Lutarei Ate o Ultimo Minuto
"Mais difícil do que sonhar ou fazer planos para o futuro é perseverar no dia-a-dia até que a utopia de ontem seja transformada em realidade amanhã."
O desejo liberta a alma
resta teu sonho
até que o silêncio seja
o beijo profundo
em teu coração
tenha sido o último momento
sendo o último suspiro,
além de tudo que já vivemos.
Existem dois modos distintos de ler os autores: um deles é muito bom e útil; o outro, inútil e até mesmo perigoso. É muito útil ler quando se medita sobre o que é lido; quando se procura, pelo esforço da mente, resolver as questões que os títulos dos capítulos propõem, mesmo antes de se começar a lê-los; quando se ordenam e comparam as idéias umas com as outras; em suma, quando se usa a razão.
Pelo contrário, é inútil ler quando não entendemos o que lemos, e perigoso ler e formar conceitos daquilo que lemos quando não examinamos suficientemente o que foi lido para julgar com cuidado, sobretudo se temos memória bastante para reter os conceitos firmados e imprudência bastante para concordar com eles.
O primeiro modo de ler ilumina e fortifica a mente, aumentando o entendimento. O segundo diminui o entendimento e gradualmente o torna fraco, obscuro e confuso. Ocorre que a maior parte daqueles que se vangloriam de conhecer as opiniões dos outros estuda apenas do segundo modo. Quanto mais lêem, portanto, mais fracas e mais confusas se tornam as suas mentes.
O rio caminha de encontro ao mar, e em seu percurso vai se perdendo até finalmente cansado e quase sem vida chega ao seu destino, assim somos nós vamos nos arrastando pelo caminho da morte até que um dia finalmente ela chega e esfria e endurece nossos corpos finalizando a vida.
Às vezes a vida parece se arrastar, avançando em um ritmo quase glacial, dia após dia, até que algo nos faz parar e perceber que passou um tempão enquanto não estávamos olhando.
Algumas pessoas sentem amor em seus corações, Julie. Alguns de nós sentem o amor até à alma. Nós somos aqueles que não conseguem esquecer.
oprimir
tudo que querer,
sejam mascados a teus ideias,
até as ideias rolarem num moro
aonde anjos são demônios
desejando tudo seja feliz...
tudo parecia o mel
até céu tocar o mar
e tudo parecia feito de papel
quando mar tocava o céu
o dia clareava até por do sol
assim parecia madrugada,
e vento realejava sob o mar
tuas contas no arco do céu azul.
Será que podes chamar de amigo aquele que, se você não for atrás, não faz nenhum esforço pra ir até vc? Aquele que, a você pede todos os favores, mas nunca tem tempo pra te da uma “mãozinha”. Na vida, tudo para ser verdadeiro precisa existir reciprocidade. Amigo folgado, não é teus amigo, ele apenas está interessado no que você pode está fazendo por ele.
A gente não escolhe quem vai gostar na vida, até porque se pudesse escolher, ainda assim eu escolheria você.
Ricardo F.
Preciso pela vida muito saber, preciso saber se vale apena cada passo que dou para chegar até você faço tanto e não recebo nada, te considero meu príncipe e você me considera apenas uma plebéia
Eu não sabia que seria tão difícil mas sabia que não seria fácil caminhando na escola com um coração partido mais tentando se reconstruir
Por que estou no chão do quarto?eu e a minha blusa na cintura parece estúpida para você?...
Sei que para vc sou só mais uma menina
Mas não consigo parar de te amar, não é uma coisa passageira
Não foi por beleza
Foi por caráter
Foi pq vc e engraçado
Pq vc e doido
Pq vc e educado
Pq seus defeitos me encantaram
Essa é só mais uma, das mil vezes que eu venho te falar oq eu sinto, mais parece que vc nem liga...
Sei que por vc muitas lutam, sei que muitas te amam, mas quero que vc saiba, meu amor por ti é verdadeiro, e eu não vou desistir de vc apenas por palavras, ou ações quanto suas quanto das pessoas ao nosso redor.
Dentre essas meninas tem pessoas que eu confiava, mais que foram falsas e Talaricas, mais não é por causa do sentimento delas e por dó delas que eu vou desistir... Saiba Matheus uma única coisa! Eu vou lutar por vc! Nem que eu dedique a isso toda minha caminhada escolar, vou lutar até o último dia que eu te ver!
Peço mil desculpas por sentir isso, mais não me arrependo pelos meus sentimentos, pois eles são puros e verdadeiros...
Já disse e repito, eu te amo e nunca vou deixar d te amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp