Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58750 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Eu sinto
A ponta dos teus dedos no meu pescoço
Descendo, ate meus seios
Prosseguindo … prosseguindo… prosseguindo
A minha posição altera a minha respiração afoga
O meu ventre teus lábio beijam, o meu corpo o teu todo anseia
Não comporto todos os preliminares e meu ar quente e atraente
Grita por ti
Segues levemente e com teu cheiro me agito
Com um tom guloso e com gosto sorris ao meu ouvido
Desespero num gemido
Que de pequeno não tem um grito
E desfrutas do meu ser, tremes de prazer
E com ternura me afagas enquanto me baixas
E num sopro te apagas.

Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.

O verdadeiro empreendedor se arrisca até no amor.

As pessoas podem até me reputar como louco, mas se engana quem pensas que sou idiota.

A solidão é como a fome: não percebemos quão famintos estamos até começarmos a comer.

Não espere a vitória vir até você; Pegue a "espada" e lute...Só assim você será capaz de vencer e de conquistar o mundo.

O destino é indomável e imprevisível, até grandes amigos podem virar um grande desafeto.

Ela é livre e leve
perto dela até a monotonia
desaparece com o espirito
aventureiro segue,
seu sorriso no rosto
sua beleza enaltece,
todos os dias sua alegria
prevalece com seus pensamentos
elevados assim ela permanece,
ela tem um riso branco como a neve
é mais linda que o pôr-do-sol
ou o dia que amanhece.

"Aceite-se, aceite sua história e tudo que viveu até aqui, pois tudo que viveu te fez ser quem você é agora; Vá deixando os pesos pelo caminho e andando cada vez mais leve, assim cada vez mais breve, quebre a tensão em qualquer que seja o ponto, perdoe suas falhas e as falhas dos outros, afinal, aqui estamos, todos para aprender. A perfeição nunca lhe foi cobrada, não se cobre, dê seu máximo tentando se tornar cada dia melhor, mas não julgue nada que você viu até aqui, não julgue, não se julgue, se orgulhe, orgulhe sua existência aceitando-a como ela é e seguindo cada vez mais grato disso."

Se a inveja tem sono leve que se foda ou tome um Rivotril porque minha felicidade vai gritar até ficar rouca!

Algumas vezes, o melhor que podemos fazer é permanecer em silêncio até que a situação se defina e as coisas fiquem mais claras.

Danço. Danço sozinha, danço até debaixo do chuveiro, danço porque quero e por exagero. Danço na rua ou na sala inteira. A dança é uma ótima expressão de comunicação sem fala. Grite, dance!

Ninguém é o que realmente diz ser, ou o que pensamos que seja, até que fiquem sozinhos com os seus silêncios.

Ore bastante, ore constantemente, até que descubra qual é a vontade de Deus e não as suas.

Eu não vou mais falar dos livros ou da longa guerra, mas caminhar pelos penhascos secos até encontrar uma mendiga ao abrigo do vento. E aí, vou falar até ela dizer o nome dela. Se houver trapos suficientes ele se lembrará do nome dela, e vai ficar feliz em se lembrar. Porque antigamente, apesar dela contar com o elogio dos jovens e a culpa dos velhos, entre os pobres, tantos jovens quanto velhos a elogiavam.

Até mesmo acreditar na possibilidade de um final felizé algo muito poderoso.

Ainda ontem, falava do quanto gosto de ver estrelas no céu. Sempre sonho em voar até elas, só para ficar vendo, lá de cima, as crianças que são como eu era!

Quando você tem o brilho dos olhos até os mais desafiadores momentos da vida são iluminados.

Viajar e bom demais...
de avião,carro,navio,ônibus, ate mesmo em sonho,o resto e só covardia de quem não sabe o que e viver !

Passamos minutos, horas, dias, meses e talvez até anos sem nos falar 'constantemente', e sempre quando retornamos é como se nada tivesse mudado. Exatamente NADA.
Aquela sensação gostosa de como nos deixássemos livres e mesmo assim tivéssemos a certeza de um laço INCRÍVEL a nos unir.
Sabemos que sempre muitas outras pessoas serão acrescentadas aos nossos dias, e mesmo que ocorra não nos preocupamos se todas ou apenas uma irá ocupar todo e qualquer espaço em nossas vidas ou em nossos corações.
O que temos é a certeza de que - é só um de nós chegarmos e abrirmos a porta - que todo e qualquer espaço se ajustará perfeitamente de forma acolhedora, e até mais intensa.
É como se nos encaixássemos, nos desencaixando sutilmente, e nesse jogo seguimos adiante sempre apreciando a sintonia dos nossos desencontros com a euforia extasiante que são nossos reencontros.