Lutar por quem Nao te Ama
"Só conhecerá o poder do pecado quem lutar constantemente contra ele. E só conhecerá o poder libertador da graça quem se expuser às virtudes que dão um novo sentido e significado às nossas vidas."
"Todavia a meta do ser humano na terra é lutar para ser bom, porque quem é perfeito já subiu ao céu."
Escolha certa
É um dever lutar por quem amamos, desde que aja equilíbrio entre o que é conexão e migalhas,
aonde a alegria a um alívio, a uma bela manhã de sol,
aonde a dor, a um vazio estranho a um dia sem cor,
escolher é uma arte , vivenciar é a construção de uma obra,
os meus pedidos foram tão repetitivos que se tornaram uma oração, as minhas palavras ganharam tanta força que entraram no processo de ebulição,
se o intenso é um desejo dos dois, o propósito de jogar os pratos gregos deve ser cumprido,
cartas na mesa, vestido de debutante, vinho nas taças, que comece o sagrado momento.
Vem lutar comigo.
Esses dias tenho me envenenado mais.
Venho destruindo meu corpo, para quem sabe sentir, uma dor física
diferente da dor que sinto em meu peito.
Já faz tanto tempo que estou assim, que o motivo da dor não tem mais importância.
O que me mata todos os dias é essa luta em tentar continuar.
É o não saber se portar, ou reagir.
Não consigo mais me manter sóbrio e nem cumprir com minha palavra.
E perco o interesse no que estou fazendo, eu me perco nas madrugadas que passo no meu quarto sem dormi e enchendo copos na fuga da lucidez.
Estou triste. A tanto tempo que não consigo mais fingir,
não dá mais para esconder.
E mesmo que não se importem comigo, eu vou tentando reagir,
em uma buscar diária para tentar se sentir melhor.
E é tam difícil levantar pela manhã e encarar o mundo,
as vezes eu quero que cada garrafa seja a última
que cada cigarro acelerem o meu fim...
Mais a mesma vida que me faz sofrer tanto,
me fez um homem forte com um coração trincado que continua batendo, não sei se já perdi as esperanças acho que não,
sempre fui um lutador mais está tam difícil para mim continuar a lutar sozinho...
PauloRockCesar
Quem é tocado pela verdade busca lutar contra seus defeitos em busca de purificação. Já aquele que ignora a verdade, será maltratado pelo peso de sua própria consciência.
“Quem muda o mundo são os loucos, para pior ou para melhor. Só os loucos são capazes de lutar pelos seus ideais; pessoas normais nunca mudam nada. Nunca mesmo. Os normais têm medo da mudança e das consequências, e não estão dispostos a pagar o preço da mudança.”
Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!
Betinha lendo Gabriel Garcia Marques...
É impossível não acabar sendo
do jeito que os outros
acreditam que você é...
Existem pessoas que são tão cheias de si que não tem espaço em suas vidas para viver o nobre sentimento do amor! Esvazie-se de si, encha-se de Deus!
Não sou um pensador , na realidade não sou ninguém_ sou apenas uma espectadora da realidade alheia, e uma construtora da realidade boa ou ruim de mim mesma , justamente por não ser ninguém.
Se em alguma manhã você acordar e não tiver mais problemas, não tiver desafios, nenhum obstáculo e nenhuma barreira a frente. Você pode ter certeza de que vivo você não vai estar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção