Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 647013 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

...Um Dia Desses Eu Sumo da Tua Página...
Não Postarão Mais Meus Poemas...
E Aí Quem Sabe a Saudade
Por Mim Surgirá No Teu Olhar...Aí Quem
Sabe,Tu Terá Vontade de Saber Como Sou...
E O Aconchego do Meu Abraço...

_ Maxuel Scorpiano _

Somente quem tem um verdadeiro pai, sabe a dor de não tê-lo nesta vida. A saudade é sufocante. Até mesmo o mais forte de todos os homens, não aguentaria a tua ausência se o tivesse conhecido, meu querido amigo, meu amor, meu pai.

Minha filosofia de vida, meu destino, minha religião e minhas vontades, sou eu quem decido. Eu não sigo tendências e nem obedeço regras, eu digo o que eu sou e quando sou. E tenho motivos pra ser assim.

Deus, cuida de quem eu não posso cuidar... Cuida de quem está distante dos meus olhos, mas que trago aqui dentro de mim, no meu coração. Dá colo àqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo. Mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, a todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!

Odeio saber que terminou. Odeio encarar a solidão de não ter mais pra quem me consertar. Odeio não ter mais por que me consertar. Odeio a liberdade de poder ser eu mesma. O tal do livre arbítrio nunca me fez feliz. Mas você sim, você me fazia feliz.

Não sei ao certo quem engana quem, apenas sei que o enganador se engana com o engano...

"Quem não consegue se dominar, apesar de compreender que deve abandonar as práticas viciosas, é um ser destituído de força, isto é, de verdadeira coragem, o que há de mais precioso no homem."

Não existe ex-amor! Quem teve vários amores, não teve nenhum. O amor é intransferível!

Não sei quem sou
Costumo dizer que não sei quem sou .
E ninguém sabe também, pra uns posso ser um tudo,
pra outros nada,pra mim mesma sou um nada, dentro de um tudo.
se me olhares com ódio posso ser uma tempestade,
se me olhares com bondade, uma brisa no fim de tarde.

Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.

O medo não derruba quem ja nasceu com coragem.

A vida é uma caixinha de surpresas... Só se dá bem quem não se assusta com o que tem dentro!

Eu e a minha incrível mania de gostar de quem não gosta de mim...

Quem está com Deus, não deve lamentar o passado e nem se preocupar com o futuro.´

Não esteja sempre disponível. A maioria das pessoas não valorizam quem está sempre ali, seja ligando ou mandando mensagem. Boa parte das pessoas gostam do que não podem controlar, daquele frio na barriga de estarem com medo de perder alguém.

Vesti um espantalho com o vosso último traje e ficai nú a seu lado: quem não saudaria primeito o espantalho?

Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar

Um conselho para quem não quer se decepcionar: Seus sentimentos devem ser na mesma intensidade dos que por você são recebidos. Não ame demais, ame como és amado.

Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto

Definir-me, seria limitar meu eu. Quem faz parte da minha vida, não preciso explicar, os outros imaginam (ou julgam), e Deus me conhece muito bem...