Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Tanto político ordinário no mundo, e nenhum até hoje foi atingido por um raio. Que eu saiba, não, ainda não foi.
Não é só Deus que mata, corrupção política também mata, e muito, talvez até muito mais do que Deus.
A religião pode até nos aproximar de Deus, mas é através da ciência que Ele se explica e se revela a Si mesmo, mostra-se a nós tal como Ele é.
A religião pode até nos aproximar de Deus, mas só a ciência é capaz de revelá-Lo a nós, tal qual Ele realmente é.
Pra mim, essa tal Meghan passou anos planejando cada passo para chegar até o príncipe Harry, conquistar seu coração, e destruir o Castelo de Windsor. É uma bruxa malvada, que não respeita as regras e os costumes da família alheia. Ela é uma desregrada, sem limites. Uma semeadora da discórdia. Eu a odeio. 😡
E o pior que, além dessa pandemia, estamos todos com problemas mentais. Dá pra perceber isso até pelas postagens, a começar pelo meu Feed de Notícias, sniff sniff.
Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, até mesmo metida, arrogante e petulante, mas é simples.
Alguns pais pensam tanto em si mesmos, que se esquecem de observar até mesmo os próprios filhos. O amor incondicional pelos filhos é dom natural, concedido a muito poucos pais; mas a responsabilidade paterna e materna faz parte do caráter e portanto pode ser adquirida e transmitida de pais para filhos.
Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.
Ser rico no Brasil é como ser um milionário na rocinha, você pode até morar numa mansão, mas vai continuar vivendo na pobreza.
A pessoa já fica à espreita, só esperando uma brecha pra te acusar de racista, às vezes até provoca. Mas usa filtro na foto pra clarear a própria cor. E depois ainda diz que o racista é vc. Vai entender.
Até há pouco tempo "antigamente" era muito tempo para trás, hoje chamam pouco tempo de antigamente. Se o tempo não está passando rápido demais, pode ser que as pessoas estejam envelhecendo antes do tempo, ou então fui eu quem parou no tempo.
Por que é que os hollywoodianos, e até príncipes e princesas, vivem visitando a miséria na África e a história ainda continua a mesma coisa por lá, pobreza extrema e muito sofrimento? Por que até hoje, quase nada, por lá, mudou? O que impede as coisas de mudarem? Religião, ditadura, jogo de interesses? Você tem alguma ideia disso? Você tem alguma ideia de como isso é desumanamente grave? E por que é que parece que o mundo todo não está nem aí pro que acontece por lá?
A Mila Moreira era uma das mulheres mais bonitas e elegantes que já vi até hoje no Brasil. A primeira é a Vera Fischer, em beleza e sensualidade, mas nunca foi tão elegante como a Mila era. A Mila era elegante até no nome. E Vera é Vera à vera. Eu sempre admirei as duas, igualmente.
A honestidade começa pela devolução do troco. A pessoa que é honesta devolve até um centavo de troco.
Fiquei sabendo, por acaso, que já existe até skate elétrico. Não vejo a hora de inventarem um tênis elétrico tbm, provavelmente o meu terá uma bengala aclopada a ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp