Luz
Nas pequenas flores ta a esperança num campo devastado, em um sorriso a luz no fim do túnel.. E na sua ausência, é sempre madrugada
"Toda pessoa que vem em nossa vida não vem por acaso, sua luz ilumina uma parte de nós ainda desconhecida e quando parti, leva em seu semblante o brilho que deixou em nós. E assim nos completamos." Luiza Gosuen
É A VIDA
Enquanto me preocupo que tenho que pagar uma conta de luz, ele se preocupa em pagar sua Mercedes,na minha casa recebo 10 amigos por metro quadrado, ele 01 amigo por 100 metros quadrados, eu tenho quase tudo que preciso, ele tem tudo que precisa e acha que não tem nada, tomo um traguinho para me acalmar, ele toma antidepressivo, vivo com minha família diariamente, ele encontra a sua família no fórum, penso que sou feliz, ele tambem. É a vida
Perceba a Lua cheia sobre nós.
Sejamos como essa luz, que mostra seu valor
Quando não há energia elétrica,
Quando o homem do campo está voltando para casa.
Que sejamos cheios, mas conscientes
De que também haverá minguante.
Mas é essa "crise"
Que torna a lua Nova.
Que renovemo-nos sempre,
Sem deixar a essência, os princípios.
Que a cada fase nova,
Cresçamos mais, juntos,
Para celebramos o estar cheio novamente.
Somos luz para tantos jovens
Somos luz, um para o outro.
Mas saibamos que a nossa luz
Nada mais é do que a luz de Deus
Que reflete no seu povo.
Quero saúde, sol, vento e mar. Quero tudo o que me faz bem!! Quero Luz, fotos e flash. Quero tudo que me faz bem. Quero trabalhar, crescer e evoluir. Quero tudo que me faz bem! Quero de verdade amizades, amores e paz. Quero tudo que me faça Bem!!
Veja o sol, lembre-se das boas recordações. Faça arte. Lave a alma cantando. Escolha a luz, preencha-se de amor. Continue pelo seus sonhos.
RECIFE CIDADE AMADA - João Nunes Ventura.
Recife luz divina de beleza
A doce mãe dos filhos teus,
De atrativos e sonhos meus
Cidade bela meus encantos,
Eu me apaixonei assim te vi
Terra querida jardim de flor,
Que por ti eu morro de amor
Por ti espalho meus cantos.
Juntos no quarto
amaços atrás de amaços
você em cima de mim
depois de quatro
meia luz
você pede mais
eu te invado por trás
nós nos amamos
gozamos
nos beijamos
trocamos sorrisos
como dois amantes
que não se veem a anos
depois nos despedimos
sem olharmos nos olhos é claro
como dois estranhos...
"Não existe um limite para aqueles que caminham todos o dias entre a luz e as sombras, você é o seu limite"
O amor pode mudar tudo ao nosso redor, pois quando ele chega traz poesia, sorrisos, raios de luz e felicidade.
De repente a noite iluminou-se, não sei se pelo brilho das estrelas, ou a luz do teu olhar que deslizava atrevido pelas curvas do meu corpo nu.
"Vida". Não importa se a Luz foi intensa ou fraca, se percorreu um longo espaço de tempo ou apenas uma ligeira Estação. O importante é que, em algum momento, a Luz existiu.Ela nos concedeu a possibilidade sublime de Ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp