Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58653 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

A necessidade é a mãe de todas as invenções.

Escutar é desconhecer-se, despir-se do conhecido e das inúmeras versões que fazemos e refazemos de nós mesmos.

Infelizmente, ainda são poucas as escolas que consideram que preparar alguém para a vida ou para o mercado de trabalho é muito mais do que ensinar matemática, português ou geografia.

Uma boa ação ganha outra.
Não se ache melhor que os outros pois todos são iguais…
Nenhum ato gentileza é coisa vã. Não podemos julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor

Inserida por loveandrockets

— Fique, eu lhe suplico!
— Você nasceu para comandar, não para suplicar.

Inserida por lightinthedark

Sentimentos vêm e vão, e é o compromisso que nos sustenta.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Você, nos seus termos, com a sua história e do seu jeito pode encontrar um jeito de escutar os outros que lhe seja próprio e autêntico.

Inserida por pensador

Escutar as crianças é um ato de coragem.

Inserida por pensador

⁠Meu intuito nunca foi educar ninguém, mas sim reconhecer os verdadeiros mediante sentimentos nobres.
Existem padrões com dinâmicas como procedimentos que excede níveis para o relacionamento humano, assim podemos avaliar a lealdade, reciprocidade e mediante causalidades, a intenção por trás da ação, palavras, sentidos e suas falhas e fraquezas por trás do egoísmo e complexo de inferioridade.
Existem pessoas que merecem o melhor de nós, outras, porém, merece apenas não existir em nossas vidas.
Reconhecendo os verdadeiros em níveis, sabemos pra quem temos liberdade de entregar nossos verdadeiros sentimentos e ceder ou contar.
A vida é um turbilhão de clichês em dinâmicas e fatos diferentes que se igualam. Experienciar a vida trata-se de sistemas que nos motiva ao lógico: sem propósito lógico, qual razão?
A mente não se trata de uma receita de bolo para se encaixar em seres racionais, racionalidade teórica se difere de estudar um "free style" prático da vida conhecendo a fundo nossa verdadeira natureza.
Deus disse "conhece a ti mesmo"
E também "ama ao próximo como ama a ti mesmo"
O sol que brilha esse fragmento de tempo de hoje não é o mesmo sol que brilhará no amanhã ou que queimou no ontem. Somos luzes emergindo da escuridão e nossa visão clareia nosso caminho.
Ao morrer em leito de amor, renascemos em berço distante.
O amor e o ódio são o mesmo sentimento com perspectivas relacionado a expectativas diferentes: muda-se a expectativa e muda o ponto de vista, mas o laço referente a conexão é o mesmo com filtro de negativo a positivo na mesma linha.

Inserida por Nebulosabia

Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.
Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.

O Peso das palavras

me espanque até sangrar
pois simplemente machucará meu físico
e alguns sentimentos
mais nunca use palavras para me defamar
pois só uma vez proferidas
banaliza a alma

Até onde esse sopro me leva eu não sei, talvez não saiba nem ao mais onde estou, mas sei onde quero chegar, não vem de mim. Vou ver o mar enquanto o céu aberto me abrir os olhos, vou tomar banho de chuva no frio da meia noite, lavar minha pele daquilo que me diverte, me distrai, eu sei, conheço quem verdadeiramente me ama, conheço Quem também.
Meus olhos vermelhos de choro, entorpecidos de vida, minha vida que escorre.
A lua está sorrindo, você não vê?

que Tudo nos abençoe.

Inserida por marlonpadre

Muitas vezes Musashi se perguntara quem teria suportado até agora maiores amarguras: Otsu, palmilhando um tortuoso caminho, carregando abertamente a chama do amor puro que a consumia, ou ele, que tivera de andar ocultando as labaredas de sua paixão sob um manto inexpressivo, cobrindo-as com uma fria camada de cinzas? E a resposta era sempre a mesma: ele.

Inserida por lucasbreves

"Por todos esses dias passados até hoje, não vinha eu me dizendo que a vida de um guerreiro começa a cada manhã, e que ele deve estar pronto para morrer antes de cada anoitecer? Não vim tentando aprender a morrer, o tempo todo?"

Inserida por lucasbreves

⁠Você está em um banquete divino, agora você se alimenta entre os lírios, até que amanheça e fujam as sombras, você será como o sol do meio-dia, não lançará mais sombras. Aquece o bem e o mal. Quem o vê, sente-se como se se admirasse, o narciso de “Saron”. Agora você é um pastor entre os lírios e você verá o mundo com olhos de pomba.

Inserida por daviarbelo

⁠Se tu morrer vai ser o mermo que passarem uma bala no meu peito! Se tu morrer eu perco até o juízo.

Inserida por pensador

A traição em um relacionamento amoroso Pode até haver perdão, mas
nunca vai esquecer. Nunca mais será a mesma coisa. E não tente se
enganar, tudo isso é fato. Por mais que você veja um arrependimento
sincero, e realmente eu acredito que exista, a flecha atirada não volta
atrás. ⁠

Inserida por RuiMiguel

A gente erra, se decepciona... enterra no passado...até que um dia sem querer, acerta!

Inserida por palcodasflores

Amei-te em um dia qualquer... E seguirei amando-te até o fim dos meus dias! (Homenagem ao André Matos)

Inserida por palcodasflores

Existem segredos que jamais revelados aos olhos do homem. Eles nasceram e permanecerão ocultos até o último dia de vossa existência.

Inserida por Rita1602