Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis do que os novos.
Seu futuro ainda não foi escrito. O de ninguém foi. Seu futuro é o que você fizer dele.
(Dr. Emmett Brown)
Eu acreditava que levaria uma vida inteira para entender o coração humano. No final, só foi preciso um único dia.
Dos que conheço, os únicos artistas pessoalmente agradáveis são os maus artistas. Os bons artistas existem apenas no que fazem e, por conseguinte, são absolutamente desinteressantes no que são. Todo grade poeta, de verdade, é, de todos, a criatura mais sem poesia. Os poetas inferiores, entretanto, são fascinantes. Quanto piores forem suas rimas, mais pitorescos parecem. O simples fato de publicar sonetos de segunda categoria faz de um homem uma pessoa assaz irresistível, pois ele vive a poesia que não consegue escrever, enquanto os outros escrevem a poesia que não ousam vivenciar.
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
"Entendi que por mais que a gente planeje o nosso destino, ele sempre tem outros planos para nós;
Entendi que todo relacionamento é uma aposta e se a gente não apostar a gente não vive;
Entendi que a gente pode mudar sem deixar de ser quem a gente é;
Entendi que a vida é uma viagem e que o mais importante não é quanto temos no bolso… o que importa mesmo é a companhia, dinheiro é muito importante sim mas não é tudo."
E a cada minuto que passa
Palavras, mentiras expostas no ar
Te vejo às traças
Seus disfarces mentem sem ter onde chegar
“Eu penso tanto em você, que acho até impossivel você não pensar em mim nem que seja um minuto do seu dia…”
Há uma parte minha que será apaixonada por você para o resto da minha vida.
Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.
Sentimentos mudam de segundo a segundo, minuto a minuto, hora a hora até dia a dia pois hoje olhei para pessoa que eu gosto e decidi não gostar hoje e amanhã gostei de volta🤷♂️😪
Eu posso até estar enganado! Mas esse negócio de: "Façamos 1 minuto de silêncio"; quando muito chega a 40 segundos no máximo. Vou começar a cronometrar, estou avisando...
Até um minuto perto de você já é o suficiente pra saber como é bom te ter aqui, tenho muitos planos para o meu futuro, um deles é você ao meu lado, ter uma casa simples porém nossa, tomar um bom vinho apreciando o céu estrelado, e quem sabe durma em meus braços e eu ficarei me perguntando, quem brilha mais ? Ela ou as estrelas ? De certeza você, pois tenho a convicção de que é umas daquelas estrelas do céu que Deus mandou para mim, que é pra eu cuidar, amar e respeita-la como mulher, não vou achar ruim te levar até a cama em meus braços, pois é neles que eu quero que fique hoje, amanha e sempre. (Albert Santos)
Se eu pudesse...
...chegaria um minuto antes de você sair
...voaria até você como borboletas a procura de flores
...nunca, jamais , em tempo algum teria dito não
...mas teria dito simplesmente sim
...passaria o restos de meus dias a te olhar,
deslizando minhas mãos sobre as tuas faces,
tão suave como o sopro do vento
...pousaria meus lábios nos teus num beijo tão fugaz
quanto eletrizante
...não haveria um talvez, e sim um sim..
...sinto muito, mas ainda de te amo.
Acostume-se com a ideia de que tudo o que você faça nesse minuto, ficara deste, até os últimos minutos da sua vida!
Por você eu faço tudo
Vou até o fim do mundo
E não importa hora, minuto ou segundo
Por você para mim nunca nada é tarde
Priorizo sempre tua amizade
E mesmo que sempre permaneça a saudade
Eu te amo de verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp