Lutarei Ate o Ultimo Minuto
the small stars even glow in the dark deep
"ate mesmo as pequenas estrelas brilham na escuridão profunda"
quero fazer uma viaje astral, onde não tenha medo nem abstaculos, onde possamos interagir e até rir com aqueles que ali estão
Vamos em frente, até porque não existe mais nada atrás de nós, a não ser derrotas, planos confundidos e o esforço de tentar.
Até nossos sentimentos são como lenhas; acendem a chama do amor, e quando a lenha vira cinza, basta que um vento sopre, e tudo some!
telefonema
No silencio da noite eis que escuto tua voz...
Falamos de tantos assuntos até surgir sobre nós...
Você tão acanhada me ouve enquanto falo...mais todo tempo calada...
então um suspiro relata o que está sentindo e você desabafa.
Diz que eu não existo porem do outro lado eu fico sorrindo...
Por fim falo da saudade que sinto mas digo que é só um pouquinho...
E com um sorriso nos lábios você me corrige e diz que é só um bucadinho.
Quando você se acostuma com a Dor, ela parece diminuir com o tempo, até praticamente desaparecer.
Mas quando por algum motivo você se lembra dela, é como se a Dor nunca tivesse passado, ela estava ali apenas esperando um descuido seu, para voltar a sangrar.
Quando bate uma tristeza repentina
A gente já não se anima
Deixa tudo para depois
Parece até que o mundo virou de costas
Para tudo o que a gente sente
A gente é só uma parte
Que hoje se dividiu em dois
Perco o rumo, me sinto ninguém... no nada
Me procuro, me grito, me escondo
Fujo de mim ao longo da estrada
Caminho correndo na chuva
Nem consigo olhar pra trás
O frio já não perturba
Quem perdeu a calma e a paz
Ela se debateu, se entediou… se frustrou…. demorou muito tempo até entender que não era boa, nem má:era gente.
Você é perfeito em todos os elos. Até a ilusão acabar. Seja ela qual for: Do amor, ou da visão. Mas até gosto de sofrer por você e ficar cega por você.
Até quando falaremos de Paz, se promovemos Guerra!
Até quando falaremos de Unidade, se aceitamos a Desigualdade!
Até quando falaremos de Amor, se produzimos cada vez mais o Ódio!
Até quando seremos hipócritas de falar o que não fazemos, de dizer o que não sentimos, de agir da forma que não acreditamos. Mais triste é ser considerado por muitos como referência, e não ser um pingo do que dizem. Cada vez mais o homem se passa por louco, por não compreender o que é hoje, uma máquina de ignorância, um poço de fingidez, uma verdadeira bomba relógio que cada vez mais, acelera a destruição da humanidade.
"e é isso que você precisa. cair de febre, se contagiar pela febre de alguém, até que você se queime e sinta algo real e definitivo que te mova. você sabe, ela sabe e todo mundo sabe que você sabe qual caminho seguir. e já está mais do que na hora de partir. você está precisando disso. e você sabe que a hora de partir chega, querendo ou não. o que você escolhe?."
Foi um sonho tão real, sentí até um perfume. E uma alegria tão incomum e atualmente desconhecida na minha vida real que acordei com o coração pulsando muito forte. Tudo era tão real quanto um sonho. Só. Tive a alegria e o medo de ser real. Agora só a pena e a insônia.
