Lutar por quem Nao te Ama
Quem é você?
Eu sou aquele que sente medo
Sou aquele que possui sonho
Sou a realização do sonho
Daquela que um dia teve medo
Eu sou aquele que ama a vida
Que respira e pira.
Sou a inspiração que te inspira
Eu sou aquele que vive a vida
Eu sou o erro da equação
De dois corações que se amam
Eu fui fruto da paixão.
Hoje, os corações se partiram
Pois quem sou ainda não sei
Mas e você! Sabes quem é?
Alexandre C.
Poeta de Libra
Em quem confiar hoje? Em quem ver um amigo? Se quando se discorda, logo ganhamos um inimigo! Sim! Confiar em quem? No familiar? no vizinho? Na pessoa do pastor? Numa igreja? Quando todos se andam caçando uns aos outros? Cada um de nós é um inimigo de nosso próximo! Egoísmo não pára de crescer! Ninguém ama NINGUÉM. EU próprio não amo ninguém! Afinal quem é que está do meu lado? De quem é que eu estou ao lado? Que igreja é que eu vou frequentar?
Que igreja é que vou frequentar? Só encontro falsidade! Hipocrisia! Todos só no pensam em si! Que mundo este! Quando temos dinheiro todos nos amam! Se não temos todos nos deixam morrer! E Sozinhos! Quem é salvo? Quem é salvo? Onde estão os salvos? Os salvos deste mundo? Quem é que tem coragem para me dizer "Eu sou salvo!" Mas que salvo coisa nenhuma! O salvo não odeia! Mas ama!
Quem é que está do lado do oprimido? Diga o primeiro " Eu estou!" Vá diga!
Onde estão os "santos"? Mesmo aqui no Facebook? Eis que caminhamos para o reino do Anticristo! Essa é que é essa! Quem vai ser arrebatado! Quem tem a certeza da salvação? Não sei já se alguém é salvo! Só vejo Religiosos, Teólogos, Doutores das escrituras e sábios! Não vejo mais nada!
Foi do prazer de se entreter que percebi o meu vazio. Afastei quem me amava por um momento de embriaguez. Encontrei minha lucidez naquilo que eu mais desprezei. Francamente, não preciso me provar pra ninguém. É tudo uma questão de ser prestativo pra alguém. Cada um com suas loucuras, quem é que pode submeter a maioria a um padrão de viver? Tratamento por tratamento, educação por educação. Somos reflexos da interpretação. Reciprocidade é a chave, a intenção é o fluxo, o pensamento a janela que nos permite entender.
Se tudo é questão de escolha, quem nos ensina a escolher? Quem teve a humildade e dignidade de escrever o manual que nos ensina a viver? Sei lá, a vida repetida da rotina contrasta com o preço de nossas feridas. É que foi na dor que valorizamos o amor. É tão fácil compreender o que nos compõem, mas é mais atrativo o prazer que objetos dispõem. Somos uma mistura de sensações. Biologia com química e suas reações. Estrelas e planetas dentro de constelações.
"Quem deseja viajar e conhecer o tempo.
Antes, porém, é preciso se assentar sobre a sombra do silêncio".
'Dó' e 'pena', significa Compaixão. Quem tem compaixão acolhe, aceita e ajuda. Logo são sentimentos bons, o pior sentimento é ódio, pois prejudica o outro.
Ser verdadeiro com quem se deseja um relacionamento afetivo, é melhor pois fica-se mais à vontade e o outro te conhecerá melhor e a relação ficará mais madura.
Meça as suas palavras, antes de pronunciá-las pra quem está enfrentando a depressão! A falta de sabedoria misturada com a falta de empatia e ignorância, pode se tornar um gatilho fatal.
Pense, antes de falar! caso contrário, terá que arcar com as consequências!
É melhor prevenir, do que remediar!
(DVS)
É tão sem sentido.
Ver os ditados de quem sabe o que é sofrimento.
Questionando os que vivem no relento.
É certo que o livro alimenta a alma.
Mas não se consegue ler com fome.
Enquanto o governo saqueia a merenda.
Tudo que se investe é em seus próprios.
Pés de meia.
A população menos favorecida.
Vivem nas ruas esquecidas.
Sem títulos, sem igualdade.
Sem teto e escolaridade.
Se aprofunde seus segredos.
Cada um com sua história.
Brancos, pardos ou negros.
E uma única bandeira os descobre.
A que deveria protegê-lo.
Dando dignidade.
E uma cesta de verdades....🇧🇷
O oposto assusta quem vem de lá na estrada escura, a cura adornou o medo aconteceu para saber quem pode sentar contigo em tua mesa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido