Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Até a sagrada palavra e a sabedoria de Deus chega a humanidade, por livros. Distante da educação, não há salvação.
No auge da sua ira, pegue um COPO e quebre ele...
Depois que a ira passar, vá até os cacos e peça perdão ao COPO.
Será que ele tornará a ficar inteiro?
Assim são os estragos que são deixados por atos em momento de ira.
Marcas, estragos que não tem mais concerto.
Por isso Jesus disse EM EFÉSIOS 4. 26 Irai-vos, e não pequeis. O PECADO, GERA A MORTE.
Claro que devemos pedir perdão pelos pecados, mas, muito mais importante é ao irar-se, cuidado para não PECAR.
Pra. Pra Eliane Levando Jesus Nações
Se quer algo corra atrás, não se de por vencido nunca, até pq não vai ser fácil, ninguém disse que seria, então faça o seu melhor de o seu melhor, e não desista só pq caiu ou não deu certo dessa vez, já disse ninguém falou que seria fácil, não se trata de quantas vezes irá cair e sim de quantas vezes irá se levantará, e seguirá em frente sabendo que ainda não foi dessas vez, mas calma vai dar certo, não desista só pq tropeçou uma vez.
1AI
Assim como o barco a vela vai onde o vento levar
Eu vou até onde você puder me lembrar
O vento sopra em outra direção
Mas sei que de alguma forma de onde está
Sentes a graça do meu aroma a te consolar
Pensei
Eu até pensei em fazer-te uma poesia
depois pensando melhor, desisti.
O que faria uma poesia diante de um poema maior.
Já és uma poesia que fala, ri, chora e ama.
Uma linda poesia que rápido decorei, necessário
era decorar-te, medo eu tinha, em não ter a tua simpatia.
Meu coração esse cedo começou a te memorar,
antes mesmo que eu te conhecesse.
Namorei teu rosto por um tempo, teus olhos a cada dia
me falavam mais.
Senti então que o amor surgiria, a qualquer
momento até se eternizar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Fui além do céu e o mar
Até achar
Meu caminho
Bem aqui
Sempre esteve
Na minha frente
Nunca diga que não valeu a pena, você não teria chegado até aqui se não fosse tudo o que você passou.
E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.
Até o fim da vida será assim... Não aprenderemos tudo, não diremos tudo, não veremos tudo... Não viveremos o suficiente!
Eu poderia até estar tendo uma crise existencial, mas há tantas coisas boas para agradecer que considero as ruins esboços de planos mal arquitetados, nessa minha transição, ou velho ciclo, aprendi que estar pronto para a vida é entender que até mesmo as adversidades são lições, e que descobrir a nossa missão aqui é conquistar o topo na cadeia, maturidade não tem relação com o tempo existencial, maturidade é poder olhar para trás e não sentir-se fraco, lento ou derrotado, maturidade é olhar pra frente, pro alvo, pro futuro, encher o peito de fôlego, o espírito de ânimo e a mente de força e continuar seguindo, maturidade é também admitir que não sabemos tudo, é ouvir mais, observar mais, maturidade é entender que não teremos o mundo, e mesmo assim encontrar felicidade em tudo, maturidade é ser grato, maturidade é se sentir feliz por ver que até aqui foi trilhado um belo caminho e que esse mesmo caminho nos construiu. É entender que as pedras, as trilhas, os tropeços e os tombos foram moldes essenciais para a construção do nosso caráter, da personalidade e da história, toda história linda é composta do resultado de uma árdua caminhada, mas no meu caso, eu trilharia o mesmo caminho, porque me orgulho das direções que meus passos seguiram. O destino é longo, mas concluirei meu percurso, que chamamos de vida, com amor, alegria, reciprocidade, empatia e gratidão.
Quando você muda até o jeito de jogar o cabelo, a cara é outra!
Fiz carão e deu certo!
Mudar é sempre positivo... Em todas as fases da vida.
Não tenha medo da mudança, do risco, da adrenalina, do diferente.
Tenha medo sim...
Da rotina, do “tudo igual”, de saber como o dia vai começar e como vai terminar. Que graça tem? Isto é viver?
Viver é sempre uma surpresa, mas é gostoso demais!
Arrisque, mude, viva o novo! Faz bem para a alma, nos renova, dá um frio na barriga, o coração acelera e aí tudo se torna mais prazeroso!
Sinta-se vivo!
Perdido
Socorro! Socorro! Estou perdido, me ajudem, preciso me encontrar!
Até aonde consigo lembrar, eu estava bem, saudável e muito feliz; depois por algum motivo eu acordei mergulhado num lugar aonde não existe mar, este lugar é confuso, vazio, deprimente, sinto que estou afundando na areia movediça de cabeça para baixo. Talvez alguém tenha tentado me matar ou posso ter levado uma surra bem dada, pois sinto uma dor de cabeça terrível, estou sem direção.
Droga! Estou recuperando lentamente as minhas memórias, juro, que preferia ficar sem as minhas lembranças mais recentes.
Neste momento, nada mais satisfaz a minha alma; cada um sabe a falta que o outro faz.
O amor dura o tempo suficiente para viajarmos no tempo, num breve momento, num breve até logo. Amar dói, te faz sorrir, sangra e cura feridas. Amar é ir do céu ao inferno em menos de um minuto.
Até as verdades matemáticas podem nos enganar, pois podem ser ilusões criadas por um demônio, com o objetivo de nos levar ao erro no agir, falar ou pensar.
1596/1650
Já tô até pensando aqui, amor, em te dar um presente
Mas ainda não sei embrulhar um beijo
E se eu te entregar pessoalmente
Aí vai compensar
Boca com boca não tem frete
Nem demora pra chegar
Prometo que cê vai gostar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp