Luz
Bom seria se as pessoas ao passarem por nós nos perguntassem “Bom dia precisa ou não de um abraço?” E nós pudéssemos responder “Bom dia”! Neste momento não, obrigado ou sim, preciso de um abraço de urso.
Quem sabe
Um sorriso!
Um olhar...
Um dia...
Neste instante,
Palavras perdem o sentido...
Valem os sentimentos,
Momentos que nunca voltaram...
O vento levou a sorte.
Restaram lembranças!
Nossa historia se perdeu ao entardecer.
Se foi o sol,
Se foi a Luz da minha vida!
Sinto falta de você!
"Uma árvore, tal como a vida é composta por troncos baixos, troncos médios e troncos altos para que possa manter o seu equilíbrio, todos tem a sua função, todos tem que "viver" de acordo com a função que lhes foi destinada, as dificuldades existem para todos os troncos, apresentam-se apenas de maneiras diferentes, uns recebem mais luz outros menos luz.
A forma como encaramos o tronco que nos foi atribuído, determina o maior ou menor grau de felicidade que pretendemos para nós próprios. Afinal a natureza está ao alcance de todos e é uma boa fonte de felicidade."
Conforme observou Jung, a Sombra nos é necessária porque não podemos ser tudo aquilo que, em princípio, poderíamos vir a ser. Precisamos escolher quais aspectos em nós mesmos vamos expressar no mundo. Todavia, se enganarmos a nós mesmos, transmitindo a falsa impressão de que somos só doçura e luz, então a nossa irada e rancorosa Sombra vai manifestar-se em outra parte – nas outras pessoas, em nossa visão do mundo, em nosso corpo e em nossos sonhos (talvez como uma figura sombria e escura, ou através de uma personalidade inteiramente desagradável). A nossa Sombra vai rapidamente nos provocar: "Olhe para mim! Estou aqui!" e podemos ou fingir que ela está "lá fora" ou fazer um sério exame em nós mesmos.
Se expusermos as Sombras à luz, elas desaparecerão como que por magia. Contudo, a maioria de nós tem medo ou, simplesmente, vergonha do nosso lado Sombra; assim, ele permanece escuro e, à medida que aumentamos a intensidade de luz que incide sobre nosso eu consciente, a sombra se aprofunda.
Isso não significa que devamos dar vazão ao lado "escuro" da nossa natureza. Tudo que precisamos fazer é reconhecer nosso eu Sombra, para que não mais precisemos projetá-lo sobre o mundo exterior. Enquanto nos enganarmos com a ideia de que nem sequer poderíamos imaginar-nos desejando a morte de alguém, por exemplo, aqueles impulsos assassinos serão substituídos por outros, como um espelho da nossa Sombra. Não basta dizer as palavras "Acho que eu poderia matar alguém"; precisamos tê-las dentro do coração. Somente quando possuímos a nossa Sombra é que nos tornamos inteiros. ("CRESCENDO E EVOLUINDO COM ALEGRIA", de Gill Edwards)
Não deseje mal pra este que te inveja e faz de tudo pra te ofuscar,este já está sendo recompensado se auto destruindo com o mal praticado contra ti. Seja a diferença e não se importa com isso,quem Deus abençoada até o mal que tentam fazer contra a gente,Deus transforma em bençãos!
Muitas vezes somos surpreendidos nesse mundo, muitas vezes pelo mal e muitas vezes pelo bem. Sempre somos bombardeados de criticas e fofocas e nunca escutados e direito de resposta. Somos humanos , erramos, mas pessoas de bem e de Luz nunca esquece os momentos bons, os felizes, os surpreendentes!! Ai sim, somos diferenciados dos outros, somos queridos e sempre lembrados. Muita Luz e Amor a todos que já passaram momentos bons comigo e a todos que ainda estão participando desse momento. Beijos iluminados e afagos na alma.
Páscoa, Pessach, Passagem...
Passagem da tristeza para a alegria
passagem da mentira para a verdade
passagem da injustiça para a justiça
passagem do egoísmo para a caridade
passagem do desespero para a esperança
passagem do medo para a coragem
passagem da violência para a benevolência
passagem do tormento para o alívio da dor
passagem dos vícios para as virtudes
passagem do ódio para o amor
passagem das trevas para a luz divina
passagem para a Vida que pulsa, encanta e brilha!
Passagem, deem-nos passagem!
E que seja Jesus, o nosso melhor caminho!
"Enquanto o brilho das estrelas nos emanava energia,
Eu pude ver seu sorriso, me transmitindo Paz e alegria;
Entre a luz dos seus olhos e a luz da Lua,
Minha mente ganhou uma dimensão oculta,
Pude sentir a vibração positiva, tanto minha quanto sua;
E minha alma bateu para o seu coração que de sua Vida eu não sairía nunca."
Você é aquilo que ninguém consegue tocar. Você é essência. Você é alma que sente. Você é amor que não se vê. Você é luz que brilha no mundo escuro de alguém.
Semeador
Deus
Me ensina a semear e distribuir
Para que eu nunca
Fique órfão
Da minha
Própria
Alimentação...
Seja a flor que você nasceu para ser, não se torne um cacto por medo de tomar um pisão. A culpa dessa crueldade não é da sua delicadeza e sim da falta de luz daquele que tenta ofuscar a sua beleza.
Sabe aqueles momentos onde você sabe que está muito ferrado sentimentalmente.
Onde não sente nada, a não ser o sentimento de vazio.
Seria isso a depressão? Eu não sei.
Mas ultimamente ando assim, sem sentir nada.
Tudo tanto faz.
E o pior de tudo é alguém que não sabe pelo que você passa, dizer que você precisa de alguém.
Não preciso, preciso de viver.
Alguém não preenche esse vazio, e mesmo que venha preencher por um tempo, a probabilidade de deixar vazio novamente é bem grande.
Eu mesma devo preencher, ainda não sei como, mas vou.
Por enquanto tô aqui, perdida no mundo escutando River of tears da #AlessiaCara.
Beijos de LuZ de Apenas uma menina perdida no mundo 🍃
Se você não guardar as suas células, em vão vigia seus leucócitos...
Sentimentos infelizes, pensamentos negativos, tristezas, amarguras, raivas, ódios, rancores, invejas, cobiças, leviandades e desesperanças deixam seu corpo vulnerável para os vírus fazerem a festa no seu corpo, te deixando fraco, doente e as vezes: sem vida.
Tenha paz no coração, fé no criador e ame a vida para que seu corpo e sua mente fiquem repletos de saúde, beleza e amor.
Tão linda e misteriosa é a lua,
rainha da noite e majestosa
ilumina em arabescos toda a rua
e no jardim beija a rosa
Linda lua que em meio ao sereno
segue em direção à madrugada
manda boa noite em acenos
mesmo que nem seja notada
A imprensa parece sentir o efeito devastador da sua irresponsabilidade ao combater e desrespeitar altos comandos do Brasil e seu povo. Ainda não é a mesma dor que provocam com suas matérias pobres e maldosas veiculadas para destruição de outros.
O congresso invejoso quer governar no lugar do Presidente, pois, nenhum desses que ali está conseguirá chegar ao mais alto posto. Assim, astutamente, armam situações para derrubar o maior.
O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌
