Lutarei Ate o Ultimo Minuto
As vezes me pergunto quem eu sou de onde eu vim e ate aonde vou chega sera que um dia vou encontrar algem que gosta de me ou sera que vo. Vive sem amor, sera que um dia eu ja fui amado por alguem.
Eu não tenho o dom de improvisar
Eu até rimo em poucos minutos
Eu sou poeta, escritor.
Só consigo pensar em silêncio profundo.
Meu melhor amigo
Está sempre comigo nos dias bons e ruins
Ele me protege até enquanto eu durmo
E tem o superpoder de afastar meus pesadelos
Meu melhor amigo
Só fica triste quando eu também estou
E me faz companhia até a tristeza passar
Meu melhor amigo
Sempre fica feliz em me ver
E me recebe todos os dias com carinho e amor
Meu melhor amigo
É diferente do que você pensa
Ele tem pelos e quatro patas
E é melhor que muita gente que conheço
No meio da tempestade não solte a minha mão, até que o mar se acalme e o sol volte a brilhar. Os momentos difíceis nos transformam em pessoas fortes, com histórias pra contar. Vencemos mais um dia.
Assim perguntamos, sem parar,
Até um punhado de terra
Cobrir a nossa boca
Mas isso será uma resposta?
"Talvez não me achem interessante e até falem de mim, mas não me importo. Pois ando tão ocupada que quando sobra tempo, prefiro pensar em mim."
Eu tava namorando e dando uma de solteiro
Vivia machucando meu amor verdadeiro
Até que um belo dia ela se cansou de mim
Foi aí que eu vi o que eu perdi
Toda vez que sinto vontade de treinar, eu me deito até que essa vontade passe.
Nota: A citação costuma ser atribuída erroneamente a Mark Twain. Também é atribuída a Edna Mae Oliver, Jimmy Durante e Robert M. Hutchins. Mas a evidência mais antiga de que se tem notícia é de Paul Terry. O pensamento foi publicado em uma coluna de fofoca nova-iorquina em 13 de junho de 1937.
...MaisO mal pode até começar a vencer, mas no final, o bem sempre vence. Plante coisas boas para sempre colher coisas boas.
Sempre me orgulhei pela minha intensidade,
até que um dia escutei
“você é exagerada tanto que me incomoda”
Me atingiu em cheio
como alguém que disse que me amara pelo que era
queria censurar meus mais puros e fieis sentires?
Pedi perdão por me derramar
pelos sentimentos
pelo meu ser
que tanto era desagradável
perante aquele que sentia tão pouco que era visto
como se nada sentisse
- exagerada
Pode até demorar dias, semanas, meses ou até anos para te esquecer mas eu te garanto que jamais terá mais volta!
Ô, sagitariana, tava tudo tão normal
Até que te encontrei, amor de Carnaval
Nada é mais como antes, mas tudo é tão igual
Eu até pensei que fosse masoquismo, duvidei que fosse sabotagem, mas entendi que é covardia mesmo, sofrer com medo de amar.
