Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 57861 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Eu posso omitir até porque ninguém é obrigado a falar de particularidades fornecer ou fazer provas contra si mesmos para usarem o que disser contra você.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Talvez eu também seja um IDIOTA, até porque é o que diz-se de pessoa que carecem de inteligência ou de discernimento, são uns tolo, ignorantes que até aprende, porém estúpido e boçal nunca. Mas sei o tipo que não quero ser confundido estando JUNTO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Não são as culturas com DEUSES, até porque não existem nenhum de fato. O correto é dizer que cada cultura tem as suas ideias de DEUSES, pois ideias, elas existem somente nas cabeças primeiramente dos que as criam, aí sim depois essas ideias são materializadas. Em nenhum momento desde os primórdios da criação, essa suposta materialização de mundos metafísicos assim como um ser magnânimo e todo poderoso, nunca aconteceu, e que mesmo hoje, ele mostra-se INCRÍVEL, INVEROSSÍMIL com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Eu não escolhi odiar deuses, escolhi respeitar e amar a lógica e a razão, até porque, não há deus nenhum para ser odiado. Seria um louco em odiar o que não existe. Pior ainda, seria carregar esse tipo de lixo dentro de mim.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Os piores inimigos as vezes, são os que temos que conviver, e MUITOS moram e até estão perto ou próximos de nós.
Um ditado é a sabedoria antiga da máfia Siciliana que diz : "Fique perto dos amigos, e mais perto ainda dos inimigos."
Mas só saberemos realmente que são os amigos ou não, em momentos peculiares, e sendo isso pessoal, eles são somente inerentes a cada um.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Impossível é fugir de você mesmo. Até porque, onde que você esteja ou vá, você estará lá. A pior mentira é fingir ou mentir para si mesmo. Então, seja o melhor de você, mesmo, estando com o que tenta deixar de ser. Nunca se sabe qual tijolos removendo, iremos condenar o prédio inteiro.
Depure seu espírito e o que de pior há nele, então faça ele ser o melhor em equilibrio com o todo que é o seu único SER !

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se mergulhando até o fundo, e ao atingir o âmago de nossas almas, para depois de nela imerso, estar emergindo. Sair de onde estavamos mergulhados,e fazendo dessa imersão consciente e salutar, só para depois adquirir conhecimentos. E que após essa absorção e o acúmulo de sabedoria, nos despontar e nos elevar em conciencia,
é como se saísse das águas profundas de um abismo, onde perdida se encontrava nossas fossas mentalides abisais, por causa de tanta Ignorância e medo do desconhecido.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Os ensinamentos espirituais de tudo que existe hoje e até mesmo antes de um yeshua ou jesus, pode muito bem ter vindo de um budismo ou do hinduísmo, onde se originou muitas filosofia espiritualista,e há sempre algo parecido com o mesmo dizeres de comofazer da espiritualidade primordial em nossas vidas. Nós temos que entender o próximo com humildade, empatia e também assim com compaixão, trata-los não como eles se mostram fazendo ou mostraram o que são, mas como gostaríamos de ser tratados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Perda de tempo é precisar falar com pessoas que desdenhando das palavras, até porque elas também as ignoram por não saberem discernir leituras. Quem tem boca fala o quê quiser, até porque elas ouvem mais quando vêem com os olhos nossas atividades, atitudes e comportamentos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Difícil e dar a mentalides limitadas poderes ilimitados. Então, dêem somente o suficiente até esses entenderem e dominarem até chegar ao máximo possível.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Otário nascem todos os dias. Então, quando um rei estiver morto outro rei será posto, até acabar o fim da jornada ou aventura humana ou da humanidade na terra.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A evolução é mental também, e ela não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.É até possível que muitos ainda não possam sequer dar um passo afrente, para poder ter uma RACIONALIDADE maior e melhor. E isso não tem nada a ver em ser crente e não crente, porque muitos assim não são lá essas coisa também, e só se monstra com arrogância e prepotência.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você até pode conversar com todo mundo, mas nem tudo ou com todos no mundo. Você não poderá conversar ou com qualquer um, porque muitos não irão entenderem certas coisas como você entendeu. Cada pessoa tem sua própria maneira de ver e interpretar as coisas. A comunicação eficaz muitas vezes requer paciência e compreensão mútua.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Pra agradar a plebe, você deve descer ao nível vulgar onde eles se amiziam e até um pouco mais mais baixo, porque é lá onde encontram-se a maioria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Já dizia Paulo Leminski: " Você pode errar 1,2,3,4,5,6.... até aprender que na vida só o erro tem vez."

Eu aprendi muito com meus erros, e quanto mais errava, aprendia também a não comete-los novamente. Nunca deixei passar ou chegar até três, porque isso é o número da burrice também.

Hoje estou buscando estar fazendo o que é certo, desde que descobri e aprendi que não fazia as coisas de maneira certa reta e corretas. Mas foram sempre com os erros que sofri e veio o aprendizado.

Hoje mais velho, se fez esgotado os meus erros e vacilações, eo que me resta eou restou foi o acúmulo de um pouco de sabedoria, para entender que é só o tempo que falta para viver, e fazer a reflexão de ter jogado fora o que poderia ter sido aproveitado de outras formas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Quem serve a deus por causa de dinheiro, poderá até servir o diabo se ele lhe fizer uma melhor proposta.

Os hipócritas deveriam contar seus passos em voz alta, quando estivessem indo em direção ao púlpito, pois só assim todos saberiam o tamanho de suas hipocresias.

Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.

O diabo oferece o prato mas não obriga ninguém a comer. Hipoteticamente falando #deusesnaoexistem #diabonaoexiste

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Os loucos eou Idiotas até podem saber que 2+2=4, mas sonham vivendo no mundo da lua sem saberem distinguir o real do imaginário, surreal e psicodélico.
Usando somente a imaginação, acham que tem as mentes sãs. Só RACIONAIS vêem e vivem a realidade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Perder ou se livrar, isso é uma forma de ganhar também . Nós podemos errar 1,2,3,4,5,6,... até aprender que só ele tem vez, é a quantidade de vezes que irá determinar e mostra o nível ou grau de suas evolução mental, assim como o da debilidade mental imbecilidade ou idiotia... Tríade oligofrenica.

Só aprendemos com os nossos próprios erros, quando estando ainda tolos, mas despertos e sagazes, fazemos com os erros dos outros, que tem mais e nos dão material para observação e aprendizagem.

Quanto aos sofrimentos, isso facilmente podemos evitar, estando deixando isso só para ELES que assim querendo ficar e permanecerem culpando deuses, demônios e diabos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Pior para mim é dizer-se um ATEU, que significa SEM DEUS. Até porque, não existindo deuses, também não há nenhuma possibilidade para seres incríveis existirem.
Então, para que eu vou dizer ser sem o que não existe ? Sou um que está procurando ser o mais racional possível.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Pensar todos pensam, até os animais menos complexos que os seres humanos, e que estão carecendo somente de fazer com excelência. Contudo, portanto e entretanto, não há como culpar a natureza desses indivíduos, até porque, a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp