Lutarei Ate o Ultimo Minuto
As pessoas não são o que querem, elas são o que conseguem ser, até tomarem consciência da sua capacidade de realizar em suas vidas as suas vontades. Vamos com calma com o que ficamos pregando para os outros, porque isto também é um vício, também é uma maneira de fugir de ver aquilo que precisamos transformar em nós mesmos...
Dizem que contos de fadas não existe, e pode até não existir. Mas eles servem para mostrar que se corremos atrás dos nossos sonhos, eles podem se realizar.
Tem que ser muito forte para me derrubar, muito quente para me derreter. Posso até tombar, mas não vai ser tão fácil.. Até porque não basta querer, é preciso PODER, e isso, só Deus tem.
Podemos ser negros ou brancos, de religiões e crenças diferentes, podemos ser alto ou baixo até mesmo gordo ou magro, mas o que importa? Somos todos iguais por dentro! Diga não ao preconceito. Respeite como gostaria de ser respeitado.
Você pode não concordar com o que eu vou dizer...
Até porque, eu tambem não vou concordar com o que você irá falar.
Eu queria saber até quando vamos ficar nesse reencontro que não aconteceu. Até quando você vai jurar que vive bem sem mim e sem coragem de me olhar nos olhos? Até quando eu vou prometer que não te amo mais até te ver com outro alguém? Nossa vida não se resolve com essa indiferença que repousou desde que você partiu me deixando sem nexo ou conclusões. Nossa história não se rompe enquanto eu continuar indo embora te deixando sozinho no mundo. Não adiantou fazer nenhum beijo de placebo, nenhuma conversa nova de droga alternativa.
Eu me importo sim;só que prefiro nao demonstrar mas o que sinto , por medo .. até porque da ultima vez que fiz isso , quebrei a cara.
Aceito a incerteza do momento que vivo e experimentar caminhos novos até me encontrar novamente. Como a lagarta, primeiro vou ficar no meu casulo. Sei que antes de ganhar asas terei que passar por um período de espera, escuro e apertado, para romper as barreiras que ainda resistem. E aceitar que a angústia faz parte dessa transformação. Decidi voltar para o mar, meu refúgio. Içar velas de novo, sair dessa crisálida, deixar o vento me levar.
Bastou o tempo passar para ele me ensinar a importância de um alguém em nossas vidas, hoje até tenho forças pra assumir os erros, mas muito fraco pra conseguir viver sem você.
Um ou dois ou três amores fracassados eu até aguento. Mas um SÁBADO a noite fracassado já é demais pra mim.
Não é porque lhe perdoei que esqueci o que me fez. A ofensa já não me dói, mas sei até onde posso confiar em você.
Tudo tem seu preço
Como dizia o poeta “tudo tem seu preço”.
Mas até ontem pude perceber que nem tudo tem seu preço.
Ontem reparei uma coisa que nenhum outro havia notado.
"O seu sorriso, o seu olhar, a sua delicadeza com as palavras.”
Isso mostra que algumas coisas simples,
se tornam as mais belas em você.
E quanto mais eu olho essas coisas simples,
mais eu vejo que nem tudo tem seu preço.
Saiba, pagaria o que fosse para o ver todas as manhãs.
Distância
Eu tento jurar que quero distancia, eu até queria, eu até tentei.
Apaguei suas fotos do celular, seu numero de telefone, as medidas
perfeitas do seu corpo do meu encaixa.Eu até sorrindo estava, cara..Já
tinha até ido pra balada..
Estava aprendendo a viver com a ausência.
E bingo, quando desisto de te encontrar, sem o menor puder você
aparece. Sem vergonha nessa sua cara linda, moço, você me vem sóbrio,
desajeitado, falando devagar e com aquele sorriso no canto da boca que
me fez lembrar porque durante tanto tempo atei minhas vontades aos
seus passos.
Aquela olhada geral pra ver se tudo continua no lugar. E sim, está
tudo do mesmo jeito, corpo perfeito, cheiro gostoso, com um par de
olhos verdes que parecem enxergar o que tem por trás do meu sorriso e
esse par de coxas que me faz perder o rumo da nossa conversa.
Você ainda tem aquele jeito cafajeste que me faz sentir nojo de mim
por te querer tanto.
Me equilibrar em cima desse salto enquanto te vejo, é como segurar uma
bomba sabendo que ela pode explodir em minhas mãos a qualquer momento.
Eu tento esconder o que sinto, enquanto você disfarça o que sou em
outra dose desse whisky barato que você tenta engolir.
Mas uma vez, moço, eu vou te enterrar nesse copo de vodka e fingir que não vi.
E se alguém me perguntar, quem é aquele ali? Com o sorriso no canto
dos olhos, eu vou dizer ... ELE? ele não é NINGUÉM ... apenas uma
projeção do meu passado que não cabe no meu presente.
Em movimentos contundentes resultam em um rap consciente
Que destorce a mente do mais fraco até ao que sente,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp