Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Escrevo tentando adivinhar o sofrimento futuro e até mesmo, escrevo para tentar encontrar alguma coisa atrás-de-outra-coisa. E é com essa magia de mistério que me faz querer continuar.
Por mais que eu queira demonstrar alguém forte, acabo mostrando a minha verdadeira personalidade. Olho para o pôr-do-sol lá fora e peço renovação. Não agüento mais a mesma coisa de sempre. Não agüento mais falar em silêncio, chorar em silêncio e até mesmo, amar em silêncio, pensar em silêncio. Só consigo falar pausadamente, só consigo falar sobre as dores que não sei nem ao menos se existem realmente
Insistir mesmo que o mundo fique contra você. Insistir até não ter mais forças e querer parar. Insista na sua felicidade, mesmo que ninguém que consiga acreditar nela.
Ele era o meu sem coração preferido, até que eu caí na besteira de gostar dele. Ele era a dor mais gostosa de todas, até que eu escolhi sofrer de verdade. Ele era o assunto até que virou o motivo de tudo.
Eu perco meu caminho,
E não leva muito até você mencionar isso.
Eu não posso chorar,
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos!
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida.
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava igualmente inteiro para começar.
Até mesmo minha desconfiança se tornou cética. São necessários mais que palavras para retroceder este deplorável processo.
Meu Bloquinho de folhas velhas,amarelo pobre papel
Parece até que já sentia, capa dura desenho céu..
Meus desejos, sentimentos, palavras felizes
sorrisos, lembranças e desalentos..
Formam a memória de menina
que a mulher deixou para trás
eita mulher cretina
crescer de novo nunca mais!
O oxigênio que existe para mim é exatamente do que necessito. Ele pode até ser tirado de mim mas ninguém poderá roubá-lo e levá-lo.
Quando eu era criança, me assustava com o vento batendo na janela e nunca queria ir até lá pra ver, por medo talvez,do que poderia ser. Um dia resolvi ir até lá, engoli o choro, me desembrulhei da coberta, arregalei bem os olhos e... era lindo. o escuro era lindo, o vento era sereno, e resolvi fechar os olhos, deitei os cilíos devagar e respirei , eu juro que poderia ouvir a música no fundo naquele momento mesmo sem ter som algum! E a lua... aah, a lua era tão grande e brilhante. Hoje sei, que se eu não tivesse criado coragem para olhar na janela naquela noite, talvez jamais teria visto a beleza que nela havia.
As dores que hoje sinto podem até ser passageiras,
mas pelo que vejo agora serão para a vida inteira.
Esteja pronto para tudo que vier em sua direção até mesmo pronto para destruir um obstáculo que trancar seu caminho
Não ignore um livro por sua capa ,ou até mesmo seu titulo ,você não sabe o que está perdendo ,ele pode ter um ótimo conteúdo.
