.
E a luz da minha janela invade o quarto , eu abro apenas um de meus olhos na esperança de que ainda seja noite e uma luz me cega , eu fecho meus olhos rapidamente o precionando , depois viro de lado e continuo com os olhos fechados . Então, depois de minutos , me sento na cama , ainda de olhos fechados , suspiro profundamente e deito novamente. Alguns minutos depois , o despertador toca e me levant para desligado , permanecendo meus olhos fechados , bocejo . Ando até a cozinha segurando as paredes , ainda de olhos fechados . Chego na cozinha e como algo que tinha sabor de chocolate e você acorda ,ouço sua voz e , então , abro os olhos e acordo.
Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.
Sim! O mundo está repleto de anjos..e quando você menos espera eles te enchem de Luz e te mostram que tudo aquilo que você acreditava não era apenas mais um de seus sonhos!
Bom dia a todos :)
Flores são dádivas da natureza que inspiram alegria, vida, luz e renovação. Observe as coisas boas da vida e seja feliz!
Acenda as luzes, ainda tenho medo do escuro. Aqui está frio, me falta um feixe de luz pra me esquentar por dentro. Minha cabeça dói e eu não sei se é porque borrei a face. Feche as janelas. Que aqui está tudo agasalhado, mas o vento pode levar as coisas que eu temo perder. E eu preciso tanto delas pra respirar e viver um pouco melhor.Os meus pés andam meios cansados, caminho, te procuro mais não te acho.Eu preciso me recompor, ando fatigada, as lembranças pesam na minha mente.Eu só precisava ter ver, te olhar direito, apreciar o teu sorriso, que hoje haveria de ser o meu melhor remédio…
Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.
No escuro vou procurando minha luz ou minha direção sem lamentos e incertezas que me trazem aflição no desconforto;
Tolice é não ter a razão de abandonar a vida ou tentar ver o caminho da bondade que se perde por ai;
Depois de caminhar tão só acompanhado apenas pela luz do luar ,apareceu você , meu céu, meu sol, minha lua meu mar, enfeite decorado na medida certa , encaixe perfeito se é loucura é eu já nem sei , mais se for que eu enlouqueça cada dia mais na imensidão do seu sorriso .
Hoje a luz do sol me acordou, levantei bem disposto.. Parecia esta indo tudo normal, um dia cheio de cor, mais de repente senti uma brisa diferente, o corpo pesou e dentro de mim só o vazio ficou. Bateu a vontade de me isolar, deitar. Ou diferente disso tudo ter você aqui comigo e voltar a mudar todo o rumo do dia que mudou sem permissão.
Formosa lua, a tua beleza se ostenta com a luz do sol. No céu tu és a namorada do sol, na terra tu és a lua dos namorados. (Siby)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
