Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Carta para Deus.
Pai, eu agradeço por todos os danos até aqui, sei que tudo é propósito, mas eu suplico que a vida seja mais leve daqui pra frente.
Desculpa por te pedir isso. Sei que tem tanta gente pedindo coisas mais significativas nesse momento.
Mas ultimamente minhas orações é só pra te pedir um pouco de paz.
Se o senhor acredita em mim, restitui minha força, me levanta.
Eu sou grata pai, e sei que mesmo não sendo merecedora, o senhor me ama infinitamente.
Escrito da tua filha, que tanto clama por ti.
A leitura te faz pensar duas , três, ou até um milhão de vezes . Mas, basta você acreditar que pode se tornar uma pessoa melhor a cada página que lê.
Encare a vida como se fosse um game: você pode até se divertir, mas só passará de fase se tiver força para enfrentar as dificuldades.
A gente dorme cercado de certezas
Sonha e enfeita com flores da estação
Inventa até mil vidas passadas
E um futuro adorado pra nossa paixão
Mas então a gente desperta
Sem saber ao certo a direção
"Tudo que é novo, choca: não é simples fazer as pessoas aceitarem o novo. Elas até entendem, mas aceitar é diferente."
Em lugares incertos pisamos, incertos até mesmo para as probabilidades previstas, onde o arriscar é a melhor escolha, independente se vier junto de perigos e dores. No instante atual, o que nos resta é continuarmos firmes com a escolha de arriscar, e perseverar-mos para vermos o resultado final, e então, encontrarmos o que almejamos, seja agora ou depois.
Nunca contribuí com a vida até o dia em que ela, cansada da minha total invalidez, aposentou-se definitivamente de mim.
Oportunidades são bençãos que a vida traz até você.
Basta ter fé e acreditar que o impossível pode ser possível acontecer.
É duro quando, até para se embriagar para esquecer suas próprias mazelas, você depende do outro. Essa é a humilhante vontade de estar ébrio.
Eu sempre finjo que estou bem
Eu finjo tão bem, que as vezes até acho que eu estou bem de verdade, mesmo que tudo isso me rasgue por dentro
O devaneio de tentarmos nos adaptarmos com o novo parece ser uma ideia até genuína. Mas daí precisamos liberar novos espaços, encaixotar o velho e nos libertarmos do que no passado parece não nos pertencer mais. Precisamos sair da nossa zona de conforto para sair de casa, conhecer novas ideias, conhecer novos lugares, absorver outros detalhes. Pensar nisso já se torna até cansativo. Mas quer saber? O natural das coisas parece ser isso, de adaptação, e viver sempre as mesmas coisas nos tornam pessoas passadas, pessoas velhas, sem nada de novo para oferecer. Nem o que sonhamos todas as noites parecem ser a mesma coisa sempre, às vezes mudam, assim como a superfície da terra, dos planetas que parecem se movimentar e mudar toda hora de lugar. E se por acaso o tempo resolvesse não mudar mais, qual clima temporal você estaria correndo o risco de viver pra sempre? A mudança é essencial. Uma árvore não nasce sem nunca ter caído uma semente no chão, assim como também não nascemos da mesma forma que somos hoje, foi preciso de uma evolução antes, foi necessário o crescimento do nosso corpo, desenvolvido todos os dias sem que percebêssemos. Até o calendário muda. Então é dada a interpretação de que não há desculpas que argumente qualquer falta de espaço de mudança em nossas vidas, porque o novo precisa existir, precisa se ocupar. Caberá a nós tentarmos a nos adaptar nessas constantes transformações, mesmo que isso possa exigir esforço e tempo, mas que deixemos mudar com calma, devagar, porque até onde sei tudo parece mudar, tudo parece se adaptar, e o velho se torna apenas nosso ponto de partida pra poder chegarmos algum lugar.
Eu caibo até onde não tem cabimento. Eu só não caibo onde não tem crescimento. Se não traz CIMENTO, não creio. Ou é construção ou abre alas.
No Brasil, ainda engatinha esta linha de trabalho, até mesmo por termos muitos dirigentes e técnicos mal informados ou desconhecedores da importância da psicologia no esporte. Ainda temos aqueles técnicos que pensam que eles mesmos tem o know how do que seja necessário acionar através da psicologia, e podem por si mesmos fazer o papel que faria um psicólogo, que podem sim, se este psicólogo em referência seja despreparado e um profissional medíocre.
Isso até me faz pensar
Se eu escrevo com meus dedos,
Se falo com minha boca,
Se eu penso com meu cérebro.
Afinal então quem sou eu, o dono disso tudo ?
Mas isso são os "meus pensamentos"
Estes pensamentos não são meus, eles são concequencias de uma formatação que tive da sociedade e de quem me educou
Se eu não estou aqui para observar,
este universo não existe,
O mundo que eu observo apenas eu existo nele,
tudo o resto são criações inventadas
para dar sentido as coisas,
eu sou interveniente em uma experiência interdimensional
e para você, eu sou uma invenção sua para um fim que tambem inventou.
Pronto ... Falei 🤣
