Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58142 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Todas as palavras me soam mentirosas , até que as atitudes provem o contrário.
Amar não é simplesmente dizer eu te amo e
O ideal seria que todos soubessem amar o quanto sabem fingir.
Não tema o que ficou no passado, se existisse algum meio de voltar atrás, nunca aprenderíamos a seguir em frente.
Esperar muito dos outros sempre foi um barco furado.
Dói mais a um invejoso o sucesso de seu inimigo, do que seu próprio fracasso. A inveja é o mau hálito da alma.
É melhor ser magoado com a pior verdade do que iludido com a melhor mentira.
Uns tem uma loucura visível, outros, oculta.
Agir com dignidade pode não mudar o mundo mas, uma coisa é certa: haverá um canalha a menos na Terra.
Ao invés de desejar tudo, agradeça pelo pouco que conquistou.
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa acontecer.
E não viva cada dia para descobrir o que ele lhe trará, mas sim para criá-lo!

Dependendo do interlocutor... Ih, minto até o amanhecer!

NEM IGUAIS – NEM OPOSTOS: VARIAÇÃO DA MESMA COISA

Pra começo de conversa, até hoje, não conheci nenhum casal sequer de pessoas iguais. Chego a desconfiar que essa é uma descoberta impossível, já que segundo os especialistas de bar, cada ser humano é uma construção única.

Por outro lado: Sinto decepcionar os masoquistas, mas não há interação possível entre os opostos. O velho clichê “Os opostos se atraem” já pode ser substituído por qualquer coisa como: “Os variantes se atraem”. É que nem os iguais nem os opostos podem se juntar. A união só é possível entre os variantes da mesma coisa.

Ele gosta de música clássica e ela de funk. Perfeito! Os dois variam nos gostos musicais, mas ambos apreciam a harmonia de sons. Impossível seria, se um amasse música e o outro odiasse veementemente qualquer manifestação musical;

A moça prefere viajar para a praia e o moço prefere viajar na maionese. Tudo bem, sem problemas, afinal ambos compartilham o gosto pelos sonhos e pelo que está além de. Esse relacionamento só estaria condenado, se um fosse aberto ao mundo e outro totalmente enclausurado dentro do espaço físico ou dentro de si mesmo.

No fundo a gente gosta da relação com quem é diferente para legitimar as brigas, mas não tão diferente a ponto de desafiar a nossa coerência. Enfim, nem iguais – nem opostos: Variação da mesma coisa.

... E uma leve brisa toca o meu rosto, dá até pra sentir o gosto...

Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.

As vezes quero te beijar,
esquecer até do mundo,
ficar contigo e te abraçar
por uma eternidade,
não apenas um segundo.
As vezes eu temo que a lua
não brilhe mais para mim
Sem esta boca tua,
Tua língua dentro de mim.
Ah, como quero teu beijo
e aquele amasso, bem apertado,
O doce sabor do desejo
Que me deixou apaixonado
Mas tenha uma certeza,
E te digo a verdade,
Tens rara e pura beleza.

As flores chegam até a perfumar a mão que as esmaga

A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.

Minha transformação se finalizará quando o fim da vida chegar.Até lá,serei apenas um centro de constantes transformações!

Até a Mulher mais amarga é capaz de demonstrar carinho ao homem que ama

Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.

Maturidade: ser capaz de ficar com um trabalho até que esteja terminado. Ser capaz de suportar uma injustiça sem ter que se meter no meio. Ser capaz de portar dinheiro sem gastá-lo. Faça o seu dever, sem ser supervisionado.

Amo cada pedacinho teu, que vai desde tua sombra até tua alma.

Duas coisas fundamentais pra o crescimento de um homem: atitude e autoconfiança, tornando se até muita vezes temível

Estou cansada.
Somente cansada da rotina, do trabalho, da comida de todo dia e até do gosto da água.
cansada de acordar, de dormir de ser eu.
Queria muito acordar em outro mundo, em outra vida, em outro eu.
Cansada dessa vida que Deus me deu.

Uma pessoa nunca sabe realmente do que é capaz,até começar com entusiasmo os seus desafios.

Tenho até medo desse jeito calculista de ser.
um dia me perco,e digo tudo,tudo que preciso dizer.

Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Posso esquecer as palavras que você me disse, até posso esquecer as coisas que você me fez, mas não posso sarar os sentimentos que você feriu.

Quem sabe o telefone possa até tocar, mas já não espero.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp