Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 663449 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Eu vou de buzão só pra pode te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalso pra nela sempre tocar.

Quem faz caridade é Igreja. Quem gosta de palhaço é circo. Quem gosta de criança é creche. E quem gosta de você é sua mãe.

Nunca se sabe quem são as pessoas. Elas usam máscaras e são como iceberg. Só mostram o que lhes convém mostrar ou o que desejam que venha à tona. Se, durante toda a sua vida, você chegar a conhecer meia dúzias de pessoas, considere-se um afortunado.

"Porque quem tem a melhor intenção, o melhor coração, cedo ou tarde, amanhã, algum dia, recebe tudo em troca, em dobro."

Cultive quem celebra a tua alegria, quem conhece teus defeitos, e ainda continua te amanndo.

Quando as pessoas lhe mostram quem elas são, acredite nelas da primeira vez.

Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida.

Quem me dera poder abrir meu corpo.
Tiraria tudo que há de ruim de dentro de mim, tiraria minhas angústias,aquela mancha roxa que teima em ficar dentro de mim, tiraria meus amores que não está na cabeça e sim no coração, limpar o coração pra colocar tudo que há de bom dentro de mim.
Quem me dera poder tocar no teto do mundo. chegar até o limite dos limites, e provar pra mim mesmo que superei o limite de todos os limites.
Quem me dera poder modificar o vocabulário das pessoas, começaria sempre com por favor e terminaria com muito obrigado.
Quem me dera ser pequeno.
Não enxergaria pessoas perversas e tanta desumanidade, assim não precisaria olhar sempre para baixo.
Quem me dera voltar no tempo.
Para repetir meus erros em dobro, pois aprenderia em dobro.
Quem me dera fazer da gratidão um crime.
Pois o ser humano teima em fazer o errado.

Porque as coisas tem que ser assim?
Quando eu já me confundo com vc, e já nem sei mais quem sou...
Eu só lembro do que vale a pena lembrar...
Das estrelas, da noite... da primeira noite...
Do que eu e vc juntos juramos...
Do amor que era eterno,
Da música que um dia vc fez,
Dos sonhos que sonhamos,
Do relógio quebrado que fazia voar o tempo,
Do nosso cantinho,
Do nosso sonhado lustre brilhante,
Do carro,
Do filme que a gente chorou ao assistir...
Das vitórias,
Das madrugadas no ônibus que nos faziam encontrar,
Dos sonhos...
Das lágrimas a cada partida,
Dos sorrisos a cada chegada...
Da chuva no parque,
Dos tombos na grama,
Das milhares de fotos e milhares de palavras bonitas...
De tudo que parece não voltar mais...
De tudo o que mudou de repente...

“quem só deseja demonstrar que está certo, termina por agir errado”.

O ensino deveria ser assim:
quem o receba o recolha como um dom inestimável, mas nunca como uma obrigação penosa

"Quem vive a caridade vive em Deus."

Retoquei o batom, vesti minha armadura e estou dando a cara à tapa, só pra ver quem é o idiota que vai experimentar me tirar do sério outra vez.

"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia, chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia..."

Nossas ações e atos definem perfeitamente quem somos.
O que acontece cotidianamente em nossas vidas se reflete no futuro que nos espera. É a lei do retorno. Se fizerdes o bem, terás como retorno o bem e se fizerdes o mal terás como retorno o mesmo.
Nunca faça com alguém o que não gostaria que fizessem com você. Lembre-se que cada um de nós somos responsáveis por tudo que praticamos. E ao se lembrar disso, tente lembrar também que existe um ditado que diz que "colhemos o que plantamos'.

"– Só foge da solidão quem tem medo dos próprios pensamentos, das próprias lembranças.
– Talvez...
– Mas se tu soubesses como a solidão pode nos enriquecer..."

É intensa a vida de quem corre na chuva, sem desviar das poças d'água. É imprevisível, a vida de quem caminha sem medo de escorregar, de olhos fixos no horizonte, desatento às pedras no chão.
Os tombos viram cicatrizes e, em seus pontos recém costurados, se pode ler uma porção de coisas. E entre "não faça isso" e "faça aquilo", a gente passa a caminhar por estradas cada vez mais estreitas, quase claustrofóbicas. São tantas as lições que a vida nos dá, que, por vezes, vemos nosso mundo se restringir a minúsculos cubículos cercados por instransponíveis muralhas. Assim a gente pára de caminhar, e passamos a viver em um eterno ciclo repetitivo.
E é quando essa situação se transforma numa chaga insuportável, a gente apalpa as próprias costas e descobre que somos dotados de asas. Lá de cima, a gente pode acompanhar todos os caminhos que deixamos de percorrer, por medo de colecionar novas - e mais doloridas - cicatrizes. Tomados pelo arrependimento, descobrimos que nossa estrada não é de duas mãos.

"Eu apertei o gatilho, mas quem matou Lexa foi você"

Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.

Olá Stonehenge! Quem toma a Pandorica leva o Universo. Mas notícias ruins para todos. Porque adivinhe quem! Hah! Ouça, vocês todos, você está pensando sobre isso. É realmente muito perturbador. Poderiam apenas ficar parado um minuto, porque Eu. Estou. Falando! Agora, a questão da hora é, quem tem o Pandorica? Resposta: eu faço. Próxima pergunta: Quem está vindo para levá-la de mim? Vamos! Olhe para mim! Nenhum plano, nenhum back-up, sem armas vale nada, oh, e algo mais. Eu não tenho nada a perder. Então, se você está sentado lá em cima em sua nave espacial com todas as suas pequenas armas e você tem algum plano em tomar Pandorica hoje a noite, basta lembrar que está de pé em seu caminho! Lembre-se! Cada dia ruim que eu parei você! E então! E então! Faça a coisa mais inteligente! Deixe alguém tentar primeiro.