Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58041 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Você me conhece? pois bem, depois de tanta convivência pode até ser. Mais só por achar que me "conhecia" fez o que fez comigo, pisou no meu coração, me deixou chorando na madrugada, desligava o telefone na minha cara depois de uma briga a toa, não respondia minhas mensagens, e ai depois que curtia um pouco a vida de solteiro. Voltava. Com a pior cara de cachorro sem dono, pedindo desculpas, falando que me amava e que queria ter eu de volta. E eu tola apaixonada adivinha? Voltava. Cansei ! Fui ! Sabe dei um basta nisso tudo, ficar sendo boba tapete de quem nem sabe o que é sentimento? to fora. Comecei a me amar, porque EU mereço sempre o melhor, e se você liga eu não atendo mais. Me sinto tão bem estou mais crescida, vendo as coisas com mais clareza. Aliás coisas que estavam na minha cara e eu não queria ver por medo, é medo de te perder. Quem não tem medo de perder a pessoa que ama? pois é eu te amava e muito, esqueci até de mim no tempo que fiquei com você, só pensava no seu bem estar, no que você iria pensar, se eu não te atendesse naquela noite. E em mim mesma que é bom nada. Até te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

Eu me importo com o bem que é trazido até a mim e dele vou cuidar pra que nunca tenha fim.

A certeza é uma incógnita até o momento que algo se torne fato.

Há poema mais bonito do que um gesto de amor? Até os iletrados são capazes desta literatura...

Hoje, 19 de Janeiro de 2012 e me pergunto: Até quando? Tantas coisas acontecem na vida da gente, os anos vão passando sem pedir licença, as pessoas vão mudando de personalidade e de cidade. Até quando estaremos no mesmo momento? Passa tão rápido e ficam apenas as lembranças. Como na música que a Paula Fernandes canta, sou apenas fotografia. É assim que estou me sentindo, sou apenas fotografia de mim, porque a vida já se modificou tanto que não me encontro mais. O amor mudou, a vida mudou, eu mudei,os objetivos mudaram. A única coisa que me motiva a viver sou eu mesma. Antes eu via o motivo no amor que tinha e agora no amor que tenho por mim. Isso ainda me dá uma pequena esperança de futuro, não é muito grande não, mas para Deus nada é impossível e quem sabe um dia nem que seja em outra vida eu possa viver um amor de verdade com alguém que realmente me ame e me queira. Mas hoje a minha melhor companhia é o sossego e os meus pensamentos.

"Medo: Todos nós temos, pode ser um medo bobo do escuro ou ate mesmo um o medo de altura. Mas se ouvires alguem dizer que não tem medo de nada, essa pessoa concerteza estará mentindo. Todos tem medo de alguma coisa."

Menina de tranças

Em mim, aquela menina de tranças
as vezes,de repente,até me assusta,
e, parece que ainda faz parte de mim
aquela tranquina menina de tranças
a mim me trás doces lembranças;

Equilibriista de sonhos e ilusões eu sou.
No trapézio da vida, atentamente eu vou
doando minh álma repleta de esperanças.

Aquela menina de tranças compridas
vive em mim de tranças e fitas
nos cabelos lisos
escorrridos
compridos
como os caminhos que eu tinhaa percorrer!

Pela vida sem medo do mundo sem medo de amar
com o pé na estrada, atrás da felicidade
sem medo, sequer de sentir saudade
aquela menina, é hoje, por ti apaixonada!

Procure contar até 10 antes de falar coisas de cabeça quente. Você nunca sabe o tamanho das marcas que suas palavras podem deixar em alguém.

Por mais fortes que pensamos ser,mais coerentes,mais felizes,podemos fechar os olhos e ate a mente pra todo mal que nos foi feito,ou pra todo mal que vimos nos acontecer,seja partindo de um amigo,de um grande amor,da mae do pai,do irmao.podemos sim seguir as filosofias mais belas do mundo,e esquecer de tudo e "viver em um mundo melhor",podemos nao pensar no que de mal nos fizeram,nos falaram,nas traicoes,nas maldades faladas ou nas maldades causadas pela dor da desilusao.Podemos tbem sorrir todos os dias,ao inves de sermos triste,levantar com a cabeca erguida diante dos problemas.Sim podemos.Podemos sim,fingir que tudo esta bem!Mas so pra sermos felizes =)

"Na minha cabeça um monte de idéias confusas, emaranhadas com rancor, dúvidas e até medo." Medo de descobrir o porque de alguns por ques? "Eu não sei." Foi aí que ele me segurou pelos ombros, respirou fundo e me olhou nos olhos, não com ares de raiva, ou de superioridade, se quer de indignação ou imposição. Mas sim com olhos de quem sabia bem o que ia dizer ... e disse. "Meu rapaz, imagine que você está de pé agora, nesse exato momento. Agora imagine que a alguns metros de distância, poucos metros, há um homem empunhando uma arma, municiada. Ele a está mirando com um olho ligeiramente fechado. Neste exato momento, ele já segura a respiração, ele não quer errar o tiro, é um atirador experiente, quase um profissional.
Agora imagine que ele não está mirando em você, ou em qualquer parte do seu corpo, mas sim, ao seu lado, no vazio. Ele não vai te acertar... você daria um passo ao lado?" Eu olhei aquele velho e pensei que estava desperdiçando meu tempo ouvindo aquilo. "Claro que não! Eu tenho meus problemas, tudo bem. Mas eu penso que esse não é o jeito de resolver as coisas. Seria uma atitude totalmente imbecil!" "Tudo bem. Eu esperava que dissesse isso. Realmente pareceria uma burrice, não é? Mas vamos mudar um pouco essa história ... Imagine que você não está mais sozinho, ao seu lado agora está a pessoa que você mais ama no mundo, em outras palavras: ela. O atirador faz tudo igual, minucioso. Faz a visada , alça, massa, alvo. Fixa o olhar, segura a respiração. Ele não deve errar... Você daria um passo ao lado? Cometeria essa atitude imbecil?" Nada foi dito por alguns instantes... sem resposta. Não que ele não quisesse, ou que não tivesse o que falar. É que naquele momento ele precisou ouvir um pouco o silêncio. Quanto tempo? Não sei. O silêncio tem um estranho jeito de encarar o que chamamos de tempo. É como se ele tivesse seu próprio relógio. "Me diga, garoto! Ela não é o amor da sua vida?" "Sim. Claro! Eu tomaria um milhão de tiros por ela!" " Pois é... pareceria burrice agora? Pareceria uma atitude tão imbecil? Nada de diferente, nem pra mais nem pra menos. Somente um passo como na história anterior. "Não..." Foi um não que quase não saiu. Não porque não fosse convicto. Mas porque talvez nem precisasse ser dito. "Pois eu te digo que Sim. Porque realmente seria. Uma atitude Imbecil. Impensada. Uma burrice! Mas você jamais se arrependeria dela. Porque você fez o que precisava ser feito. E o que te direcionou, o que te guiou, foi seu amor. E muitas vezes nos questionamos muito com os porques, e com atitudes que não conseguimos entender e esquecemos que o amor tem suas próprias razões. É o que eu quero que entenda, garoto. Não se preocupe tanto em entender as atitudes. Preocupe-se mais em entender as razões. Afinal, o amor têm razões que a própria razão desconfia. Morô?" Eu não sei ... Ele cheirava mal, tinha a calça suja, principalmente nos joelhos. No lugar do cinto um barbante amarrado que também segurava suas chaves. A blusa era folgada, a ponto de caberem dois dele dentro. A barba branca por fazer e a toca cobria mais um lado da cabeça do que o outro. Provavelmente ele não tinha onde cair morto. Mas naquele momento, me pareceu o homem mais rico do mundo.

Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?

Direção...

Olhos perdidos,
Buscando sentidos,
Até achar você...

Quando damos corda para uma pessoa, ela estica até estorar.

Em toda relação amorosa sempre um amará o outro a mais. Este Será mais compreensível, tolerável, atencioso, paciente e acima de tudo mais compassivo as coisas a sua volta. Estará sempre sujeito a dizer um Sim! Mesmo que queira disser um Não!

Porque até quando eu perco, eu ganho. Eu ganho bônus pra ser feliz mais um ano.

Podem até tentar, mas jamais conseguirão nos separar. O amor que nos une é algo forte demais, que nem o mar e toda a sua imensidão pode explicar. Maior do que a distância da Terra às estrelas ou de dez voltas ao redor do mundo. Um amor perfeitamente imperfeito.

Não, você não vai entender o que você fez com meu coração, você não é capaz. Você apertou até que estourasse, sangue para todos os lados foi a única coisa que eu vi, dor, foi a única coisa que eu senti. Você não vai entender a sensação, você me jogou contra a parede e me deixou cair no chão, pagou pra ver se eu ia levantar, mas eu não levantei. Nem pra levantar a cabeça e olhar pra você eu tenho força, você arrancou isso de mim, me tirou a felicidade e o sorriso, sorriso que você mesma colocou em meus lábios. Tirou de mim o que eu tinha de mais bonito e colocou no lugar uma escuridão fria, onde eu tenho que estar só. No chão, agora eu percebi o quão difícil é levantar, eu nem ao menos sei se vou levantar. As dores vão alcançando todo o corpo e a única coisa que eu consigo pensar é, ‘’por que?’’. Por que você fez isso? Por que brincou comigo, por que não consegui que fosse especial pra você tanto o quanto foi pra mim? O erro foi de quem? Meu, que te amou de um modo incondicional, ou seu, que não soube fazer o mesmo? Que ninguém faça com você o que você fez comigo, que ninguém te jogue pra um lado e pro outro, uma mão a faca e na outra o coração. E agir como criança não vai adiantar, espernear não vai trazer os momentos felizes de volta, por mais que eu bata meu pé no chão, ninguém vai trazer o que eu realmente amei de volta, ninguém vai me fazer parar de chorar, ninguém vai poder tirar da minha mente todos os momentos felizes e todas as ilusões e mentiras que você me fez acreditar.


Mas, garota, eu não consigo odiar você. Meu amor é tão incondicional, que a dor dentro de mim mantém meu amor quente. Mas eu prometo à você, eu vou te esquecer. Esquecer às nossas alegrias, nossas palavras, nossos beijos e nossas risadas, os abraços tão quentes, os contatos tão intensos, noites sem dormir no telefone, eu vou esquecer, vou pedir pra esquecer, por mais que você não vá deixar.

'' Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você? E eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim. Eu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim. Vou te esquecer, vou te esquecer ''

Os poderosos podem acabar com uma, duas até tres batatas, mas nunca, jamais acabarão com a Ruffles.

Sim,posso até ser louco,mas não ando me escondendo a caras bonitas que nunca existiram.

Até as coisas mais interessantes se vistas bem de pertinho acabam perdendo a graça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp