Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 658178 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Quando perdemos um amor aprendemos a dar valor a quem amamos...

Inserida por alanzito

"O Amor faz sentir perto, quem está longe. E faz chorar quem está feliz."

Inserida por saulotavares

É triste perceber que quem sempre te jurou amor eterno, hoje nem lembra mais da sua existência.E pra quem dizia que me amaria pro resto da vida esta se dando bem até agora sem mim

Inserida por PaulaRitta

Quem já teve a tristeza de sofrer os maiores problemas, também teve a alegria de desfrutar das maiores soluções.

Inserida por pastoeverardoalves

"Quem é ela que muitas vezes fica olhando o infinito sem se preocupar?
Quem é que quando eu converso com outros é a dona do meu olhar?(fazer oque se eu não consigo evitar?)
Quem é ela que quando estressadinha gosta de brigar?
Quem é ela que faz eu me esquecer que existe tempo, que faz eu me lembrar que o tempo é curto? Me lembra pelo que se vale apena trabalhar.
Quem é ela que passo à passo faz qualquer lugar virar passarela?
e eu já sei seus gostos, manias e desgostos. Essa não é a primeira e nem a ultima vez que eu novamente me apaixonarei por ELA..."

Inserida por rafinhaalves

Pode ser que me perguntes onde ando, com quem estou, por que assim o fiz, e como eu consegui transportá-la.
Digo-lhe com a mais singela sinceridade descrita, que o transporte não seria possível se os nossos caminhos não estivessem em sintonia para a abertura da passagem.
Estar assim, continuar a seguir, o caminho nos espera.
Siga-me.

Inserida por adinailtonsales

O melhor carpinteiro do mundo reconstruiu minha vida por inteira sabe quem é ? o nome dele é Jesus Cristo.

Inserida por IanniAlves

Todo pensamento pode ser falso ou verdadeiro, quem vai julgar são os falsos ou verdadeiros que vão ler depois.

Inserida por pastoeverardoalves

Qual a maior empresa privada do mundo??
engana-se quem pensou...Coca Cola..Microsoft..General Motors...Volkswagen...Fiat..Google...facebook..etc..
A maior empresa privada do mundo chama-se
"Internacional Socialista"..

Inserida por jotajuniorcantor

Conflitos, existem pra qualquer um. Quem nunca passou por isso? 365 dias de perfeição é ilusão. E se é tão previsível porque se espantar?

Inserida por angelikadiamonds

Todo pensamento pode ser a mais alta expressão da sabedoria, ou da loucura. Quem vai julgar é o mais alto sabio, ou louco.

Inserida por pastoeverardoalves

Com quem você anda determina que futuro terá.

Inserida por pastoeverardoalves

Pra quem crê que existe apenas uma vida, continue praticando o mal e verás no final quem irá rir por último!

Inserida por tucafriba

Quem de raiva ferve, de amor jamais será aquecido.

Inserida por thiagoaccioly

Gostaria de poder cuidar até o fim,ensinar por onde deve seguir e em quem deve acreditar,sem nunca te impedir de amar e viver junto de outro amor.
Hipocrisia seria dizer que gosto de te ver com outro amor,na verdade gostaria de te ter só para mim,mas gosto de te ver feliz.

Inserida por Rutheanjo

A velhice está na alma de quem se acha incapaz de viver!

Inserida por tucafriba

Quem foge excluindo "caminhos" e criando atalhos tem medo das próprias atitudes, e isso é ser fraco. Ser forte e saber do que realmente sente, independentemente de qual for o sentimento, encara a vida e as pessoas de frente.

Inserida por deboragarrido

Razão, quem a tem ?

Por muitas etapas da vida, me deparei com esta palavra: razão.
Por muitas vezes, disseram que eu a perdi; por outras que já a tive em mãos.
Mas razão não se tem toda hora, não é uma coisa que possamos segurar.
Ora está com você; ora está com o outro; ora está com quem você achava que nunca iria estar.
Perdemos aqui, recuperamos ali... e por ai vai.
Quem quase sempre tem razão são os nossos pais.
Fazemos tudo certo, mas aos 45 do segundo tempo, damos aquela bola fora.
Pronto, foi o bastante para nossa razão ir embora.
Às vezes, pessoas passam por nós, nos magoam sem razão e nos deixam sem saída.
Por outras vezes, pessoas se tornam a razão das nossas vidas.
Dizem por ai que razão e emoção não se dão bem.
Mas sem emoção não vivemos, e razão... Quem a tem?
Já dizia Gusttavo Lima: "Coração que sai vencido quase sempre tem razão.
E a razão que sempre vence nunca teve coração."
Quem vive em busca da razão esquece de viver.
Razão é consequência das coisas que você se põe a fazer.
Os momentos mais marcantes da minha vida estão nos momentos em que eu a perdi.
Por isso eu digo e repito...
Eu não quero ter razão, eu quero é ser feliz.

Inserida por DiegoLimeres

O crítico é um investigador, um Sherlocky Holmes. Bem que gostaria que ele descobrisse quem era o defunto do Seminário, o que eu apalpei no corpo do Cristo. Mas ele é um tonto. A culpa não é dele, é daquela luneta que ele usa, como se fosse astrônomo, como se caçasse estrelas. O que eu conheci era de artes plásticas. E tinha a sensibilidade de um hipopótomo! Mas eu queria um crítico assim: que pusesse Tomé na cadeia por causa de Faropa, que torpedeasse o navio de Padre Souza, lógico que ele vai para Roma num cruzeiro! E que fizesse tudo aquilo que eu não fiz. Por exemplo: não deixar mãe Rosa envelhecer." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

No final das contas agente acaba decepcionando quem mais nos ajudou

Inserida por taisavvitoria