Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 634635 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

⁠O desprezo é a maior virose da actualidade, pois só é importante quem pode oferecer ou dar, esquecemos nós que muitos dos milionário já foram mendigos. O dote de ver o coração não é de todos mas deve ser cultivado. By *RAJM*

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠Se você amou quem nunca pode te amar,
Foi por seu amor nunca ter sido
Aquilo que se espera de uma ligação
Recíproca de pertencimento.

FILÓSOFO Nilo Deyson Monteiro

⁠POEMA " ME TIRE DO JARDIM"

Sou flor de Jardim
Mulher diferente em mim!
Quem pode me compreender,
Me vê; quem sabe, me tocar
Me amar sem em meus espinhos se
Machucar?

Por natureza exalo meu perfume,
Quem por mim passa,
Se for mulher sente ciúmes;
Enquanto que os homens
Por mim criam fantasias,
Se excitam querendo me ter
Todos os dias ...

Quando chove,
Meu jardim fica bem molhado
A terra com bons nutrientes
Como útero ovulado;
em meu lugar após a chuva,
um ar tão perfumado,
O lobo uiva e eu uffa ... Me leva

Eu, centro da terra me sinto como
Jardim desejado, simples, feminina
De lábios rosados; que delicada
Flor deixo-me levar,
Por onde for me cheira,
Me beija que me dou te deixo-me tocar...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha Preço

⁠⁠A porta para o sucesso está sempre aberta
Para quem tem coragem de enfrentar desafios

Inserida por Emizzy_Pedro

⁠Na maré da vida quem navega sozinho ta bem acompanhado.

Inserida por adoravelsam

⁠"Quem nasceu pra ser Skyrim, nunca será Dark Souls."

Inserida por homemhomem123

⁠⁠Queria sair por ai, a caminhar, quem sabe poder voar, e assim sumir, me perder e enfim me encontrar!

Inserida por WRODRIGUESS

⁠Para ser usado por Deus é preciso estar disposto a ser rejeitado pelos homens. Quem quer agradar a homens não poderá servir a Deus.

Inserida por irio

⁠Além de você, o seu pior sabotador, é quem até aqui te ensinou.

Inserida por thailannascimento

Quem constrói se faz presente!

Inserida por alexandre_braune

⁠tome cuidado em quem você confia,ja se esqueceu que o diabo era um santo

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Quem conhece, respeita!

Inserida por genitoflavio

⁠No mundo dos frustrados, o mais alegre é quem se frustra mais.

Inserida por genitoflavio

⁠Noite de paz pra quem?

O bom velhinho
anda de cabeça (v) irada
freelancer, trabalha sozinho
enfrenta a madrugada
ganha soco no estômago
de criança malcriada,
discute com bêbado
que pe(r)de a pessoa amada.
De saco cheio
o próprio Noel,
famoso símbolo comercial
da noite cruel,
fica sem natal.

Inserida por julianogirotto

As palavras que me magoaram foram profundas, mas quem sou eu para guardar mágoa?

Inserida por denissoriano13

⁠chama quem quiser, o conhecimento e a razão forma a lei e a ética...

Inserida por gabriel_wennholz

⁠"Cruel é o furor, e impetuosa é a ira; mas quem pode resistir à inveja?"Provérbios 27:4
Tem sim, tem gente que inveja teu jeito de ser, tua humildade, teu brilho, teu sorriso, teu cabelo, tem inveja até da pessoa que te ama. Inveja não é só dinheiro e coisas caras, inveja é despertada com coisas que o dinheiro não compra.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Estamos ficando mais pobres de conceitos e valores...

Quem dera fosse possível ter como parâmetro de conhecimento e descoberta a capacidade de ter uma fotografia da alma, do coração, da essência de cada um de nós. Como seria maravilhoso para alguns e desagradável para outros.

Teríamos a capacidade de conhecer muitos a nossa volta e ao mesmo tempo nos mostrarmos como realmente somos. Meio utópico, como se tivéssemos a felicidade completa, a harmonia entre todos nós, como seria bom se tivéssemos esta capacidade e está realidade.

Vivemos tempos de mensagens lindas, mas muitas apenas para fazer eco e massagem no ego de quem as cria e publica. A necessidade de estar conectado, antenado, ser visto, ter likes, subir no conceito das redes sociais se tornando assim um tal influencer.

Estamos a cada dia ficando mais pobres de conceitos e valores, pobre de opiniões e pensamentos, onde por muitas vezes somos guiados por pessoas que nada sabemos, que nada conhecemos, tomamos suas opiniões como verdades e muitos seguem à risca o que falam ou fazem. Em algum ponto perdemos nossa capacidade de avaliação, de sermos críticos, de ter posicionamentos. Hoje vivemos de fotinhas bem arrumadinhas nas redes sociais, frases bonitinhas e de conteúdo frágil. Tudo muito certo e perfeito demais.

Não precisamos de tanta exposição, de sermos vistos por tanta gente, não precisamos aparentar ou fingir apenas para o deleite dos outros. O que realmente isso importa de real em nossa vida? O que ganhamos com a publicação perfeita, se é que ela existe, mas que ao final de tudo, não passa de uma exposição não necessária e sem valor, porque de uma maneira ou de outra seremos julgados para o bem ou o mal.

Acredito que perdemos a capacidade de conviver não sou com os outros, mas sim com nós mesmos, rirmos de nossas próprias falhas, dos nossos defeitos, sorrir e alegrar com nossas atitudes e ações, lamentar e chorar nossas perdas e erros. Enfim vivermos e aceitar como somos para nós mesmos, pouco importando a opinião dos outros sobre o que se passa em nossa vida. É preciso ter presença física, conversa cara a cara, contato, viver a realidade, não a realidade que nos é imposta por este mundo virtual frio e sem contato humano.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Quem persiste, triunfa.

Inserida por joycetinoco

⁠"Quando a tolice
e a sabedoria se
contestarem o tempodirá quem
tinha razão"

Inserida por IRLins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp