Lutar por quem Nao te Ama
Eu posso ter o defeito que for, mas sei dar valor a quem merece, idade não define maturidade, assim como a beleza não define conteúdo. Aprenda uma coisa quem muito escolhe, um dia vira opção. Fica a dica!
Gostar de quem não gosta de você é ruim, mas pior é querer gostar de quem nem conhece de quem não convive de quem não sabe nada.
Essa mania de tentar ser, quem nós não somos,
Acaba com o mundo,
Afinal de que adianta um peixe tentar ser um pássaro, se ele sabe que foi feito pra nadar?
De que adianta tentarmos ser perfeitos, se sabemos que a perfeição não existe?
Existem muitos peixes por ai, pare de tentar ser um pássaro!
"Escrita"
Hoje tive vontade de escrever.
Não sei bem o que.
Nem para quem.
Não sei o que dizer,
Mas o que eu sei é:
Que quero escrever!
Versos busco...
O vazio encontro...
Olho um nome,
Vejo uma foto,
Abro o bloco
E escrevo a palavra.
Palavras surgem,
Mesmo sem nexo,
Para formar o verso,
Que quero escrever:
"Boa noite moça!"
Eu poderia ter feito algo, mas não fiz. Ela poderia ter feito algo, mas não fez. E ai, de quem é a culpa? minha? dela? dos dois?
Nunca existiu culpa…muito menos amor!
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não sou
Pois da vida já aprendi muitas lições e ensinamentos
e esses, mesmo com o tempo, não se apagaram
nem por um momento.
Quem não tem a capacidade de se utilizar da simplicidade para interagir com as pessoas simples não pode ser alguém provido pela simplicidade.
O segredo do sucesso é fechar a boca pra quem não gosta de te ver sorrindo... porque o invejoso não quer ter e nem ser quem você é , e sim descobrir o segredo que te faz crescer e o mistério que te faz possuir.... ele sempre vai ficar na sua cola, seguindo seus passos, vigiando sua vida.
[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite]
É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?
“Você não sabia cozinhar. Nem fazer um espaguete, talharim ou miojo. E eu pensei: “Quem, por Deus, não sabe fazer um miojo? Três minutos e pronto. Tão simples, fácil, nada complicado.”. Mas aí, encarei seus olhos brilhantes e aquele sorriso impactante, e percebi que nada disso importava. Porque com você, eu seria feliz, mesmo vivendo de pizza.”
"Em política, você não tem que contar com quem é a favor e quem é contra. Você tem que transformar quem é contra a favor. Tem que argumentar."
"Meu critério para escolher quem permanece em minha vida não é a condição social ou intelectual e sim saber se a pessoa emana a maior das riquezas: Energia positiva!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
