Lutarei Ate o Ultimo Minuto
A perseverança extrapola as situações simples da vida, o cotidiano, e vai resoluta, imponente, até os sentimentos mais profundos da alma. É o acreditar na sua máxima expressão, irredutível, da matéria ao espírito.
Quem não agradece, reclama e cada vez mais desvaloriza o que tem em si e a sua volta até infelizmente chegar no inevitável, uma tristeza profunda e depois ser abraçado pela pior doença, a depressão.
Quando o contraditório é afastado de uma situação, é censurado, desqualificado e até criminalizado, EXISTE manipulação criminosa GRAVE, argumentos rasos, frágeis e grosseira manipulação dos FATOS.
A União se dá pela sintonia, pela frequência, pontos exatos onde a aparência pode até exalar, mas não fixa, feito perfume de má qualidade.
Como num lago, onde uma mínima pedra é nele lançada e suas ondas se multiplicam até atingi-lo inteiro e ao final reverberam de volta, assim é a Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito.
Deus criou um sistema que se autoregula eternamente.
Uma guerra eviscera o pior dos dois lados, os desnuda, até mesmo dos que a comentam, na ilusão e pretensão de conhecer todos os detalhes e reais motivos sórdidos.
AGRADEÇA seja lá o que você tiver pq a ingratidão é uma força negativa que pode tirar até mesmo o pouco que você tem pela sua baixa frequência espiritual.
Sem ELE somos barcos sem leme e timão, nos arremessando nas margens e batendo nas pedras até afundar.
Somos todos crianças, pedras cheias de arestas se batendo numa caixa em movimento contínuo, até nos arredondarmos.
Ou obedecemos a lógica fisiológica e nossos alarmes até explícitos ou adoecemos e NÃO poderemos reclamar e nos queixarmos.
Foi a primeira vez que percebi que todos, até os babacas, têm pais e família que sentem falta deles, que choram por eles. Achei estupidamente que o luto era algo só meu.
Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.
Busco a maior consciência sobre que decisões tomar e até as que não tomar, como também continuar sendo a metamorfose ambulante que me ajudou até hoje, mantendo o leme firme na direção da NÃO expectativa e dos questionamentos e reflexões constantes.
Não importa o quão intenso, rápido, impactante ou pesado seja aquilo que chega até você, mas COMO ou SE você reage e o que faz com isso.
Absorção ou fratura?
Sou do início ao fim o mesmo livro aberto e escrito com letras grandes e até desenhos e não admito mais me envolver como antes, onde sabia que o outro livro estava com rasuras e páginas arrancadas em muitas partes.
