Lutarei Ate o Ultimo Minuto
A representar ti, o mundo vai conhecer até onde você pode chegar o teu ego, seja um bom exemplo eficaz a ponto de restar elogios.
Aqueles que falam muito, tem por certeza que vão falar até o amargo da língua envenenar quem está a lhe ouvir.
Pode ir até o limite a passos lentos, deste modo quando voltar vai ter forças para chegar ao destino.
O mundo é um oceano profundo em direções sem limites até ancorar no primeiro porto e descobrir que, a bússola não é o único acesso de orientação ao mundo infinito.
A pessoa até pode esconder os caminhos irrelevantes no qual foi o seu abrigo, porém não há como riscar a própria imagem que o mundo viu.
Você pode estar cansado mas não é a hora de desistir, você até pode suportar a tempestade calado porém esteja pronto para procurar outro caminho.
O impossível acontece no momento que o ser humano aprende o valor que tem o amor, valorizando até a simples simplicidade vivido vivendo o valor do amor.
Boas atitudes é você acreditar quando não está indo bem até o universo mudar a configuração ao teu favor.
Verdade e aprendizado na vida vivida, tem gente que luta por uma nova oportunidade espera até encontra para viver o melhor.
Não fique aflito, triste, por calúnia e blasfêmia atribuídos a você. Você é lembrado até quando estão te criticando. Pega a visão.
Ideias são aplicadas modificadas a ponto fazer ou mudar de projeto até chegar um objetivo idealizado.
O valente é o autor do próprio mérito, na batalha seu trabalho é visto admirado até por o inimigo por quem o confronta.
O pensamento não determina o valor por imaginar até ver que são simples ideais evolutivos no pensamento fértil.
Até quando você vai esperar o que não vai voltar, o que não volta a ti não é parte de você, saia do ponto de espera, vá à luta.
Um dia tudo vai passar visível aos olhos, o filme da vida cena a cena vivida sem cortes até entender que nada fica sem explicação.
Porque será que nenhuma palavra consegue desbravar segredos do passado, até hoje vivemos uma fábula uma ilusão uma história longa da realidade que não podemos concertar o ontem com o hoje.
