Lutar por quem Nao te Ama
Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.
Nessa vida hostil
meu mundo caiu
sigo em frente todos os dias,
mais a vida me desanima,
tenho medo, tenho ódio, tenho saudade,
estou longe da minha família.
A saudade dói, a queda dói e me sinto sozinho
Todos os dias acordo com ânsia, com medo, com dúvidas de se é esse o meu caminho
tento conversar com minha família más eles não ouvem
Quero conversar com alguém, quero ter alguém com quem posso conversar.
Tento sorrir, más meus sorrisos são forçados, não tenho motivos pra esbanjar um claro e espontâneo sorriso.
Tenho medo dos meus erros, sinto que tudo que eu faço está errado
tento dar o meu melhor, más sempre falho.
As vezes a vontade de ir embora, de que as coisas seriam mais simples se eu não tivesse aqui, aflora.
Como um cão correndo atrás de um motoqueiro, sempre existirão pessoas que vão te atacar quando você estiver feliz realizando seus sonhos.
E só não dar atenção que elas somem.
Á felicidade é como um beija flor, tão leve, tão simples, tão pequena para alguns e grandiosa para outros.
Você enche um copo com há água de uma garrafa, e ainda sobra água na garrafa, agora se você tentar encher vários copos, nenhum deles irá ficar cheio. Isso vale para o seu tempo, quando você tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo, no fim, você não termina nenhuma delas.
Priorize o que é importante, há ponto de sobrar tempo para o que não for importante.
Você aprende a compartilhar, nem que seja o pouco que você tem, quando percebe a alegria que isso pode gerar. Pois o que você considera como nada, é o universo do outro
A dor ela é egoísta, ela é só sua. Você deve aprender há se acostumar com ela, ou ela vai lhe escravizar, te impedido de chegar aonde deseja
Tenha algo que te deixe feliz na sua rotina, no seu dia-a-dia, caso contrário, você se torna uma pessoa amarga que odeia á própria vida e a felicidade alheia
"Sou tão péssimo em demonstrar e conquistar a pessoa que amo, que já consegui algumas melhores amigas"
Gratidão, Senhor Deus, por ser privilegiado, por tudo que Tens colocado em minha vida.
Devo aprender com o Santo Espírito Santo a viver feliz em toda e qualquer situação, eu tudo posso em Deus que me dá forças a cada dia.
Devo esquecer das coisas que ficaram para trás e seguir para o alvo que será o prêmio celestial de Deus em Jesus Cristo.
Não devo andar ansioso por coisa nenhuma e em tudo devo ORAR e suplicar e com ação de graças, e apresentar os meus pedidos a Deus, e a paz de Deus que ultrapassa todo entendimento, e ELE guardará o meu coração e a minha mente em Cristo Jesus.
Devo sempre resistir ao diabo e ele fugirá de mim, e me aproximar de DEUS e ELE se aproximará de mim.
Alguns corações são tão pequenos que uma simples xícara é capaz de fazê-los transbordar.
Já outros são tão grandes que nem há água dos 7 mares é capaz de preenchê-los
Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção