Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Neste mundo as mentiras fazem do amor poeira, por isso o meu, guardo a sete chaves; então venha até mim com verdades e decifra-me ou devoro-te!.
Ate então, na minha vida nunca achei algo a ser alvo de aplausos e quando encontrei-o não posso mostrar a ninguém...
Ate que um dia eu pereça a terra, dias serão únicos, horas sagradas, minutos imperdíveis, segundos eternos ...
isso até parece uma eternidade.
não conto com a saudade.
uma só realidade.
ali permanece a falsidade das pessoas igual reality.
A ficha caiu.
Te amo.
É isso.
Eu te amo.
Mas não quero.
Me pergunto até quando agirei como tola.
Vou me culpar até que meu coração desista.
É burrice te amar, insistir com essa loucura de amor.
Eu fujo, eu corro, eu luto com todas as minhas forças, só não consigo.
Porque para onde fujo você me segue, para onde corro você me persegue.
Onde descanso você lá está.
Então percebo que não posso fugir de você, não adianta fugir de você porque você está em mim.
No meu coração, na minha mente, em tudo que sou.
Você tomou conta de tudo e a verdade é que não posso fugir de mim mesma.
Mas se enganou, ou, ou...
Seu amor não era o único
Desse mundo a se doar
Por momentos fúteis
Até despertar interesse oportuno!
Hoje você pode até não está tão bem, está triste, angustiado, com uma dor no peito, se perguntando o motivo dessa situação, mas mesmo diante desta dor que te consome ,quero-te falar que existe alguém que se preocupa contigo, que te sondas e que te entende, mesmo quando ninguém que está do seu lado lhe compreende, mas ele está ali juntinho de você e esse alguém se chama Deus, você pode até não procurar por ele, mas mesmo assim ele vai ao teu encontro de braços estendidos para você, porque você é especial para ele, é a joia rara, você é um ser importante, por isso se sinta abraçada (o) pelos braços poderosos de Deus, porque Deus ele é contigo.
abro a porta
melancolia
sensações muitas
de até histeria
pode trazer outras
melhorias
na vida como poucas
e você sorria!!!
sensações loucas
assim queria
tê-la solta
não posso, trazia
sonho, sua volta
e você saia!
abro a porta!!
abre a vida!!
olhe em sua volta
tu tens a mim
não revoltas
seja assim
que me confortas.
Quantas são as vezes que temos essa vontade de fugir, de sumir ? As vezes até mesmo só colocar os fones de ouvido bem alto e por um momento se transporta pra um lugar melhor, mas calmo, onde esses malditos problemas não te perseguem;
Mas fugir deles não é bem a solução, porque quando voltamos lá estão eles .. totalmente do mesmo jeito ou piores e maiores ! E quanto mais a gente fugir mais irá piorar;
Você tem que entender que quanto mais passamos por situações ruins mais forte ficaremos, mais experiência adquirimos, somos capacitados para ajudar outras pessoas que um dia passarão pelo mesmo problemas .. aumenta a nossa fé ... Esse são alguns motivos para não fugir e sim encarar !
Sei que é difícil, mas é a melhor maneira de acabar de vez com o problema !
E ainda tem o melhor, o maior motivo de encarar , temos alguém que pode nos ajudar, nos sustentar, ficar ao nosso lado, lutar por nossa causa ! Esse é o nosso Deus.
Ele está sempre disposto a nos ajudar, a cuidar de nós e de nossos problemas !
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
Salmos 55:22
Então a solução para seus problemas é entregar seus problemas nas mãos de Deus, porque com Ele no controle as coisas irão fluir !
As vezes até um pingo de chuva é capaz de te machucar, então não sofras tanto, quando teu amor te decepcionar.
Eu até podia ser mais divertido, mais tolerante, mais meigo, mais delicado até menos ciumento, quem sabe? mas aí, não estaria a ser eu mesmo
