Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 634609 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

⁠As vezes o tamanho da cicatriz corresponde à quem a provocou.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Atualmente você é quem sempre quis ser, ou você é aquilo que te fizeram?

Inserida por Jad_Pimenta

⁠É grande
É simplesmente infinito
É de uma gigantesca expansão
A abundância pra quem segue a Cristo.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Cegos somos nós quem vemos o que nos convém.

Inserida por zacsimbo

⁠O diabo gosta é de quem reza.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Tenha certeza absoluta que o amor é quem nos coloca diante das bênçãos e milagres da vida!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Quem vai apenas atrás de vendas, mas quem vai atrás de histórias volta trazendo vendas.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Prefiro quem discorda de
mim olhando nos meus
olhos, do que quem
concorda sem me encarar.

Inserida por rafael_regis_somera

A doce ironia... de quem pensa que sabe.

Somos passageiros da nossa própria ignorância, da nossa falsa bondade disfarçada em palavras enganosas, quando queremos sabemos e fazemos o mal. Somos ardilosos e impiedosos com nossos próprios sentimentos. Causamos mais dor muitas vezes a nós mesmos do que há outras pessoas.
A dualidade da vida, ou seja, a coexistência simultânea dos sentimentos, (bons e maus) das atitudes (caridade e avareza), tudo junto e misturado num só corpo, numa só alma. Somos a prova viva do controverso que existe do começo ao fim de nossa existência.

Nossos conflitos internos (e quem não os tem), são de tal forma avassaladores e destrutivos senão soubermos como lidar com eles. Achar as soluções e as respostas se tornam muito mais assustadoras do que o próprio problema em si. Somos o problema e somos a solução também.
Quem em seus pensamentos sobre um problema não percebeu a solução, mas por vários fatores não se atentou em reconhecer a saída. Somos a duvida e a certeza ao mesmo tempo.

Alguns pensam que são donos do seu destino, que fazem as regras e traçam seus caminhos. Pura ironia de quem nada sabe, nada vê, e nada comanda. Quem nos deu a vida foi de uma expertise fenomenal em nos dar uma falsa sensação de que tudo gira em torno de nós mesmos e que temos o controle. Eis ai a dualidade, achamos que sabemos, acreditamos nisso, mas ao mesmo tempo temos a certeza que nada sabemos.

A doce ironia é achar que temos o comando e sabemos o destino, ao mesmo tempo entender e descobrir que nada comandamos e muito menos sabemos pra onde vamos. Simples né...

Inserida por marcelo-martins

⁠Quem é Você Para Acobertar o Erro e Defender o pecado?

Inserida por bolideziodesa

⁠Vive quem sonha
Realiza quem tenta
É feliz quem aproveita o caminho ...

⁠E quem sabe um dia a gente se encontra
E toma um café lá em Paris.

Inserida por DgAgency

⁠Sempre haverá uma história..
Haverá sempre um alguém..
Quem vive sempre escolhe,
Amar sempre outrem.

Inserida por PoemasdeAnaSilva

⁠Minha reflexão para o momento que estamos vivendo...

Em quem acreditar?
A quem pedir ajuda?
Com quem falar sobre o que almejamos?
O que dizer às minhas filhas, ao meu neto?
Quais exemplos de honradez deverei dar?
Irei optar em me tornar mero marginal? Afinal de conta esses são mais valorizados do que os honestos!
Deverei me orgulhar de ter servido o nosso "Glorioso Exército" e desejar que nossos filhos e netos sigam a carreira militar?
Deverei sentir vergonha de um dia ter valorizado a Família, Deus, Pátria e a tão sonhada Liberdade?
Deverei esconder de todos que um dia fui reconhecido como Tal entre os Amados Irmãos?

Enfim, me pergunto em quem confiar?
Na justiça corrompida?
Nos políticos corruptos?
Na polícia brasileira?
Nos "amigos traidores de pátria"?
Nos Irmãos que apoiam e aplaudem os ímpios, os corruptos, os criminosos e riem de mim quando digo que sou contra o Socialismo?

Nem sei se um dia terei orgulho em continuar falando que um dia participei do Exército Brasileiro, do quadro da Polícia Civil estadual, que sou patriota, que sou brasileiro, que fui um obreiro útil e dedicado!

Me emociono ao cantar "NÓS SOMOS DA PÁTRIA A GUARDA, FIÉIS SOLDADOS POR ELA AMADOS...
...PORÉM SE A PÁTRIA AMADA FOR UM DIA ULTRAJADA, LUTAREMOS SEM TEMOR..."

Nessa canção dizemos "e quando a nação querida frente ao inimigo correr perigo, Se dermos por ela a vida..."

O Brasil não está de frente ao inimigo, e sim criou brasileiros que são seus verdadeiros inimigos e agora sim a nação corre perigo!

Ainda teremos alguma esperança? Nossas orações a Deus serão atendidas? O povo injustiçado será finalmente recompensado?
Muitas são as dúvidas...

Vamos, enquanto podemos, dedicar os nossos anseios as nossas angústias a Deus, pois nele podemos confiar. JUSTIÇA DIVINA!

Inserida por ajmesquita

⁠"Ninguém é tão bom quanto parece falar, nem tão ruim quanto as pessoas dizem. Duvide de quem só fala dos
defeitos dos outros."

Inserida por WesleyTomakistone

⁠Aprendi Atira no escuro só assim sei quem vai sobreviver a meus piores momentos esses tem que permanecer pra vida toda .⚖️

Inserida por DiogoAleixo

⁠Se quiser podemos abrir um caminho para nos conhecermos e quem sabe criar laços sem embaraço e cultivar um jardim de amizade.

Adriana Paulino

Inserida por AdrianaPaulino

⁠Há quem crie um paraíso na própria mente, outros prescisem de um mundo para pelo menos senti-lo, há quem crie um paraíso fora de casa e outros dentro dela!.

Inserida por Poente1996

⁠Quem segue
fazendo o bem
escolheu o melhor
caminho da vida.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Quem é luz na vida dos outros jamais viverá na escuridão.

Inserida por mauricio_cavalheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp