Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 59032 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Eu não quero passar por essa vida sem ter construído algo verdadeiramente significativo aos meus olhos. Claro que sofro e choro, mas tenho muitos momentos de risadas. Existem partes de mim que falam por si só, acabo me mostrando demais sem nem notar Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Que cada lágrima derramada seja apagada por um imenso sorriso não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro é você. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

"Viver cada minuto" transformar mentes,buscar apoio,ter amigos,viver para um ser vivo,amar ao próximo,Deus nosso melhor amigo,família todas e não sangue também,plantar uma semente,colher essa flor,sentir o cheiro da chuva,ver o Sol refletir no mar,acalmar um coração ferido,o mesmo irá te amar,cair e levantar para um novo dia,abrir os olhos,e os mesmos se fecham de noite,amar todas as coisas assim como a vida nos ensina o valor de cada um a nossa volta"

Inserida por Ludewig

Se Todos Perdoassem
Imaginemos, por um minuto, que mundo maravilhoso seria a Terra, se todos perdoassem!...

Inserida por Todeschi

Futuro não é simplesmente o amanhã, futuro é o próximo minuto, futuro é o próximo passo.

Inserida por CalixtoRogerio

Se amar o brilho dos teus olhos fosse pecado, eu teria de me comfessar minuto a minuto.

Inserida por joao_pedro_ramalheira

"A vida cobra cada minuto, faça o que gosta e cuide da saúde."

Inserida por nelio_wanderley

Você pode passar o dia beijando desconhecidos e sentirá no máximo prazer. Mas em apenas um minuto beijando a pessoa amada sentirá uma eternidade de emoções.

Inserida por LeticiaSalgado

Cada minuto que passa
Sinto sua graça
Cada hora que avança
Desejo a sua dança

Cada dia que termina
Vejo você mais menina
Cada noite que aparece
Noto que muito me apetece.

Inserida por EliasTorres

Se fizéssemos 1 minuto de silêncio pra cada inocente morto o mundo acabaria calado.

Inserida por poetaSAID

É só eu fechar meu olhos
eu vejo.
Me arrependo de cada minuto
que eu não posso com você.

Inserida por DanielAssuncao

“Perca um minuto da sua vida , mais não perca sua vida em um minuto”

(Obs:tenho como comprovar que a frase foi feita por Luiz Moraes , que infelizmente é falecido )

Inserida por leticia_azevedo_1

Você já parou por um minuto hoje e se perguntou oque te faz completamente feliz ¿, imagina agora isso virando realidade. Então tá esperando oque "Deus ajuda quem cedo madruga" 😉
Vai logo atrás do que te faz feliz e para de se importar com a opinião dos outros👍🏻

Inserida por Naty3572

Cada minuto e cada segundo, parece uma eternidade. É um tormento em que nesse percusso de tempo, possa ser tão castigável e sacrificante para esquecer uma pessoa que pra mim deveria ser insignificante.

Inserida por Jullynha_silva

Quando falamos sobre (...) um cara que, a qualquer minuto, pode invadir outra casa e marcar outra mulher pra vida toda... Isso não é algo que as pessoas superam. É algo que levam pra sempre, como uma bala na coluna.

Inserida por pensador

Da janela do meu quarto, observo e analiso o espetáculo que passa;
Cada minuto e cada pausa.
É contemplador a variação, a mudança e sua graça;
Mudar é preciso, admirar é válido, receber ou perder faz saber valer a causa.

Inserida por NaraNubia

cada minuto que passa eu não paro de pensa nos sus olhos brilhante a minha alma não suporta mais a dor eu me sinto feliz só quando eu estou do seu lado sera que isso e um sinal baby ou uma cruz q terei de carrega pelo resta da vida me desculpe pelas palavras que usei só quero saber se isso e real ou só um pesadelo. a minha vida depende disso do seu amor e tudo o que procurei em toda minha vida eu saberei no momento final se estarás mentindo
e agora ou nunca vamos parti rumo a felicidade ou rumo a destruição eu prefiro só seguir a minha estrada com você pra mim nada importa no final por que sua companhia e tudo o que preciso nos meus últimos minutos nunca me arrependi de amar você e sei que você sabe disso melhor que ninguém seus olhos enxergaram nos meus olhos algo que nem eu mesmo sabia que tinha o famoso amor e por isso nunca esquecerei de você mesmo se eu for para o inferno por que você eu meu anjo no fim da linha com o seu brilho nem a parte mais escura no universo ficaria triste com sua presença.

Inserida por roberto_marambaia

Mas tipo, no mesmo minuto que eu choro muito de tristeza
Do nada, eu começo a rir
Pareço doida
Mas parece a alma e o espírito
Sendo manifestados ao mesmo tempo, sabe?
Tipo, eu posso chorar
Mas no final sempre termina com risada do meu espírito, sabe?
Eu sempre termino rindo, é muito estranho
Estranho humanamente falando, mas
É uma certeza, uma clareza espiritual que eu tenho assim
Que se alimenta, sabe?
Do choro da alma e do riso do espírito
Só que isso acontecendo num corpo de 1,56
Eu acho que eu vou explodir

Inserida por pensador

10 minutos em silêncio, buscando um motivo pra viver na sua vida, Mas a minuto que passa é como se a minha existência não fizesse mais sentido pra você, virei o seu amigo e seus amigos ficaram mais interessantes, menos eu!

Inserida por douglas_barbosa_1

Eu me amo tanto,
que não passaria
um só minuto sem mim.

Inserida por VANTUILO

A cada minuto que você vive, é um minuto a menos. A vida é uma viajem, aproveite cada momento, dê o seu melhor, faça essa viajem valer a pena!!

Daniel d'Paula

Inserida por Daniel_de_paula